- 31 Ago 2016, 03:44
Essa hb que eu fiquei, e ela falou cmg que n queria compromisso mas que queria continuar ficando.. (estamos desde sábado sem conversar, pelo zap tb).. ela foi p ponto de buzão, hoje, com um amigo, e tipo, ela sempre vem cv cmg e tal, mas hoje ela deu um oi e manteve a atenção voltada p amigo. O que eu faço? Deixo pra la?, ela n mandou msg até hoje desde sábado.
- 31 Ago 2016, 05:19
Ela mesmo disse que não está afim de compromisso, pelo que entendi você está agindo como se vocês tivessem um compromisso,com "ciúme" desse tal amigo e de ela não ter dado atenção pra você naquela situação, se você aceitar ficar com ela, apenas ficar, tem que lidar com o fato de que ela pode ficar com qualquer um e você também. se não quer isso chegue para ela e fale que não está gostando dessa situação, mas não confunda as coisas, e você precisa ser mais claro com ela sobre suas intenções ( sem ficar se declarando ), até porque se você aceitar oque ela disse sobre ficar, não pode cobrar nada dela, nem muita atenção nem fidelidade.
Faça o seguinte, dê uma gelo nela, não chame ela pra conversar por whatsapp ou coisas do tipo e converse com suas amigas, esteja entre grupo de meninas quando ela estiver por perto, o melhor seria se isso você já fizer normalmente. Tenha mais opções e desencana desse ciumes aí.