Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1022689 Fala galera tenho cerca de 2 anos de Pickup, tenho como base :david x, mystery, zera e rsd.Nunca li um material do nessahan alita, vale a pena ler esse material? Pesquisei um pouco e citam bastante esse cara no forum da real, cujo achei muito extremista.Qual a sua opnião galera sobre esse autor ?
Wellcome

Veterano - nível 5

#1022695 Minha opinião é que estou há dois anos no PUA, só evolui meu interno depois que li os livros dele, e não paro de ler.

Ele pega pesado, mas tudo que ela fala é pura a verdade, atualmente estou namorando um HB novinha que por mais que ela não seja trapaceira, mas seus extintos de mulher leva a fazer alguns joguinhos infernais, posso dizer que com os conselhos dos livros, consigo me livrar de quase todos.

Nessahan Alita não é um livro de sedução (PUA), é a pura realidade do mundo das mulheres que querem fazer da gente presa.
Recomendo vc ler o livro, pois já tem 2 anos, isso vai fortalecer seu interno. Vai agir mais com razão do que emeção que te leva apaixonar e ficar cego e fazer só besteira.
O livro é viciante.
Um abraço.
kjay

Veterano - nível 9

#1022703 Eu li todos os livros dele é recomendo muito, ele cita quase todos os jogos infernais que muitas mulheres fazem e como sair deles fala também sobre a personalidade das jogadoras, e como elas agem muito bom, vou reler eles de novo para não esquecer, só não leve tudo ao pé da letra oque ele diz, porque ele vai ao extremo, vai te ajudar muito a fortalecer seu interno emocional.
Rafael.Hades

Aprendiz

#1022705 Veja Nessahan Alita e Logun, sem mais.

Leia com a mente aberta e não vire um misógino de merda, apenas um homem melhor.

Falando em ser um homem melhor, leia também O CÓDIGO DO HOMEM.

Fico feliz de ter lhe inspirado a pesquisar sobre Nessahan Alita. Até.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1022708 Ainda não li o livro do Nessahan Alita inteiro (por falta de tempo), só li algumas partes, talvez as que me interessaram mais. E digo, sem titubear , que o livro realmente é muito bom e vai te ajudar em qualquer relacionamento com mulheres. Porém, há uma ressalva: se você não for "maduro" o suficiente para ler o livro, poderá interpretar de um jeito equivocado sobre o que o autor e o livro tá passando e isso pode acabar te prejudicando.

Como o colega acima falou, tem que ler com a mente aberta...
No mais, recomendo o livro fortemente.

Grande Abraço!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1022727 Eu acho Nessahan Alita perigoso para iniciantes.Pessoalmente acho que é para pessoal avançado. É muito fácil não entender o que ele diz e virar misógino.
Hunter_RM

Aprendiz

#1022745 Pois é meu brother, concordo com os comentários acima.

Aconselho a interpretar os materiais dele e de outros parecidos dessa linha, como uma forma de saber se impor, como um homem que tem seus objetivos, vontades e não se coloca abaixo da mulher. Mas repare, não se coloca ABAIXO da mulher e sim lado a lado, puxando ela para cima quando necessário e se possível que ela te acompanhe (nem toda mulher vai conseguir te acompanhar ou combinar com seu jeito, estilo de vida, forma de pensar e agir).

Aconselho a evoluir seu lado como homem, em todas as áreas da sua vida e jamais abrir mão da sua vida e do seu jeito para ter um relacionamento ou para agradar qualquer mulher.

Não é um jogo de quem pode mais, nem de quem manda mais ou de quem é mais foda. Relacionamentos que funcionam vem de duas pessoas que sabem o que querem. Apenas vivem sua maneira natural de ser, sem joguinhos.

As mulheres fazem "testes" sim de maneira automática mesmo. Mas não porque são malvadas, mas porque isso é da natureza delas. Elas precisam saber que tipo de cara você é, o que ela vai ganhar com isso, se será bom ou não afinal. Completamente normal uma pessoa ter esse filtro para estar num relacionamento. Assim como nós, da maneira diferente, mas também temos.
Se trata de de investimento, riscos (principalmente emocionais), abrir mão de algumas coisas..

Foque-se em você e o resto virá como consequência natural.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1022763 Fala brother.

Recomendo que você leia com o ESPÍRITO CRÍTICO. Apesar de muitos falarem que ele fala "A REAL", não existe DONO DA VERDADE. Foras as experiências dele. O que ele diz, tem sim muito a ver com muitas mulheres. Não se pode negar o valor do que ele escreve, porém não se pode achar que TODAS são daquele jeito porque seria uma estupidez.

Sabe esse conceito que querem tanto passar de "MACHO ALFA"? Joga no lixo. Não importa que muitos dizem se basear na "natureza" pra determinar isso. Somos uma espécie constantemente driblando a natureza. Ou seja, lá você vai ver ele, PRETENSIOSAMENTE, usar a teoria da evolução e o caralho a quatro pra mostrar que tem razão, mas nem tudo que ele diz é a realidade.

RACIOCINE E NÃO SEJA UM IDIOTA QUE CONCORDA COM TUDO O QUE LÊ.

Abraço.