kaorukenji
#1022730 É rapaziada, já fiz alguns relatos sobre a VV que ficava comigo e pediu um tempo mas ficava puta da cara de eu não ir atrás, estamos afastados, fui atrás tentando ser legal (grande erro) mas a bicha foi rude,mesmo assim fica séria na minha presença como se eu fizesse algo de errado...
Mas a questão é um BETA mó babão e crente, que é um eterno friendzone da mulherada, fica em cima das amigas dessa HB e as mulheres que semrpe me davam moral e vinham puxar papo, agora ficam só contando as coisas pro cara que escuta tudo e é todo MEIGUINHO....
kaorukenji
#1022731 Fico de cara, pq sei que as amigas se afastaram por causa dela, como 90% daqui é mulher, eu conversava direto com elas, estou puto pq me senti usado esse tempo todo, achei que tinham algo parecido com amizade...mas
do nada me trocaram pelo amigay....estou na minha e indiferente e deu pra notar que uma das amigas fica séria perto de mim também, por exemplo hoje essa amiga dela que era muito minha parceira foi almoçar com o cara...ela tem namorado e é louca por ele , eu que conheco o pua sei que ele nem tem chance, mas a mina era minha parceira entendeu ??

esse mesmo BETA tentava atrapalhar meu horario de almoco quando eu ficava com essa VV ...O CARA É UM INVEJOSO DO CARALHO :bravo

alguma dica ??? to putasso da cara...
Rozyzz
#1022747 Cara relaxa, voce mesmo diz que ele é um beta, não tem porque temer algo.Do jeito que voce escreveu parece que voce esta disputando amizade das HBs, voce quer pega-las ou amizade?Sinto lhe dizer mas ser amigo e ter sexo a hora que quiser com a HB é furada amigo.Eu ja trabalhei 2 anos com 3 HBs na mesma sala, e posso dizer que sinceramente prefiro almoçar com um brother do que com uma HB(no caso de colegas de trabalho) no geral elas só fazem fofoca e falam mal das outras hbs.
kaorukenji
Rozyzz escreveu:Cara relaxa, voce mesmo diz que ele é um beta, não tem porque temer algo.Do jeito que voce escreveu parece que voce esta disputando amizade das HBs, voce quer pega-las ou amizade?Sinto lhe dizer mas ser amigo e ter sexo a hora que quiser com a HB é furada amigo.Eu ja trabalhei 2 anos com 3 HBs na mesma sala, e posso dizer que sinceramente prefiro almoçar com um brother do que com uma HB(no caso de colegas de trabalho) no geral elas só fazem fofoca e falam mal das outras hbs.

Fala brother, na verdade uma delas VV já peguei umas 11 vezes, no carro, se rolasse dela ir prum outro lugar
tinha sexo facil ,só que ela mora na casa do namorado, e ficou indecisa, o cara é um pau no cu com ela. mas os dois tme uma historia, até por isso nem criei muitas expectativas, eu to na minha com ela, mas quero o FC

quanto a ele, isso me irrita pq dá pra ver que é inveja, mas to mais de boa
relaxar como vc mesmo disse é a chave..
Gafanhoto
#1022757 Vou te deixar com uma série de postagens aqui do fórum e te recomendar gentilmente que LEIA ATENTAMENTE e reflita sobre as orientações presentes nelas. Serão de grande ajuda.

Depois disso tu pensa se toda essa "tempestade de ego" que foi criada vale a pena ;-)

De antemão te digo: busque alcançar a sua melhor versão de ser humano e tudo de bom que acontecer na tua vida será consequência. Mar de rosas? Esquece, esse tipo de problema que tu relatou não é nada perto do que poderá ter q enfrentar para lidar com amizades, mulheres etc.

nao-esta-conseguindo-mudar-aqui-esta-solucao-t100957.html
nao-esta-conseguindo-mudar-aqui-esta-solucao-parte-t101046.html
nao-esta-conseguindo-mudar-aqui-esta-solucao-parte-t111360.html

Sucesso na jornada.
Abs.
kaorukenji
#1022798 Valeu puazada....

Cara quanta parceria e palavras que levantam encontramos aqui!!

Sério mesmo, grato pela ajuda que sempre encontro aqui

VOCÊS SÃO FODA !!!!

Realmente o que passei ontem e hoje não foi nada
logo após o almoço essa amiga que tava de cara virada ja veio
falar comigo, nao sei se é pq eu ignorei mas enfim...

Em meio a periodos conturbados costumamos aumentar o tamaho
de qualquer besteira;

GRATO !!!!

Quanto a VV hoje ela colocou o oculos do beta, e veio comentar meu trampo
pra eu ver ela com o oculos do cara kkkkkkk nem liguei :rolf :rolf :rolf
bleexdie
#1022856 cara toma vergonha na cara, se desprende dessas mulheres amigas ai, e vá viver a sua vida, seja a melhor versão de sí mesmo.
kaorukenji
bleexdie escreveu:cara toma vergonha na cara, se desprende dessas mulheres amigas ai, e vá viver a sua vida, seja a melhor versão de sí mesmo.

É isso ai brother! :ae
Só não me desprendo pq quero dar FC na amiga dela, não é uma necessidade é uma meta mas se não rolar estou pegando outras por aí, é a vida
WillamyBergue
#1022936 Poxa...
To passando por uma situação meio chata por causa de um HB (sempre elas kkk) e esse tópico acabou me ajudando muito tbm!
Buscar ser a melhor versão de si próprio é o que eu vou levar pra vida daqui em diante.
kaorukenji
Gafanhoto escreveu:Vou te deixar com uma série de postagens aqui do fórum e te recomendar gentilmente que LEIA ATENTAMENTE e reflita sobre as orientações presentes nelas. Serão de grande ajuda.

Depois disso tu pensa se toda essa "tempestade de ego" que foi criada vale a pena ;-)

De antemão te digo: busque alcançar a sua melhor versão de ser humano e tudo de bom que acontecer na tua vida será consequência. Mar de rosas? Esquece, esse tipo de problema que tu relatou não é nada perto do que poderá ter q enfrentar para lidar com amizades, mulheres etc.

nao-esta-conseguindo-mudar-aqui-esta-solucao-t100957.html
nao-esta-conseguindo-mudar-aqui-esta-solucao-parte-t101046.html
nao-esta-conseguindo-mudar-aqui-esta-solucao-parte-t111360.html

Sucesso na jornada.
Abs.

Grato!! Material que vale ouro
Sem palavras irmão!!! !