Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfieosedutor
#1022736 Fala ae galerinha PUA, como eu já havia postado em outros tópicos estou apaixonado em uma mina há alguns meses e ela demonstrou certo interesse em mim apesar de eu não ter partido para o ataque com todas as minhas forças até então.

Acontece que ela acabou de passar em Medicina numa faculdade federal e a família dela tem uma situação financeira muito favorável. Ela tá numa fase com auto estima elevada pelas conquistas que obteve e tal. Eu tb tenho uma condição financeira estável mas economicamente falando ela tem mais grana que eu e ela tá cursando uma faculdade onde provavelmente ela terá um retorno mais lucrativo que o meu(eu faço Direito e o mercado tá bem saturado, muito provavelmente eu teria um salário bem menor que o dela). Como vc reagiriam nessa situação galera? Acham emnpecilho?
Gafanhoto
#1022772 Nessa a minha melhor resposta é o famoso "Mete o foda-se"!

Diferenças de classe e status social não querem dizer absolutamente nada.
Você conseguir manter-se financeiramente de forma saudável é o que importa. Conheço alguns homens que são casados com mulheres ricas, lindas e que poderiam ostentar esses fatores de forma a ganhar poder na relação, mas quebrando paradigmas antiquados, eles equilibram as relações por serem pessoas de excelente caráter e também se importarem em terem as suas atividades profissionais de modo saudável independente do quanto ganham.

Outra questão para ficar atento é o fato de que nem sempre ganhar muito pode significar ter muito dinheiro: tudo depende do padrão de vida que você quer ter. Uma pessoa que tem um padrão alto, ganha bem e gasta bem. Uma pessoa mais minimalista pode ganhar menos do que o que possui padrão de vida alto, mas por realizar "gastos inteligentes" acaba ficando com mais dinheiro, podendo investir, poupar ou até dar-se um luxo esporadicamente.

O mundo mudou muito em pouquíssimo tempo, e nas últimas 3 décadas as mulheres alcançaram cargos que remuneram muito bem, além de conquistarem espaços profissionais que eram em sua maioria 'masculinizados'.

Se ela possui todos esses fatores finaiceiros/sociais colaborando com ela, então tome como inspiração e tenha os seus negócios e faça seus resultados acontecerem. Caminho longo, mas vale cada fração do tempo investido em você.

Sucesso mano!
Abs
Nightrider
#1022790 Primeiramente parabéns futuro advogado, chegou na universidade e esta pavimentando um futuro isso é uma realidade que poucos conseguem alcançar na realidade brasileira, agora indo ao ponto, irmão quem disse que advogado ganha mais que médico ou o contrário, isso é relativo, uma médico pediatra hoje é tão mal pago que é uma especialidade que esta praticamente morrendo, por outro lado uma tributarísta vai ganhar muito mais que um criminalista, e mesmo assim na realidade isso pode mudar.

Escolheu uma ótima graduação e acredite seu mercado não é ruim ele é competitivo, e você esta aqui para aprender a se desenvolver e transforma algo aparentemente ruim em algo bom pra você, dito isso, tire essas neuroses de sua cabeça não seja tão emocional e comece a usar sua mente e ter mais calma, vamos lá eu vou te fazer uma pergunta quem é o prêmio ? deixa que eu mesmo respondo VOCÊ ! De novo, para não perder o habíto, quem é o prêmio ? VOCÊ.

A história da madame que deu pro pedreiro, faxineiro, bombeiro, mecânico, padeiro esta ai e não é atoa, foque em você, no seu bem estar, depois vem qualquer HB, se esta fazendo o seu trabalho certo, não se prenda aos resultados que eles iram aparecer, sim existem diferenças entres as classes sociais, economicas, sim existem diferença entre os sexos entre as raças e etc, mas como um PUA, essas diferenças te interessam apenas no ponto em que você traça suas estratégias para conquistar a HB e chegar onde você que chegar.

Muitos caras tem mais dinheiro que ela, mais quantos sabem cativar ela do jeito certo, quantos sabem estar no lugar certo e na hora certa para ela, quantos sabem liderar ela e fazer ela ficar encantada ? Você sabe! Quantos caras não tremem quando vão falar com a família dela ? quantos caras sabem ser o HOMEM da relação ? então amigo, relaxe e simplesmente faça seu jogo, e se tudo der errado ? existem milhares de outras tão boas, lindas, inteligentes e gostosas que ela e até mais, muito mais, acredite em si mesmo e tudo vai dar certo.
Cabramacho
#1022791 Cara, não existe isso da menina ser mais rica que você, se ela quer está contigo, não importa. Quanto a isso de faculdade e retorno lucrativo, não há profissao que de mais dinheiro do que outra, basta fazer o que gosta e se destacar no mercado, não se deixa abalar por isso não mano. Vou te contar uma historia que passei parecido com a sua, eu namorei uma mina que tinha uma condiçao mto boa, já tinha ido pra disney, viajado pra varios lugares, os melhores celulares e roupas ela tinha, e eu não tinha porra de nada, mas ela queria tá comigo e isso que importava, a familia dela toda apoiava pq via que eu era um cara esforçado e tinha metas na vida, não se deixa abalar por isso não, se for o caso fala pra ela, conta que isso ta te deixando mal, certeza ela vai te falar que não tem nada a ver.
ad99_
#1022792 Eae man! A primeira pergunta é: Eu realmente quero aquela garota? Depois disso você joga o jogo. Seria falsidade dizer que classe social não influencia, mas de fato, homens de verdade buscam o que quer. Dinheiro ajuda muito, mas sabemos que as maravilhosas mulheres, (seres emocionais), não resistem a um verdadeiro HOMEM! Seguro de si, interessante, engraçado.. pense nisso, nada de crenças limitantes.

Lembre-se de que tudo é passageiro: HOJE você não pode fazer mais (financeiramente, etc) mas amanhã a história é outra!

E como disseram acima, você tem o que a interessa de verdade: você mesmo!
Abraços!
alfieosedutor
#1023189 Obrigado galera, vcs me forneceram um banho motivacional e de auto-estima. Com certeza isso irá me ajudar a seguir minhas metas e ir mais longe. Vou focar ainda mais nos meus estudos, procurando melhorar cada vez mais.

Quanto a essa mina, não deu pra falar muito dela no tópico em razão da limitação de caracteres. Mas tipo, eu tive uma primeira impressão dela que eu NUNCA tive de nenhuma outra mina em minha vida, falando serio mesmo. O papo dela era incrivel, era eloquente, ela tinha uma liberdade de espirito, uma calma...já falei isso no forum mas nao canso de repetir(o bichinho da paixonite me mordeu mesmo)
Todavia, com o tempo eu fui "descobrindo" alguns defeitinhos nela. Acho que ela passa do ponto(fica com muitos caras), ela é muito nova e já usa de vez em quando algumas drogas(ela não é viciada, mas tá nessa de curtir com os amigos, rave, um docinho aqui de vez em quando, uma maconha, essas coisas.) Nâo que eu tenha preconceito mas nao eh o meu "perfil" preferido e como ela passou em medicina numa federal eu achei que ela se contivesse mais.

Enfim, obrigado pelo toque galera, vou colocar o jogo pra funcionar...abração a todos!
Davi Veloso
#1023191 Depende cara se for muita diferença com certeza na minha opinião não compensa pela enorme diferença social,infelizmente você não vai se sentir a vontade no ciclo social dela,mas ai é contigo eu prefiro evitar muito mais pobre ou muito mais rica pra ter algo serio.
mateus-tnt
#1023196 Boa tarde,

faz o seguinte, busque melhorar pra voce mesmo a sua condição financeira, sempre fique com a mao aberta para ela ir embora ( da relação) quando quiser, quem sabe ela nao te ajuda no futuro ainda :)