Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1022738 eae meus irmãos pua's,

ultimamente tenho jogado com uma hb, e chamei ela para sair, foram umas quantas saídas, onde algumas rolaram nada (inexperencia minha, só houve 1 saida que rolou algo, e ja passou quase 1 mes).

enviei isto para a HB, por online, nao tenho oportunidade de a ver face to face: olá, vc n acha que está mt tempo fechada em casa? quinta feira vamos os 2 tomar um ar no parque.
resposta dela: olá, pensei que vc n voltava cá (ela disse isso pq na nossa ultima saida onde nao rolou nada eu disse q n dava oportunidades extras.

e eu respondi: entao vamos nos ver quinta ? que horas vc pode?

e ela prontamente respondeu: tenho de ver isso logo, ainda nao sei se posso ou nao, caso possa, á mesma hora de sempre.

Ela passa o dia inteiro online no FB,o que acham q devo fazer ?
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1022754 Na minha opnião faltou um pouco de conforto pra chamar a hb novamente, por isso ela não deu certeza.Espere até o dia do encontro e vai falar com ela , pra ver se vai rolar.Se ela dizer que não vai rolar , jamais implore pela atenção dela, mostre que independente dela, voce esta indo se divertir .
Nightrider

PUA Avançado

#1022765 A boa notícia é que já pegou a manha de marcar os encontros, isso é um aspecto positivo do se jogo, o seu problema agora esta em gerar conforto e segurança não somente na HB mas também em você mesmo, para isso é preciso se preparar, se arrumar com atenção aos detalhes (unha, cabelo, perfume, roupa adequada e etc), depois de dar esse tapa no visual você precisa treinar um pouco olhando no espelho (vizualizando as possíveis situações) e depois de se preparar no encontro ir escalando fisicamente a HB (contato físico primeiro pelas mãos, cotovelos até mais fortes, ombros, pescoço e etc), e saber que não existe o momento certo nem ideal para o beijo, vai tentar e ela vai negar, terá sucesso na terceira tentativa ou quarta, mais precisa continuar gerando conforto e tocando a HB de forma inofensiva até chegar ao beijo.

Não se preocupe se não der certo com essa HB, você já foi longe, precisa treinar, não fique bitolado nessa guria se não der certo, o passo a passo é semelhante com as outras hb's, não caia na bobagem de se apaixonar e principalmente continue jogando com outras garotas, o mundo é um local com muitas oportunidades, não acredite que essa é sua ultima chance a vida é muito mais que isso.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1022769 Olá NightRider, sim, fui bastante direto, mas a verdade é que nao tenho nenhum encontro marcado ainda, ela disse que ia ver se podia, isto pressupõe que ela é uma mulher ocupadíssima, o que não é, ela passa o dia inteiro no Facebook.
Curioso ela dizer que nao sabe se pode mas já dár hora "caso possa".

Mas nao é isso, eu á uns tempos, com outra HB, fiz a mesma estratégia, convidei usando o Direct, e ela disse o mesmo, e no dia do encontro, eu disse algo assim: já sabe se pode ? quero te ver logo !

E ela disse que podia, mas nao sei se deva fazer isso outra vez, pode parecer carência, ou se feito do jeito certo, transmitir alguma confiança.
Nightrider

PUA Avançado

#1022804 Entendi sua situação, olha o que pode fazer para administrar a situação é criar panoramas em sua mente, de 1 a 6 pode ser o seguinte:

1- Ela não aceita meu convite para um encontro.
2- Ela não aceita mais se monstra interessada.
3- Ela não aceita porque realmente esta ocupada.
4- Ela aceita e não vai. (Famoso Bolo!)
5- Ela aceita vai e fica de cú doce.
6- Ea aceita vai e você consegue o beijo íntimo.

Dito isso, pense o seguinte cara, inicialmente nas suas interações cada passo que der adiante é uma vitória, você esta no momento de aprender e sedução é um jogo de números, então acostuma logo em ser rejeitado porque isso faz parte nenhum PUA é 100% e a prova de falhas, o mais importante é ir pulando de HB em HB até calibrar e ir conseguindo aumentar o sucesso do seu jogo.

Outra coisa nunca leve isso pro lado pessoal, se a HB te rejeitar, se seu jogo esta fraco, não dique chateado, vá para próxima garota e vá melhorando seu jogo, em um próximo nível não tera muitas duvidas em como organizar um encontro mas sim em como conseguir o beijo intimo, e isso se chama evolução, tenha prazer em evoluir cara, usando essa tabelinha 1-6, sabendo o melhor e o pior cenário, vai te acalmar e fazer com que não desista e continue jogando com as HB's até você consegui seus objetivos.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1022809 Atualização: a HB disse que nao podia, talvez para a semana, sendo assim, domingo/segunda volto a convidar ou espero ela vir até mim ?
Nightrider

PUA Avançado

#1023005 Percebeu que ela fico na situação (2- Ela não aceita mais se monstra interessada.), o que deve ter em mente é o seguinte siga sua vida e não demonstre carência ou necessidade de manter contato constante com ela, uma coisa interessante é mandar uma mensagem divertida aleatóriamente sem intenção nenhuma, uma mensagem engraçada ou com algum pensamento.

Na questão do encontro o que deve fazer é o seguinte, realmente vá sair e tenha algo para fazer, convide ela não com formalidade, mas demonstre que esta indo a um local e esta indo fazer algo realmente muito divertido e que esta convidando ela para ser sua acompanhante, ou seja, fica subentendido que você já vai sair e que vai se divertir com ou sem ela, isso dever ser sua marca registrada e porque isso ?

porque se ela se recusar a ir, primeiro você não perdeu nada, no local pode abordar mais garotas e prosseguir seu desenvolvimento e aproveite a situação, tire fotos divertidas e depois diga pra ela que foi maravilhoso e que ela teria se divertido muito, mulheres odeiam a ídeia de terem perdido momentos de descontração, e vá fazendo seu jogo, vá provocando ela até conseguir chegar ao 6, mas lembro, não fique obcecado, você é o prêmio não ela, e não funcionando parta para outras, sempre tenha opções.