Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leandrin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022771 Olá Amigos do PUA base! Boa tarde! Então, eu sempre tive certas dúvidas com relação ao uso dos vídeos! De fato sou membro vip e tenho acesso aos vídeos lá e os cursos que são ministrados! Porém, é como um amigo disse: " Você não entra em uma academia e já querendo fazer um treino com 30 Kg de supino em cada lado" É o que acontece comigo! Por falta de tempo mesmo, não consigo assim organizar e saber direito qual a melhor sequência a ser seguida, ou seja, ir do começo (iniciante) para ir evoluindo aos poucos! É como se estivesse em uma academia mesmo. Menor peso, repetiçoes até atingir o maior! Alguns amigos que já passaram por esta situação poderiam me dar uma ajuda? Obrigado a todos!
Rafael Santos' - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022775 Boa tarde.Também sou iniciante, e tive algumas dúvidas ao começar.Mas achei um módulo muito bom que é o PIMP.Ele aborda desde o desenvolvimento pessoal até a hora do abate.Recomendo.Sucesso.