Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

Rafael.Hades escreveu:[...] Digitando isso, me senti um idiota kkk [...]

hehehehehe

Só durante esse tempo?

Eu te pergunto a quanto tempo você conhece o PU e a quanto tempo está sendo esse ser submisso. Nem precisa responder, sei que sempre foi assim. Porém amigo, você teve toda uma estrutura sólida (não tão sólida se não for vip) e nem sequer tentou mudar?

Cara sua vida romantica é um lixo. Espero que na área da saúde e dinheiro você esteja melhor.

Esse foi o tapa na cara mais sublime e necessário que você já recebeu na sua vida virtual (telvez na sua em um todo).

Deixa eu te fazer uma pergunta:

Conhece Tony Robbins? Se não conhece, vai procurar por conta própria.

Enfim, ele defende que o ser humano vive constantemente buscando o prazer, a felicidade e fugindo da dor. Amigo, se você estiver no fundo do buraco, só é dor. Você não aguenta mais tanta pressão negativa e essa vida miserável. Você se odeia! Você odeia até estar vivo, o mundo seria melhor sem você. Ninguém sentiria falta de você!

Sua dor é muito grande, ninguém merece isso irmão...

... É hora de mudar.

-

É hora de buscar o prazer, a felicidade.

Te aconselho a ler o livro Desperte o Gigante Interior de Tony Robbins . Não lembro qual capítulo é referente ao que estou falando, mas procure e reconstrua sua vida começando por você mesmo.

Acredito em você e sei que você vai dar a volta por cima.

Não respondi sua pergunta diretamente, mas espero ter sido útil.

E mais uma coisa: Ninguém respeita um cara que se autodenomina "maracuja".

Sucesso!

Pois é, pra falar a verdade eu me sinto perdido, não tenho amigos pq eles se casaram, mudaram enquanto eu estava no primeiro relacionamento... conheci o PU logo que terminei o primeiro relacionamento, fez uma diferença na minha vida, mas eu estava tão frustrado com tudo que havia acontecido que eu não conseguia ler, apenas li alguns materiais, em alguns minutos de leitura a minha atenção voltava ao desespero, o máximo que sai naquela época foi em festas de parentes, uma dessas foi em uma casa de show, fui na sacada e pensei em tomar alguma atitude ao ver uma menina sozinha lá, logo chegou os amigos dela mas eu ia aborda-la mesmo assim, fiquei ansioso, pensava 500 coisas ao mesmo tempo, me virei e voltei na parte coberta... não tive coragem.

Eu trabalho em casa, não estudo, ou seja, passo 24 horas dentro de casa, minha saúde não está das melhores, o trabalho está caminhando para uma melhora.

Eu tenho 29 anos, namorei 10 anos e depois 1 ano, não tenho experiência com mulheres, sou muito magro e acho que isso sempre me atrapalhou, mas não magro normal, magro MAGRO mesmo, meu corpo não parece de alguém de 29 anos, parece q tenho uns 20 anos.

Quando comecei a namorar com ela, comprei um carro para ir na casa dela visita-la, da uns 100km daqui, agora eu não sei se vendo, se saio sozinho, nem pra onde ir.

Cara... eu não sei pq to me sentindo assim, acho que foi pela rejeição, eu gostava de ter alguém q me mandava msgs, sei q parece ridículo isso, mas ficou um vazio, não quero errar como da última vez q entrei em um relacionamento com quem eu nem conhecia direito só pra preencher esse vazio, quero me levantar, preciso saber por onde começar.

Eu não sou nenhum boyzinho rsrs eu trabalhei por muitos anos, por muito tempo eu não tive condições nem de pegar ônibus, andava quilometros a pé, hoje tenho condições pra sair, conhecer lugares... mas sozinho?

Esse ano cheguei a ir na academia, fui duas vezes e parei.

Se ser magro me atrapalha assim, o correto seria eu resolver isso primeiro antes de dar o próximo passo, correto??

Fiquei feliz em saber q aqui tem um pessoal gente boa, agradeço muito pelos comentários!!!
tkcor

Aprendiz

#1022909 Vamo lá,Maracujá!
Para de ser calminho e parte pra cima.
Aqui tá cheio de material,cara.
Eu tenho 27 e tb sou magrelo rapaz,a gente que se auto delimita,entra na academia e enquanto os resultados não parecem já parte para à luta
até pq tem uma frase que diz:
"Se você esperar pelas condições ideais,nunca fará nada"
Bora levantar a cabeça e parar de ser submisso?
KimXD

Veterano - nível 10

#1022934 É obvio que você deveria ter terminado quando ela foi para balada, você acha que ela fez o que lá? curtiu dançando com as amigas? rs com certeza não, ainda mais depois de ter brigado com você. Seu maior problema não parece ser nem sua magreza e sim sua vida está sendo vazia, ai quando você entra em um relacionamento isso passa a ser sua vida e quando acontece qualquer merda você fica perdido e apegado a ela, acho que você tem que resolver isso antes de entrar em outro relacionamento, não só a questão de ser magro, mas também seu psicológico e sua vida, pq se você estiver com a vida vazia ou psicológico fraco entrar em um relacionamento pode te desgraçar mais ainda, começando a malhar e ganhando um peso sua autoestima deve melhorar.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1023018 O que precisa melhorar é sua atitude, agir de acordo com a situação. Brigar ou se afastar das pessoas não é a melhor solução...

A primeira coisa é não não ser dependente de sentimento ou aprovação de outras pessoas, vou por alguns pontos aqui:

-Você não precisa "dar certo" com todas a mulheres que se relaciona.

-Você não precisa de uma namorada para ser um homem completo.

-Se alguma deu sinais querendo te sacanear, haja com indiferença essa pessoa não é mais importante para você

- Conheça mais pessoas

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1023044 Mas eu to meio sem saber o q fazer... amanhã é sexta feira, to sozinho aqui, com uma aparência lastimável, auto estima lá embaixo, amigos todos casados... sem possibilidade de eu ir na casa de algum deles.

Eu não sei por onde começar...
rafael.luc

PUA EXPERT

maracuja escreveu:auto estima lá embaixo, amigos todos casados.

E dai que estão casados, a namorada é pra você ou é para eles? É melhor ficar solteiro no que insistir com alguem que no fundo você sabe que não vai dar certo. Nesse tempo que você fica tentando poderia conhecer alguem melhor pra você.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

rafael.luc escreveu:
maracuja escreveu:auto estima lá embaixo, amigos todos casados.

E dai que estão casados, a namorada é pra você ou é para eles? É melhor ficar solteiro no que insistir com alguem que no fundo você sabe que não vai dar certo. Nesse tempo que você fica tentando poderia conhecer alguem melhor pra você.

Rafael, não é isso que quis dizer, quero dizer q eles estão casados, então não posso contar com eles pra sair, pra ir na casa deles de final de semana, eles estão lá com os filhos deles, não rola isso.

Eu não queria ficar em casa parado nesse final de semana, mas minha aparência está deplorável, auto estima também, se eu fosse sair, seria sozinho.

Ficar em casa nessa situação ta desesperador.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1023048 Quando eu saia e baladas amigos serviam para fazer companhia na fila de entrada, quando estava la dentro se separava e procurava uma mulher sozinha, não vejo problema em ir sozinho.
Não sei porque você sente mal, por terminar com uma mulher que nunca gostou? Deveria é se sentir bem por ter tirado um peso das costas.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1023126 Sério lendo isso fiquei até perplexo... cara, o que vc fez??!! Como vc namora com uma vadia dessas?? como vc cogitou isso??? fico aqui tentando entender como algm é capaz disso. Mas ao mesmo tempo fico muitoo feliz de vc estar aqui, cara!! Agradeça aos céus por ter achado o puabase, aqui vc tem uma oportunidade única, a de finalmente mudar sua vida. Deixar de ser um beta idiota, para ser um alfa foda. Por onde começar?? Pelo o mais importante, seu inner game e como fazer isso?? Para mim funciona, Malhar, correr, meditar, traçar metas e cumpri-las. Vc com um ótimo inner game passa a ter uma confiança foda e com isso abodar mulheres se torna mais fácil. Ai entra a segunda etapa, que pode mt bem ser feita em conjunto com a primeira, Estudar, ler, Começando pelo MM e depois procurando o jogo que mais se adequa a sua personalidade. No meu caso é o natural, procure o seu!! A caminhada no começo é dura, mas com o tempo se torna prazerosa, basta querer, ter vontade!! Já passou da hora de mudar!! Boa sorte nessa jornada, bro!! Abração!!