Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1022829 Pessoal, namorei por 10 anos e acabou, fiquei sem chão, sem saber onde ir, a quem recorrer, parecia o fim do mundo, ai conheci uma menina. Ela era totalmente muito estranha, só falava nojeiras, meio porca, fiz esforço e comecei a gostar dela, o que doeu foi q ela me chamou pra uma cidade que tenho parentes, onde ela mora, disse q não ia pq não estava bem, ela insistiu q eu fosse, disse q lá me levaria pra sair, me animar, cheguei lá e ela sumiu por dias, dps me mandou msg dizendo q saiu com um cara do tinder e dormiu com ele. Eu vacilei e pedi em namoro depois de meses, conclusão q fiz de tudo por ela, ia toda semana pra la, restaurantes, moteis, ela parecia não querer mais namorar cmg, namoramos 1 ano, ontem ela disse que não me ama mais e me bloqueou de tudo, acabou os caracteres ...

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1022835 Desculpe, não sei se posso fazer isso.

Nas brigas que tínhamos, ela me agredia, empurrava, xingava, eu fui me sentindo lá embaixo... sexo com ela me dava vergonha, não conseguia achar q ia dar prazer à alguém que tinha coragem de fazer isso, ela devia me ver como um babaca, sem respeito algum por mim.

Nesse último final de semana, resolvi conversar com ela, expliquei sobre minha auto estima, pedi pra q ela parasse de ser agressiva que isso estava atrapalhando muito, pra ela ter um pouco de paciência. Ela concordou, marcamos de sair no mesmo dia, lá eu bebi, fiquei bem louco, vi ela dançando com um cara e fui perguntar q porr.. era aquela, ela disse q sempre foi assim e q não ve nada de mal nisso, ok, engoli essa e fiquei d boa la com ela, ai do nada ela me agrediu, jogou minha bebida fora, e um cara q tava la viu e saiu xingando ela, eu sei q estava tão irritado q acabei chamando ela de vagabunda, falei pra ela voltar pro tinder e fomos embora, no caminho bati o carro ( sei q fui irresponsável e tal ), mas eu estava inconsciente, tudo isso q aconteceu, eu não lembro, foi o q ela me disse q aconteceu, ai ao chegar em casa vi q ela tinha me bloqueado, dizendo q humilhei ela, ela bloqueou ligação de cel... disse q se eu for atrás dela, ela vai abrir um B.O contra mim... ai ontem me mandou um e-mail dizendo pra eu seguir a minha vida q ela não me ama mais e se sentiu aliviada em ter terminado comigo.

Cara... numa situação dessas, o que fazer? O que será que fiz pra que chegasse a isso?

Digitando isso, me senti um idiota kkk realmente estava lamentável a situação, e o pior é q como a ultima atitude foi minha, todos acham q eu fui um monstro, q xinguei ela, q humilhei e etc, mal sabem o que houve, das coisas que já aguentei...

Alguém sabe me dizer em q errei pra chegar a isso e o que posso fazer agora?
danxxx

Aprendiz

#1022841 Cara, você ainda tem duvidas? Você perdeu as rédeas da situação. Perdeu completamente seu valor. Suas bolas cairam em algum lugar.
Como você quer ter um relacionamento com uma mulher que te xinga, te bate, não te respeita? Sua palavra pra ela não vale nada, e ela tem a total percepção de que ela esta no comando.
Nunca uma mulher deve ser colocada num pedestal. Se fizer isso, é game over.
Se recupere meu brother. Dói, mas é o melhor a se fazer. Essa angustia, é só seu corpo sentindo falta, de algo que você estava acostumado. Mas quando isso passar, você vai ver que foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida.
A Mulher não te respeita, dança com outro cara na sua frente, e acha a coisa mais normal do mundo. È esse o tipo de mulher que você quer ao seu lado? viver com insegurança? Recebendo migalhas?
Quanto mais submisso a mulher você é, mais repulsa por você ela sente, È um ciclo.
Homem grudento > mulher esfria > Homem mais grudento achando que assim conserta as coisas, aceitando tudo > Mulher corre pra mais longe.
O fato é que ela não te ve mais como um homem. A atração por ti ela perdeu. Ela só quer brincar com seus sentimentos, no momento que ela não tiver nada melhor pra fazer.
Aproveita que ela te bloqueou, e some da vida dela. Mas assim, nem sinal de fumaça. Deixa ela perguntar por você.
Se recupera irmão, você merece coisa melhor.
Seduzir

Veterano - nível 9

#1022850 Cara, você foi totalmente submisso e carente com ela. Submissão e Carência é perda de valor.
Você NUNCA pode deixar mulher no COMANDO, no PEDESTAL e te DESRESPEITAR.

Aconselho a se recuperar totalmente, e não corre atrás dela. Cuide de si mesmo e do seu desenvolvimento.
Imagem
KimXD

Veterano - nível 10

#1022851 É você não se sentiu idiota atoa... você foi bem idiota mesmo, sem nenhum amor próprio, quando você errou? o tempo inteiro, mas o erro inicial: "ela me chamou pra uma cidade que tenho parentes, onde ela mora, disse q não ia pq não estava bem, ela insistiu q eu fosse, disse q lá me levaria pra sair, me animar, cheguei lá e ela sumiu por dias, dps me mandou msg dizendo q saiu com um cara do tinder e dormiu com ele. Eu vacilei e pedi em namoro depois de meses," Como você pede uma mulher dessas em namoro? fora o tanto de merdas que aconteceu nisso coisas que ninguém deveria se sujeitar, o pior de tudo é que você parece depois de tudo isso ainda ta apegado por ela e se amanhã ela estalar os dedos você volta correndo, esquece ela, deleta da sua vida, tenha um pouco de amor próprio.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1022855 Isso do tinder foi antes de começar a namorar, no começo eu fiquei com ódio, mas ela era minha amiga, senti raiva por ela saber q eu não estava bem, insistir pra eu ir e dps sumir, falar comigo apenas depois de uns 3 dias pra dizer q dormiu com um cara do tinder... isso no começo do namoro não fez diferença, mas após um mês de namoro isso começou a me incomodar MUITO, comecei a ficar paranóico, querer entender o pq ela fez isso cmg sendo q ela dizia gostar d mim e tal... mas dps passou.

Eu não sei ao certo quando me tornei esse personagem no relacionamento, parecendo um babaca mesmo, pq no começo do namoro ela era uma pessoa legal que demonstrava querer ficar perto de mim, até que um dia brigamos, era véspera do dia q íamos comemorar 11 meses de namoro, nós brigamos e ela foi pra uma balada com os amigos, 6 da manhã olho no whatsapp e ela estava online, qnd fiquei sabendo q ela tinha saido, meu Deus... me deu uma sensação muito ruim, parecia q passei 11 meses jogando minha vida fora, ela agiu naturalmente dizendo q é normal ela sair com os amigos... a partir daí nunca mais voltou a ser como era antes...

Eu estou com dúvida, não quero errar mais, eu imagino q ela viu q aceitei ela sair de balada sozinha com amigos, e ai começou a passar por cima, nesse caso eu teria q ter terminado? Mesmo se eu gostasse dela, pra q não houvesse essa de pisar, não haveria o q fazer, certo? O único caminho nesse caso seria o término?
Mura

Aprendiz

#1022859 maracuja, nada de se esforçar para gostar de alguém. Deixa fluir naturalmente, você já não gostava do jeito dela e mesmo assim continuou. Depois começou a aceitar tudo o que era imposto a você. Entretanto, não é o fim do mundo, pois você conhecerá pessoas melhores e piores. Além disso, o que não falta é mulher no mundo!

Não sei se já estuda algo por aqui, mas tenta o link abaixo. Já é um começo.

guia-estudos-para-novatos-pua-t29398.html

Abraço! E esquece esse negócio que você chamou de namorada! Várias outras aparecerão!
danielpb

Aprendiz

#1022862 Deveria ter terminado antes, aliás, não deveria nem ter começado.
Caaaaara, vc saiu da sua cidade pra vê-la e além dela ter dado um bolo diz que saiu com um cara do Tinder, pfv!
Vc tem que estar com pessoas que te fazem bem. Antes de gostar de alguém, vc precisa gostar de si mesmo.
Seja firme consigo msm, seja homem, honre suas bolas. Se recomponha e foque em vc.
Sucesso!
Lightman

Aprendiz

#1022863 Falae, irmão!

Quero começar falando do título. Depois do que relatou, fico sem entender o porque considera ter tomado um pé. A questão é que na minha visão, esse relacionamento de vocês sequer existiu.

Irmão, você colocou sua vida em risco, você se humilhou, você foi humilhado, você fez cagada, você fez... Valeu a pena tudo isso ?

Eu, sinceramente, acho sua situação apavorante. Você foi jurado por ela de ser fichado na Polícia. Mano, saia disso ai. E se ja saiu, suma da vida dessa garota!

Juízo, rei! Bola pra frente. Você caiu no fórum certo, apenas faça bom uso!

Abraços

~Lightman
Rafael.Hades

Aprendiz

#1022881 [...] Digitando isso, me senti um idiota kkk [...]

hehehehehe

Só durante esse tempo?

Eu te pergunto a quanto tempo você conhece o PU e a quanto tempo está sendo esse ser submisso. Nem precisa responder, sei que sempre foi assim. Porém amigo, você teve toda uma estrutura sólida (não tão sólida se não for vip) e nem sequer tentou mudar?

Cara sua vida romantica é um lixo. Espero que na área da saúde e dinheiro você esteja melhor.

Esse foi o tapa na cara mais sublime e necessário que você já recebeu na sua vida virtual (telvez na sua em um todo).

Deixa eu te fazer uma pergunta:

Conhece Tony Robbins? Se não conhece, vai procurar por conta própria.

Enfim, ele defende que o ser humano vive constantemente buscando o prazer, a felicidade e fugindo da dor. Amigo, se você estiver no fundo do buraco, só é dor. Você não aguenta mais tanta pressão negativa e essa vida miserável. Você se odeia! Você odeia até estar vivo, o mundo seria melhor sem você. Ninguém sentiria falta de você!

Sua dor é muito grande, ninguém merece isso irmão...

... É hora de mudar.

-

É hora de buscar o prazer, a felicidade.

Te aconselho a ler o livro Desperte o Gigante Interior de Tony Robbins . Não lembro qual capítulo é referente ao que estou falando, mas procure e reconstrua sua vida começando por você mesmo.

Acredito em você e sei que você vai dar a volta por cima.

Não respondi sua pergunta diretamente, mas espero ter sido útil.

E mais uma coisa: Ninguém respeita um cara que se autodenomina "maracuja".

Sucesso!