- 31 Ago 2016, 21:58
CONTINUA
Eu afobado, já deixei claro pra ela que não queria nenhuma coisa passageira, tava afim de algo mais serio, e ela tinha terminado a quase um ano, com um ex que batia nela, e vivia rondando os lugares que ela frequentava. Ela não tinha mais sentimento nenhum pelo ex, mas restou o medo de entrar de cabeça em mais um relacionamento assim.
Assim que ela disse isto, eu esfriei um pouco nas interações ( nos falávamos o dia inteiro praticamente ) e logo ela voltou atrás, dizendo que me adorava e que queria tentar ter algo mais serio comigo, que deveriamos tentar e ver no que dava.
Super, mega atenciosa, carinhosa, começou a planejar o futuro ao meu lado e tudo ia bem.
Resolvemos nos encontrar ontem, tava uma baita chuva na cidade, paramos nosso carro e ficamos dentro de um deles, ouvindo musica e conversando. Ela super timida, porem super receptiva, já tinha mexido comigo de uma forma que nem ela sabia.
Resolvi começar com kinando, fazendo hi five, pegando na mão, carinho no cabelo, buxexa, postura relaxada, olhando nos olhos, em 5 minutos ela estava deitada no meu colo e falando sobre nosso futuro.
Como ela estava de saia, eu havia reparado que a saia subiu um pouquinho mais do que devia, e acho que ela não percebeu, eu pedi um beijo pra ela, e ela se preparou para dar o beijo, se arrumou no banco - cometi a betisse de antes de dar o beijo, colocar a mão, direto aonde a saia havia subido.... na mesma hora ela fechou a cara, e disse que ia ir embora, que estava com sono, e que precisava ir. Eu comecei a pedir desculpas, em vão, pedi pra ela ficar, ela disse que não , e ai perguntei - Não vai me dar o beijo ? Ela respondeu depois de pensar um pouquinho - Não . Ai cai na besteira de perguntar - e se EU te beijar e fui pra mais perto dela. Na mesma hora ela virou o rosto, e disse que não ia me beijar.
Eu me despedi, pedi desculpas e sai do carro dela.
Assim que ela chegou em casa me mandou uma mensagem - Hey, me desculpe. Só fiquei puta por causa daquilo, não leve e mal.
Eu respondi dizendo que estava me sentindo péssimo, pedi desculpas novamente, e disse que jamais tive esta intenção, de ultrapassar limites.
Ela disse :Mas a hora que eu disse que não ia te beijar, mesmo assim você tentou. Eu fiquei apavorada achando que você não ia querer descer do meu carro. Com razão, ela entendeu como se eu fosse força-la, mas não era mesmo essa a intenção.
Logo após ela me disse boa noite, disse que estava tudo bem, porem estava de boa de continuarmos o que começamos.
Eu respondi - ok, direito teu.
Hoje pela manhã ela me mandou Bom dia, perguntou como eu estava, e ficou o dia todo me mandando mensagens, brincando comigo, me "xingando" como ela fazia antes, me fazendo perguntas.... eu respondendo somente o necessário, algumas mensagens eu visualizava e não respondia , ela me mandava " Eu sei que você vizualizou, pode responder ", e em uma foto que eu havia postado no facebook um simbolo que tinha significado para nós dois, ela resolveu hoje postar um coração.
Alguem sabe me dizer, se tem como recuperar esse jogo, e qual será a intenção mais plausivel? Me transformar num amigo??