Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
danxxx
#1022837 Fala Puzada, boa noite!! Tudo certinho?
Bom, fui um usuário que criou muitos tópicos positivos, com ótimos feed´s a algum tempo atrás, e por estar namorando, cai na besteira de me afastar dos ensinamentos ( nunca façam isso ) e cá estou, novamente para pedir a ajuda dos mais sábios.
Bom , conheci uma HB9 , alto valor, trabalha, mora sozinha, preocupada com seu futuro, viajada, e dedicada - ótima referencia para levar um pouco mais a serio.
Peguei seu WhatsApp, e desde o primeiro dia, nossas intenções e percepções sobre a vida eram identicas. Acabamos surpreendidos por tamanha afinidade. Moramos a 5 minutos um do outro, porem por horários de trabalho, acabamos demorando 5 dias para nos encontrarmos.

CONTINUA ABAIXO
Editado pela última vez por danxxx em 31 Ago 2016, 20:02, num total de 1 vezes
danxxx
#1022839 CONTINUA

Eu afobado, já deixei claro pra ela que não queria nenhuma coisa passageira, tava afim de algo mais serio, e ela tinha terminado a quase um ano, com um ex que batia nela, e vivia rondando os lugares que ela frequentava. Ela não tinha mais sentimento nenhum pelo ex, mas restou o medo de entrar de cabeça em mais um relacionamento assim.
Assim que ela disse isto, eu esfriei um pouco nas interações ( nos falávamos o dia inteiro praticamente ) e logo ela voltou atrás, dizendo que me adorava e que queria tentar ter algo mais serio comigo, que deveriamos tentar e ver no que dava.
Super, mega atenciosa, carinhosa, começou a planejar o futuro ao meu lado e tudo ia bem.
Resolvemos nos encontrar ontem, tava uma baita chuva na cidade, paramos nosso carro e ficamos dentro de um deles, ouvindo musica e conversando. Ela super timida, porem super receptiva, já tinha mexido comigo de uma forma que nem ela sabia.
Resolvi começar com kinando, fazendo hi five, pegando na mão, carinho no cabelo, buxexa, postura relaxada, olhando nos olhos, em 5 minutos ela estava deitada no meu colo e falando sobre nosso futuro.
Como ela estava de saia, eu havia reparado que a saia subiu um pouquinho mais do que devia, e acho que ela não percebeu, eu pedi um beijo pra ela, e ela se preparou para dar o beijo, se arrumou no banco - cometi a betisse de antes de dar o beijo, colocar a mão, direto aonde a saia havia subido.... na mesma hora ela fechou a cara, e disse que ia ir embora, que estava com sono, e que precisava ir. Eu comecei a pedir desculpas, em vão, pedi pra ela ficar, ela disse que não , e ai perguntei - Não vai me dar o beijo ? Ela respondeu depois de pensar um pouquinho - Não . Ai cai na besteira de perguntar - e se EU te beijar e fui pra mais perto dela. Na mesma hora ela virou o rosto, e disse que não ia me beijar.
Eu me despedi, pedi desculpas e sai do carro dela.
Assim que ela chegou em casa me mandou uma mensagem - Hey, me desculpe. Só fiquei puta por causa daquilo, não leve e mal.
Eu respondi dizendo que estava me sentindo péssimo, pedi desculpas novamente, e disse que jamais tive esta intenção, de ultrapassar limites.
Ela disse :Mas a hora que eu disse que não ia te beijar, mesmo assim você tentou. Eu fiquei apavorada achando que você não ia querer descer do meu carro. Com razão, ela entendeu como se eu fosse força-la, mas não era mesmo essa a intenção.
Logo após ela me disse boa noite, disse que estava tudo bem, porem estava de boa de continuarmos o que começamos.
Eu respondi - ok, direito teu.
Hoje pela manhã ela me mandou Bom dia, perguntou como eu estava, e ficou o dia todo me mandando mensagens, brincando comigo, me "xingando" como ela fazia antes, me fazendo perguntas.... eu respondendo somente o necessário, algumas mensagens eu visualizava e não respondia , ela me mandava " Eu sei que você vizualizou, pode responder ", e em uma foto que eu havia postado no facebook um simbolo que tinha significado para nós dois, ela resolveu hoje postar um coração.
Alguem sabe me dizer, se tem como recuperar esse jogo, e qual será a intenção mais plausivel? Me transformar num amigo??
roth
#1022887 Calma cara, ela ainda tá no papo.

Marca outro date com ela o mais rápido possível. Fique calmo e faça as coisas acontecerem aos poucos, é a famosa "arte de não estragar tudo"
Vc já quase pegou ela, só fez a cagada de colocar a mão onde não devia e de ter feito grande caso disso. Próxima vez q algo do tipo acontecer, é só ficar de boa e mudar de assunto, não fica fazendo drama em cima disso.

E trabalha um pouco mais nesse game fera, vc tá fazendo umas cagadas fenomenais ai. Ou essa mina gosta mt de vc ou tá mt desesperada :rolf
danxxx
#1022890 Cara, o problema é o que ela me disse ontem, que não queria continuar.
Mas hoje não me parou de mandar mensagem. No mínimo 3 a cada hora, e eu não estou respondendo todas.
To cabreiro em chamar de novo já, e ela mandar um não.
roth
danxxx escreveu:Cara, o problema é o que ela me disse ontem, que não queria continuar.
Mas hoje não me parou de mandar mensagem. No mínimo 3 a cada hora, e eu não estou respondendo todas.
To cabreiro em chamar de novo já, e ela mandar um não.

ahhh, essa parte tinha passado despercebida

seu jogo foi mt fraco cara

uma coisa q vc cagou demais:
esse lance de namorar e planejar futuro com mina q vc nem beijou ainda
isso é desespero puro, nunca mais faça isso com mulher nenhuma
se ela voltar, troca esse disco urgente

O que eu recomendo q vc faça:
1) Da um gelo de leve nela, converse menos q conversava antes
2) Tenta chamar ela pra sair, NESSE fds e a noite, chama pra um cinema, jantar ou bar. Tente deixar o mais claro possivel que é um date/encontro
3) Ela provavelmente vai rejeitar o convite e tentar te botar na friendzone. Nesse caso vc demonstra sua intenção de ter algo romantico (romantico, não namoro). É um ultimato, se ela recusar, vc corta todo contato e para de falar com ela e vai trabalhar seu game urgente
danxxx
#1022905 Valeu brother. Na verdade os comentários sobre futuro vinha mais da parte dela. Eu só escutava e fazia comentários.
Hoje ela me mandou a última mensagem a uma hora atrás, perguntando algo relacionado a ela emagrecer ou não.
To pensando em não responder mais hoje, pra deixá-la com a pulga atrás da orelha, pois eu nunca deixei de responder antes. Nossa conversa era sempre pingue pongue, respostas imediatas. O que me preocupa são só os capachos que ela tem no Whatsapp, que eu sei que ela tem ao menos uns 3.
Charmander
#1022911 Acho que ela apenas se assustou. Nada demais.
Tente apenas não pedir tantas desculpas, uma vez que falou, toca a ficha
danxxx
#1022915 Fala Charmander.
Acabei de responder ela, ela disse que parecia que eu só tava querendo comer ela. Eu disse pra ela vir aqui em casa pra gente conversar, ela disse que só vai me encontrar com mais movimento por perto, pois ela ficou meio assim.
Acho que agora é só agir com calma e ir observando as atitudes dela.
lucasz1000
#1022928 cara, a garota deixou claro que esta disposta a continuar e você ainda quer ajuda?

para de joguinho com ela, chama pra sair...mas dessa vez faça o correto
danxxx
#1022945 É cara, eu chamei e ela respondeu - eu adoro você, muito muito mesmo. Mas fiquei incomodada com o que aconteceu. Posso até ter sido um pouco culpada pelas coisas que conversamos, mas não sei se conseguiria ficar perto de você tranquila de novo. "
Eu disse que já havia explicado que não tinha sido essa minha intenção, porém respeitava o direito de ela pensar como quisesse.
Ela mandou um " obrigada " com uma carinha triste e foi a última mensagem que trocamos.