Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1022973 Só pra atualizar,era mais um velho caso de friendzone, tentando colocar a culpa em mim por alguma atitude super valorizada.
Hoje de manhã ela me mandou uma mensagem, visualizei e não respondi,ela mandou " Não podemos nem ser amigos"? Eu respondi - ' Alá a amiga do cara que ela não consegue ficar perto"
Ela respondeu - "Quem disse que a gente ia se ver? Não, enquanto eu não confiar em você. Mas quer saber, foda-se, bom dia"
Hahahaha queria me fazer de Step pra inflar o ego.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1022982 E aí cara, blz?

Li todas as suas atualizações e. nessas últimas, confesso que fiquei um pouco confuso com essas mensagens dela.

Cara, primeiro de tudo, bom saber que você cometeu um erro e admitiu. Ela ainda tá muito desconfiada de você (e com razão) e você chama a Hb pra sua casa?? (wtf) . Cara, se algum dia vc resolver chama-la novamente pra sair, que seja em um local público. Não dificulte as coisas para ela e nem para vc...

Abraços

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1022985 Ah cara, eu vou cortar todo o contato. Já exclui do Whatsapp, assim como ela deve ter feito pelo foda-se da última mensagem.
Na verdade eu pedi pra ela passar aqui, porque era caminho do trabalho dela pra casa,e eu disse que ia entregar uma coisa dela que tinha ficado comigo sem querer. Não tentei marcar um date não. Meio confusas as mensagens dela mesmo, me procurou o tempo todo e depois se afastou de novo.
Eu acho que deveria ter esperado bem mais pra dar algum sinal que gostaria de ve-la novamente, mas ficar nesse joguinho, bancando o amiguinho ia acabar fazendo ela virar uma paixonite pra mim, e eu o amiguinho dela.
Bola pra frente. Game over.
JoseBaiano

Aprendiz

#1022992 Olha cara, apesar de algumas besteiras que você fez, acho que ainda dá (ou dava, ao menos) para recuperar o jogo.

Já considerou chamar ela para um local mais público, onde você poderia conversar com ela com calma e tal? Fazendo ela se sentir confortável e, dessa vez, sem querer pular etapas, sem muita pressa, de preferência já com um game melhorado.

Mas, agora que você tá meio "brigado" com ela, acho que será muito difícil qualquer coisa acontecer. Se você não conseguir "reconciliar" com ela, realmente, é bola para frente e "it's game over".

Procura melhorar teu game, dá uma lida nos tópicos aqui do fórum ou até em alguns livros. Vale muito a pena!

Mas, fora isso, muito bem! Você conseguiu gerar conforto e atração nela, e estava prestes a conseguir beijá-la. Infelizmente, houve um "acidente" que impediu que isso acontecesse, mas você quase conseguiu!

Abraços!

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1022997 Valeu meu brother José Baiano.
Muita confusa acabou ficando essa história mano.
Ao mesmo tempo que eu acho que poderia ter estendido a amizade, pra mais pra frente tentar chama-la novamente e recomeçar do zero, eu gosto dela, e fica difícil manter um jogo tão desapegado assim, fingindo ser amigo, pra cair numa friendzone e virar paixonite brava o risco é muito grande. Eu terminei um namoro, não estou sargeando outras garotas. Esqueci completamente Minha ex e a conheci. A identificação por ambas as partes foram imediatas. Temos exatamente 100% de afinidade em gosto musical, hobbies, música, pretensões futuras, animais. Tudo cara, foi algo surreal.
Depois de hoje acho que ela não me manda mais mensagens, se mandar vou tentar levar na boa, sem cortes muito secos, recomeçando do zero.
Mas acho muito difícil!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1023131 pô safadão, nem beijou ja quer dar dedada... kkkkkkkk assim fica dificil
o melhor é deixar isso pra lá, se for conversar pra pedir desculpa só vai levantar ainda mais o escudo dela e tu vai ficar sem jeito na proxima vez que for tentar o FC, vai ficar com medo de errar e ela ficar puta de novo
Se ela entrar em contato e tu resolver responder ESQUECE OQ ACONTECEU, NÃO PEDE DESCULPA, apenas aja normalmente

Ate mais

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1023134 Fala meu brother!!!!
Até voltamos a conversar agora a noite. Ela me mandou umas paradas de tatuagem que pretende de fazer, e como eu tenho os dois braços inteiros tatuados, ela me pediu umas dicas e tal.
Porém no meio da conversa despretensiosa, ela me colou uma mensagem de um cara que vive dando em cima dela "como quem não quer nada ". Logo quando começamos a conversar, ela já havia tentado me fazer ciúmes contando e mandando print de umas vezes que ele havia dado em cima dela. E o cara é um tatuador e tal.
Meio que deu a entender a mensagem que eles tinham se visto hoje.
Desta vez eu não fui reativo, apenas mudei de assunto, porém da primeira vez eu não gostei muito.
Não vai ser bom pra mim continuar esse jogo cara, no final ela me perguntou se eu iria querer ser só amigo dela , e eu sinceramente não quero neste momento.
Eu acho que ela já tava na intenção , depois que saímos, de me colocar como amigo, e usou a situação pra reforçar a intenção. Ficou meio confusa a história, sinceramente não entendi nada.
E ah, hoje ela também disse sobre esse cara, que não tem nada a ver , que ele já tinha deixado claro pra ela que não queria nada com ela.
Então provavelmente, ela partiu pro proximo desafio, já que ficou na cara minhas intenções com ela.
É game over realmente.
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023139 olha talvez você possa dizer +- assim, após ela ter dito q n ficaria confortável...:
Eu entendo que você se sentiu assustada, realmente foi estranho, agora pode ser que você se sinta mais confortável se nos encontrarmos em um lugar com mais pessoas,( pizzaria, bar, sla)...ai você se sentira melhor, e podemos conversar... se você quiser é claro.
----------------
blz? Lá voce conversa com calma e deixa claro q voce quer ficar com ela. e caso ela tente te deixar na friendzone voce da um ultimato ( sem ser grosso), " olha amigas eu ja tenho de monte, com voce eu quero sair, se a gente nao sair nao acredito que conseguiremos ser amigos".
COM ISSO Ou vc ganha ela ou perde de vez ( com o ultimato)...

PS:Vcs se encontram ja no lugar nada de entrar no carro dela.... pra voltar talvez compense voltar de taxi sozinho.... abrass