Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1022974 E aí cara, tudo beleza?

Bom, indo um pouco na "contramão" do que o restante dos nossos amigos aí acima falaram, acredito que o tempo em si não é um fator determinante.

Falo isso por mim, no ano de 2016 tive 7 encontros conseguidos através de text game (Insta ou Tinder). E com essas 7 garotas, o tempo que eu passei conversando com elas foi muito grande. Em média. 30 dias (daí você tira).

O que acontece é o seguinte, muito vai depender do conforto e atração que você gerou com a Hb em questão. Fora isso, a idade da Hb pesa muito. Como você disse, uma das Hb tinha apenas 16 anos (não sei sua idade), mas é muuuito normal a hb apresentar essa resistencia quando você a chama pra sair, pois ela não "confia" em você o suficiente.

Então cara, se eu fosse você, não esquentaria a cabeça com isso. Continue jogando com elas, crie muito RAPPORT e tenha paciência. E claro, jogue com VÁRIAS Hbs e não foque em apenas uma ou duas.

Grande abraço!!!
Slartbartfast

PUA EXPERT

kingow escreveu:Caros, vou resumir o caso:

Uma das HBs era uma conhecida minha de muito tempo. A outra, é uma HB de outra cidade que minha cunhada ajeitou.

Ambas HBs só nos falamos por whats, enfim, a primeira no início se mostrou muito interessada, era "Bom dia lindo, principe, gatinho" enfim, super carinhosa, mas de uns dias pra cá ela parou de mandar mensagem, e só responde quando eu mando algo, mas ainda se mostra carinhosa.

A outra, no início ela se dizia querer me conhecer pessoalmente, pelo jeito ela é mais quieta, quando estávamos nos conhecemos pelo whats tudo parecia OK, até que eu marco com ela pra gente se ver, mas no dia não deu pra ela e ficou de ela ver outro dia, desde então, as duas parecem estar mais frias, quietas, e sempre eu quem tenho que puxar assunto!

Onde eu errei, meus caros?

Acho que, em ambos os casos, surgiu um cara que não faz "text game" e "closou" suas HBs. Mas eu posso estar errado.

Abraços!
Suka

Aprendiz

#1023008 Cara.. Usa a ligação. É uma opção do whats app que ajuda muito. Sempre quiser esfriar você pede pra ligar. Quando a pessoa aceita é uma boa, funciona bem quando é usado de forma correta.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1023169 Meus caros, muito obrigado pela atenção e conselho. Quarta-feira marquei um encontro com a primeira HB do relato marcado pra sábado agora no cinema, se tudo der certo, posto aqui os resultados. A outra vou deixar pra outra semana, rs.