Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1022860 Caros, vou resumir o caso:

Uma das HBs era uma conhecida minha de muito tempo. A outra, é uma HB de outra cidade que minha cunhada ajeitou.

Ambas HBs só nos falamos por whats, enfim, a primeira no início se mostrou muito interessada, era "Bom dia lindo, principe, gatinho" enfim, super carinhosa, mas de uns dias pra cá ela parou de mandar mensagem, e só responde quando eu mando algo, mas ainda se mostra carinhosa.

A outra, no início ela se dizia querer me conhecer pessoalmente, pelo jeito ela é mais quieta, quando estávamos nos conhecemos pelo whats tudo parecia OK, até que eu marco com ela pra gente se ver, mas no dia não deu pra ela e ficou de ela ver outro dia, desde então, as duas parecem estar mais frias, quietas, e sempre eu quem tenho que puxar assunto!

Onde eu errei, meus caros?
roth

Veterano - nível 1

kingow escreveu:Ambas HBs só nos falamos por whats

esse é o problema
vc tem que agilizar pra encontrar elas pessoalmente o mais rápido possivel

se vc fica só de conversinha pelo whatsapp, elas perdem o interesse rapidinho e qualquer carinha que elas conhecem pessoalmente já é mais interessante q vc
Andrew F.L

Aprendiz

#1022895 Isso sempre acontece comigo. O roth falou tudo, tem que marcar algo o mais rápido possível. Se não a coisa esfria e vc no muito vira amigo da garota, o que não é nada bom.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1022897 Aí que tá, uma deu pra trás e remarquei e to no aguardo pra ver o dia que ela pode (ela tem 16 anos, então depende do horário que os pais deixa). A outra, mesma coisa.
Andrew F.L

Aprendiz

#1022902 Entendi. O canal então, na minha opinião, é vc deixar claro sua intenção de sair, convidar pra algo, e se o pai implicar, procura outras, Pq realmente existe esse problema quando se trata de meninas menores de idade. O ideal é não ficar insistindo. Claro, sou aprendiz ainda, os mais experientes vão poder te ajudar melhor...
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1022933 O problema é que vc está focando no text game. Apps são bons para dar um start e marcar o encontro ao vivo. No começo se vc não engata um encontro com HB a tendência é que as conversas tendem a esfriar pois vc não tem conforto com elas.
WillamyBergue

Aprendiz

#1022935 Isto está acontecendo comigo.
Fiquei com uma menina mês passado, quando estava de férias em outra cidade. Gostei bastante dela e ela demonstrou também gostar de mim, mas já estamos a um tempo em cidades diferentes conversando apenas pelo whatsapp.
As vezes a conversa flui bem, as vezes ela demonstra mais frieza. Normal.
Sei que uma hora ela vai conhecer um cara pessoalmente, e como já falaram aqui, será mais interessante pra ela do que ficar falando só com outro pelo whatsapp.

Se você, ao contrário de mim, tem a oportunidade de encontrá-la pessoalmente, marque logo, não perca tempo!
Drakar1

Veterano - nível 4

#1022942 Boa noite!!

Cara é o seguinte, o tempo é o seu maior inimigo. Sim, o tempo é o seu maior inimigo nesse caso.
Quanto mais tempo tu perde em não marcar um encontro pessoalmente com ambas , mais tempo você está perdendo e mais o seu nível de relação com ambas vão se esfriando. Se vocês são da mesma cidade, melhor ainda, há mais chances de vocês se encontrarem. Nesse caso, um encontro urgente, rápido e agilizado seria e é a melhor opção. Não perca tempo conversando no whats, todo dia conversar por mensagem é chato, além de ter mais chances da mina te achar um chato e perder o interesse. O que está esperando pra marcar um encontro logo!? Abraço :D

"O jogo não para, só evolui"-Don Conejo