Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#1022873 Boa noite pessoal!
Curto e grosso: quais materias me indicariam para que eu melhore minha safadeza, tensão sexual e malícia?
Curar pensamentos limitantes como: "estarei desrespeitando ela falando, dando indireta ou fazendo coisas de cunho sexual"
sei, besta isso, as vezes me supero e do uma trepada, mas geralmente elas que dão a indireta(uma bem direta) para que eu faça o movimento.
Obg.
faelsouza22

Aprendiz

#1023818 Cara, eu sou mt mais de falar coisas mais sexuais, aumentar a sacanagem depois do kc.
Durante o kc usa bastante kino, provoca, e deixa fluir.
Como já li e vi em alguns web training, no final das contas importa mais o conforto criado e sua atitude do que necessariamente oq vc fala.
Abraço

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#1025064 Agradeço as respostas !! :yaaah procurarei sobre o killer instinct e segredos da tensão sexual.
guifodao123

Veterano - nível 9

#1025371 hummm quer melhorar a safadeza? xvideos, redtube. hahaha zueraaa. Procure materiais que foquem em cirar tensão sexual mesmo. Tem dois que eu gosto muito que é o olhar triangular e olhar de rasputin.