Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1022996 Faala puazada, estava travando uma batalha com uma HB8. Comecei do zero disputando ela com outro cara e graças ao PUABASE levei vantagem, saimos 3 vezes, rolou KC 1 vez e as outras ela nao conseguiu me beijar falando que nao estava em um momento bom. O problema é que eu vacilei e deixei criar conforto e agora ela veio com um papo de que não se sente atraida o suficiente por mim e me jogou na friendzone. O problema é que eu sou iniciante no mundo PUA e acabei deixando evoluir uma paixonite. Ela quer continuar próximo, mas como amiga. Ela implorou pra eu nao me distanciar mas eu disse que precisava dar uma desapegada coloquei ela na geladeira. Resumindo, enquanto não era paixonite eu mandei bem, mas depois eu perdi o controle. Alguém pode me dar uma dica de postura daqui pra frente?

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1022999 Vale ressaltar que eu já li bastante no blog sobre o assunto, mas as informações que eu li sobre o assunto muitas vezes se contradizem e como eu estou no calor do momento ficou dificil pra eu montar uma estratégia, por isso resolvi contar aqui o meu caso em específico...
kaorukenji

Aprendiz

#1023001 Simples.. .
Continue sendo "amigo" não fique de muito mimi cara, isso inconsciente é o mesmo que você ser outra garota brother!!!!
Trate a bem mas não demonstre mais interesse, não convide pra sair, não cobre, não demonstre ciumes e pegue outras, não faça ciumes mas se ela soubee por alguém melhor... .
Quando ela perceber que vc ta se afastando, ela vai ficar fechada e séria!