Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1022996 Faala puazada, estava travando uma batalha com uma HB8. Comecei do zero disputando ela com outro cara e graças ao PUABASE levei vantagem, saimos 3 vezes, rolou KC 1 vez e as outras ela nao conseguiu me beijar falando que nao estava em um momento bom. O problema é que eu vacilei e deixei criar conforto e agora ela veio com um papo de que não se sente atraida o suficiente por mim e me jogou na friendzone. O problema é que eu sou iniciante no mundo PUA e acabei deixando evoluir uma paixonite. Ela quer continuar próximo, mas como amiga. Ela implorou pra eu nao me distanciar mas eu disse que precisava dar uma desapegada coloquei ela na geladeira. Resumindo, enquanto não era paixonite eu mandei bem, mas depois eu perdi o controle. Alguém pode me dar uma dica de postura daqui pra frente?

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1022999 Vale ressaltar que eu já li bastante no blog sobre o assunto, mas as informações que eu li sobre o assunto muitas vezes se contradizem e como eu estou no calor do momento ficou dificil pra eu montar uma estratégia, por isso resolvi contar aqui o meu caso em específico...
kaorukenji

Aprendiz

#1023001 Simples.. .
Continue sendo "amigo" não fique de muito mimi cara, isso inconsciente é o mesmo que você ser outra garota brother!!!!
Trate a bem mas não demonstre mais interesse, não convide pra sair, não cobre, não demonstre ciumes e pegue outras, não faça ciumes mas se ela soubee por alguém melhor... .
Quando ela perceber que vc ta se afastando, ela vai ficar fechada e séria!
Não faça perguntas, não seja reativo e não corra atrás, quando ela ver que tu não liga... Ela vai ir atrás, resista um pouco mas se puder consiga um FC... Mesmo assim tente não se apaixonar, isso só vai ferrar teu jogo..

Siga esses passos e a chance dela voltar é grande, lembrando qur vc precisa mostrar qie é um cara ocuoado, converse com outras, saia coma outras, tire fotos dos roles, enfim... . É isso
Sparkey

Veterano - nível 5

#1023002 Cara, sinto muito lhe informar, mas esse papo de que ela não estava em um bom momento é pura bobagem. Infelizmente seu jogo deve ter falhado em algum momento e ela percebeu que vc estava nas mãos dela, o que fez ela perder atração por você. Coloque isso na cabeça, sempre que sair com uma menina que vc está ficando, vc precisa beijar ela. Se ela ficar com muito lero lero va e beije outra na frente dela, para a mesma aprender que vc N é qualquer um
E quanto a paixonite, meu caro, isso acontece com todos em todos os níveis. Te aconselho a esquecer um pouco essa garota por mais difícil que seja. Procure algo para se distrair, saia mais, converse e beije outras HB. Dói muito e entendo que o que está passando é difícil, mas tenho certeza que vc vai superar
Boas Sagres aí!
Abraço

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1023009 Agradeço aos que me deram uma luz até agora. Se eu fizer ela perceber que não está tão no controle assim pode ajudar né? Enquanto isso eu vivo a minha vida sem me preocupar muito... :legal
decin_bh

Veterano - nível 10

#1023013 O kaorukenji resumiu bem.. só algumas coisas à acrescentar:
Falar pra ela que vc precisava dar uma desapegada só explicitou pra ela que vc que tá apaixonado.. acho melhor evitar isso nas próximas.
E eu acho válido sim se distanciar, mostrar que está tudo ótimo sem ela, saindo, se divertindo e pegando outras... mas não pra mostrar pra ela, mas pra ficar bem consigo mesmo. Porque pode ser sim que ela volte, mas também pode ser que não volte, ou até mesmo arrume alguém logo logo.. e vc ficaria mal do mesmo jeito.
Nada de priorizar apenas uma.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023015 Ela não te beijou porque você não criou atração suficiente. Quem deixa de beijar pq não está em momento bom? Balela.

Nunca diga pra mulher o que você está sentindo ou o que vai fazer, como você fez, contando pra ela "vou dar uma desapegada"...

Provavelmente você se apaixonou fácil por ela pq estava jogando apenas com uma (ela). Jogue com várias, tenha mulheres na reserva. Caso o FC falhar com a titular, você substitui. Agora, se jogar só com uma, a chance de se apegar é muito grande.

Agora caia fora. Não seja amigo dela. A amizade dela na sua vida não vai gerar benefício algum pra você.
Seja indiferente.
leeownz

Aprendiz

#1023060 Fala meu brother!

Analisando tua situação meu conselho é esquecer ela, pelo simples fato de você estar apaixonado. Quando estamos apaixonados não conseguimos ver as coisas como deveriamos ver, nós homens somos racionais e não emocionais. A questão é que quando nos apaixonamos ficamos emocionais e como não somos acostumados a sentir todos esses "sentimentos" acabamos fazendo merda.

A paixão ou paixonite é uma doença, não é amor verdadeiro, esse sentimento surge através do nosso ego! Geralmente acontece quando queremos demonstrar o nosso valor para tal situação, quando somos trocados, rejeitados... Ficamos pensando e pesquisando para entender o porque daquela simples mulher não nos querer e isto é perda de tempo.

Você deve sim amar as mulheres, mas no momento certo e não antes desse momento! Ela não é única, ela é a tua princesa, a sua sonhada menininha... Ninguém, leia bem, NINGUÉM é insubstituível.

Essas coisas você aprende ao longo do caminho na sedução, e o melhor a se fazer é seguir o teu caminho, você esquece ela naturalmente, provavelmente você deve estar carente e não conversando com outras mulheres por isso se apegou na mina.

Minha opnião é essa meu bruxo, você vai ver ao longo do caminho que é perda de tempo, mas se quiser continuar tentando a escolha é sua!

Um abraço, e vou te deixar uma dica para ler as obras de Nehassan Alita, vão te ajudar bastante.

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1023063 É uma merda algumas armadilhas que eu cai por estar jogando só com ela. Aliás, até o fato de jogar só com ela foi uma armadilha também. Valeu galera!
rafael.luc

PUA EXPERT

Gentleman Babaca escreveu:Faala puazada, estava travando uma batalha com uma HB8. Comecei do zero disputando ela com outro cara e graças ao PUABASE levei vantagem, saimos 3 vezes, rolou KC 1 vez e as outras ela nao conseguiu me beijar falando que nao estava em um momento bom. O problema é que eu vacilei e deixei criar conforto e agora ela veio com um papo de que não se sente atraida o suficiente por mim e me jogou na friendzone. O problema é que eu sou iniciante no mundo PUA e acabei deixando evoluir uma paixonite. Ela quer continuar próximo, mas como amiga. Ela implorou pra eu nao me distanciar mas eu disse que precisava dar uma desapegada coloquei ela na geladeira. Resumindo, enquanto não era paixonite eu mandei bem, mas depois eu perdi o controle. Alguém pode me dar uma dica de postura daqui pra frente?

Como vc mesmo percebeu namoro não vai rolar, agora o que deve fazer é tratar como rolo e levar ela pra cama