Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gab249
#1023023 Fala Puas, tudo blz?
Então vou resumir minha historia com uma hb 8,5.Conheci ela no começo do periodo da faculdade, pois ela se mudou para a republicas de umas amigas minhas, perto da minha casa.Eu comentei com as meninas minhas amigas que tinha interesse nela,mas essa hb é muito timida,elas comentando sobre mim e a hb sempre ria e achava meio que bom isso, mas fui um pouco timido com ela no começo,quando chamei no whats ela foi mostrar para as meninas que tinha mandado msg e achando bom,mas ela parou de me responder,acredito eu que é pq vi ela pegando outro em uma festa ela deve ter ficado sem graça pq eu vi,mas segui conv pessoalmente com ela super de boas,em uma festa conversei e dancei com ela,mas nem tentei finalizar no dia.
Continuação em baixo
gab249
#1023024 Continuação
Ela viu eu dançando com outra menina e pensou no que eu tinha dado um kc nessa outra hb,no outro dia na rep delas,ela chegou e contou para as meninas da noite de anterior.( OBS: na festa durante a conv ela deu sinais de interesses)
Esses dias fui na casa dela, para tentar o kc, teve uma hora que ficamos sozinhos por uma hora 1 e 15 minutos +/-, nesse tempo eu conv de boas sem demonstrar interesse e ela dava ID´s, mas teve uma hora que cheguei e abri o jogo de uma vez, falei que estava afim dela como ela ja sabia e queria ver se tinha chance ou não para terminar de uma vez, ela ficou muito sem graça, muito sem jeito, ela fala para de olhar que esta me deixando com vergonha, demorou uns 25 min para me responder, nesse tempo voltava a conv de boas com elas para distrair, depois desse tempo ela fala acho melhor somente amigos, eu falei ok, tudo bem, e continuei conv super normal, poderia ter tentado dar o kc, mas poderia passar uma imagem de necessitado para ela, mas nesta noite ela demonstrava muito sinal de interesse, agora minha duvida depois desse grande texto kkkkk é a seguinte

O que fazer ?, deixa quieto e tenta tempo depois ou tenta outra vez agora?

Muito obrigado manos

Abraços!!!
bigbagual
#1023066 Você se confundiu, tentar o KC não passa a imagem de necessitado, o que passa a imagem de necessitado é FALAR O QUE TA SENTINDO E O QUE VAI/QUER FAZER. Eu entendi que você imaginou que como ja tinha falado se mesmo assim tentasse o kc ela ia te achar necessitado.
Então, seu erro foi esse -> FALOU EM VEZ DE FAZER
Não precisa falar pra saber que ta afim, ela ja sabia disso, faltou atitude pra avançar e tentar o KC. Aprenda com o erro, acontece.
Agora ela já sabe que você ta na mão dela, que a deseja e é afim. O interesse dela deve ter caido bastante. O melhor a fazer é dar um tempo nela, deixar de dar moral, jogar com outras, se perguntar se ta pegando alguem fala que ta mesmo se não tiver. E se surgir outra oportunidade com ela FAÇA em vez de falar.

Que comecem os jogos!
gab249
#1023221 Ontem fui em uma festa, ela tb foi, conversei de boas com ela, ela estava brava com alguma coisa, mas ela me viu conversando com 3 meninas diferente e ficava olhando, olhava para ela, ela estava olhando e eu conversando com outras.
Então como falou, pensei em tentar, mas pensei como ela é timida e tals, melhor não arriscar
Como ela viu na festa que " ja estou com outras", pode melhorar minha situação com ela, vou dar um tempo, depois quando surgir um momento, tento o KC
bigbagual
#1023225 Não tem essa de ser timida parça, você mesmo ja viu ela em outra festa ficando com um cara. Ela é timida pra ti e pros outros não?
"acredito eu que é pq vi ela pegando outro em uma festa ela deve ter ficado sem graça pq eu vi"