Aurelioluan
#1023030 Senhores,a garota parece simplesmente NUNCA ficar feliz por mais que eu faça tudo pra ver a gente bem..a relação ficou até rotineira,falta assunto,parece que estamos distantes,e por mais que eu pense,não consigo pensar em algo que faça voltar a "intensidade" do que tinhamos antes,lhes peço uma ajuda.
Como proceder? Quero ela comigo,mas não dá pra viver um inferno astral de tentativas frustradas de fazer o bem pra ela e não receber nada em troca.
W1993
#1023037 a relação ficou até rotineira, cara sai da rotina nem que seja por um dia ou tenha paciência.

Não espere nada em troca, se não esta recebendo, da um gelo ou fale algo do tipo: fico chateado quando vc faz ...
gaspar_pcl
#1023041 Sai da rotina, planeja uma viagem, Groupon tem várias pousadas com desconto, se tiver sem grana, ve algum passeio em um parque diferente, se for rotina sexual, vai em um sexshop, quanto a rotina tem diversas formas de sair da rotina
Nightrider
#1023047 Olha amigo você esta percebendo que ela se tornou uma pessoa insaciável, uma pricesinha mimada tão auto-centrada que não consegue olhar para o lado e ver o que esta acontecendo, se percebeu isso e não conversou com a garota e se conversou a reação dela foi ser ignorante, monossilábica ou evasiva e mesmo asism você continua e continua tentando agradar isso significa que esta apaixonado.

O problema do apaixonamento é que transformamos mulheres feias em misses, mulheres mal educadas na princesa Elisabeth, mulheres promsicuas em santas como Madre tereza, estar apaixonado e ver o mundo cor de rosa quando ele esta completamente escurecido, primeiro tome consciência das suas emoções sejam o que elas forem, segunda coisa só ganha quem esta diposto a perder, sério mesmo se ela não esta diposta a mudar o que perde indo pra outra, mesmo que fique sozinho, vai ficar sozinho partindo para uma melhor, terceiro, pare de agir como se ela fosse o prêmio, lembre você é o prêmio.
Aurelioluan
#1023050 Falou e disse,nessas a gente se perde e num reflexo de querer agir como sendo bom,acabamos por mimar e isso infla o ego delas,meio que me deixei de lado e era isso que eu precisava ouvir/ler. Vou colocar isso em prática.