CaioCCK
#1023051 Eai pessoal, minha história é a seguinte..

Tenho uma Hb que ficávamos a uns 7 meses atrás, após brigas e pisada na bola dos dois nos afastamos... ela estava ficando sério com um cara pelo q sei até uns 2 meses atrás pelo menos, mas pelo que sei ele traiu e sacaneou ela várias vezes e eles terminaram.

No começo desce mês, após meses sem se falar e nem se olhar, ela veio falar comigo, eu como gosto, dela sai com ela na primeira semana, fiquei e já tentei apressar as coisas e engatar um relacionamento, ela falava q qria calma e eu qrendo apressar as coisas ñ entendia o pq...

As aulas começaram e ela começou a se distanciar mais, começou a puxar papo cada vez menos e qnd eu tentava dizia q estava ocupada com coisas das aulas e etc...

CONTINUA A BAIXO...
CaioCCK
#1023052 Eu, beta, reclamava com ela por ela não mostrar interesse e só eu correr atrás, demonstrando estar caidinho por ela, chegando ao ponto em determinado dia ela dizer que está realmente focada nas coisas da faculdade e que está magoada ainda pelo relacionamento passado, que não estava me dando um chega pra lá, mas so qria espaço pra deixar as coisas se ajeitarem e deixar acontecer caso um dia a gente volte a ficar.
Enfiimm... a história ta bem bem resumida e sei que agi como um legitmo beta, to sufocando ela demais, demonstrando insegurança, não dando espaço e não sendo um desafio pra ela... e cada vez diminuindo a atração que ela tem por mim
A pergunta é a seguinte, faz uns 2 dias que falei pra ela que ela tava certa e que iria relaxar mais, parar de discutir se ela vem atrás ou se ta realmente afim, e pedi pra ela tentar se esforçar um pouco mais que em troca daria o espaço e sossego que ela quer...
COMO DEVO ME COMPORTAR DE AGORA EM DIANTE PRA TENTAR CONSERTAR AS BURRADAS DE ATITUDES DE BETA?
- Dar o espaço que ela quer e deixar ela vir me procurar, mesmo que demore semanas.
- Quando ela vier falar eu demorar pra responder e ser bem breve
bigbagual
#1023083 Tu ja fez esse topico a alguns dias parça

Ela seguiu a vida dela ficando com outros enquanto tu ainda ta pensando nela...

resumindo:
-
falei pra ela que ela tava certa e que iria relaxar mais, parar de discutir se ela vem atrás ou se ta realmente afim, e pedi pra ela tentar se esforçar um pouco mais que em troca daria o espaço e sossego que ela quer...

o que é isso? tu é a mulher ou o homem parça? você se mostrou fraco, passivo e que vai fazer tudo que ela quiser para a ter do lado. Por mais gentil que isso pareça nenhuma mulher que um cara assim

- conheça novas mulheres que em pouco tempo nem vai querer saber dessa mina