Leo Martins RJ
#1023056 Então, reencontrei uma paixonite que havia ficado a mais de 2 anos atrás e ela simplesmente cagou para mim e como sou orgulhoso também fiz o mesmo, só que sabe aquela mulher que você sempre lembra? então, ela é essa praga na minha vida --'.
Aconteceu de nos reencontramos quando voltava da academia marcamos de sair, ficamos fds ela esqueceu os aneis aqui e voltou na quarta e dormiu aqui comigo de novo ainda esqueceu o chinelo aí tudo de boa. Aí devido aos dialogos que tivemos de ter relacionamento aberto enviei um mega texto no whatsapp e tudo mudou e antes estava perfeito, abaixo tem o print, se vocês tiverem experiencia tiverem feito algo parecido me conta, haviamos marcado trilha no sabado agora ela falou "não to mais afim de ir para a trilha"
Imagem
bleexdie
#1023058 cara, deixa essa parte pra elas fazerem meu irmão, se você marcou a trilha e ela não esta mais afim de ir, fala tudo bem? vou ir. Não enche muito a bola dessa mulher não, ja comunicou ela de relacionamento aberto beleza, deixa ela vir com vontade de ficar com você.
leeownz
#1023064 A meu brother a paixonite é foda né! Então vocês estavam tendo uma interação boa e tal, tu curtindo, ela também...

Tu deixou claro na mensagem o que você queria, mas ai vem a questão! Tu ta apaixonado por ela e quer manter um relacionamento aberto? Na minha opnião isso não vai dar certo, e ainda mais depois que você mandou essa mensagem e ela rejeitou teu convite, ai bateu mais forte na tua cabeça porque talvez não queira perder ela.

Assim como o confrade ali disse, vai sozinho, responde um tudo bem e segue teu caminho! Meu bruxo tu não precisa sempre de mulher para ser feliz. Agora minha opnião é que tu deve esquecer um pouco ela e conversar com outras, pra esse teu sentimento diminuir se não pode complicar teu jogo.

Cada jogo é um jogo e cabe a você se adptar, perceber o que é melhor para os dois, talvez ela pudesse estar querendo ter algo a mais contigo, talvez não, da uma pensada se foi necessário tu ter se aberto assim com ela.
m4rc10jr
#1023069 Cara, pelo menos o que me pareceu, foi que você disse que não queria uma coisa mas pelas proprias mensagem davam a entender que queria.

"O segredo não é correr atrás da borboleta, e sim cuidar do jardim", você não pode dizer isto a ela, tem que mostrar pelas suas atitudes brother. :parado

Se você queria curtir só, e quer que ela volte aos poucos sem "Mimimi", porque foi então que tu correu atrás dela com uns textão deste ?

Você precisa encurtar estas suas mensagens urgente, da a impressão que você esta abitolado, louco por ela, sério!

Deixe pra conversarem pessoalmente, ai você verá as expressões dela e vai saber o que ela quer e o que você quer.

Deixe o whatsapp apenas pra marcar encontro e o minimo de interação possivel cara.

:shii
Leo Martins RJ
#1023977 Muito obrigado pelas respostas, me ajudaram muito. Com relação a HB, está tudo tranquilo, sumi na sexta as 18;00 e só entrei no wpp as 11;30 do outro dia ela postou snap logo assim que entrei com video e musica e tudo mais com uma frase "acabou o drama" e nem foi drama, sai pra curtir mesmo hahahaah, no domingo fiz uma trilha foda na pedra bonita na gavea e postei no snap ela viu tudo.. enfim, estou dando um gelo nela e conversando de vez em nunca só para deixar ela com vontade de quero mais, está tudo fluindo bem.. obrigado pelo feed xD