Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023188 Boa dia pessoal...

Troco ideia com uma mina +- 18hrs por dia... ( Muito tempo ? rsrsr)
De uns dias pra cá, geralmente antes de dormir, ela fala "vou dormir voce n fala nada produtivo", ou as vezes " fale algo produtivo"...
minha reação " Hahah bons sonhos" ou entao digo " Oque é produtivo pra voce?" e bla bla bla....
E sempre a gente continua conversando por mais uns 40 minutos :louco
Seria shit test ? percebo q essas hrs da noite ( lá pelas 11) n tem nada produtivo kkk mas é ruim ela dizer isso?
Minha reacao qual seria mais correta?

abraço e conto com vocÊs :) :yaaah
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1023190 Porra cara qual sua intenção com esta hb??
Tu fala 18h por dia com a mulher e quer pegar ela??
Isso ja é resultado do que ja tem feito, que é dedicar muito tempo a ela, são shit test, que vc tem a fazer é dar espaço pra ela!!
Da uns 2 a 3 dias depois retoma a interação, quando retornar fala com ela no maximo 10 minutos!! Vai ver os resultados, mande aqui!!!
Abç

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
Irany Vasconcelos escreveu:Porra cara qual sua intenção com esta hb??
Tu fala 18h por dia com a mulher e quer pegar ela??
Isso ja é resultado do que ja tem feito, que é dedicar muito tempo a ela, são shit test, que vc tem a fazer é dar espaço pra ela!!
Da uns 2 a 3 dias depois retoma a interação, quando retornar fala com ela no maximo 10 minutos!! Vai ver os resultados, mande aqui!!!
Abç

A gente sempre fica na vdd, esqueci de relatar isso.
Então eu n faço planos ( n mais depois de ter tomado no cu várias vezes hahah ).
Eu fico acho ela legal pakas a gente tem muita coisa em comum...
Domingo acordei as 5 da manha e voltei pra casa so as 16 ( fiz um pedal) ela ja ficou toda preocupada onde eu tava e paah...
( a gente n conversa sobre mim, conversa sobre ela e sobre o dia e paah, " eu busco sempre ficar nas sombras").
Será q ainda precisa deixar tudo isso no vacuo?
eu só vejo ela d fim d semana....
falconup

Aprendiz

#1023252 Não, esses vácuos propositais são furadas, uma hora ela vai perceber, mulher percebe. Procure se ocupar com algo, vai ser bom pra ela (pois você terá algo interessante) e melhor ainda para ti que vai evoluir não somente tendo um assunto produtivo, como também se ocupando (com coisas boas).

E outra: às vezes é melhor nem chamar a garota se for só pra ficar no básico: "Oi, tudo bem?"; "O que faz?"; "Como foi seu dia?"; e essas coisas todo santo dia. E sim, fale um pouco de ti, ficar só nela se vai acabar virando um tipo de step "ela vai atrás quando precisar de você, depois tchau"