Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1023206 Galera, boa tarde!

Estou com um pequeno problema. Estou separado a 1 ano e diante disso estou passando por certas coisas boas e outras ruins.
Dessa vez preciso de um conselho em relação ao seguinte problema que eu estou tendo. Minha ex era um HB 10, cabelos lindos, bunda grande(eu adoro uma bunda grande), peito nem tanto enfim entre outas coisas...
Diante disso eu estou tento o problema com as mulheres, porque toda vez que vejo uma HB eu fico querendo comparar ela com minha ex, fico observando o que minha ex tinha e vejo na hb tbm se é pior ou melhor e na maioria das vezes, eu meio que fico desiludido em ver muitas hb's abaixo da minha ex :grump .

Passamos por várias após um término, e eu estou nessa situação agora.
Poderiam me ajudar?

Obrigado por tudo galera :ajoelhar

Abraço!!!
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023210 Olha amigo, vc pode ter razão, ou não! Essa coisa da sua ex ser mais gostosa, é completamente formulada na sua cabeça! Vc precisa começar interagir mais com outras (até mesmo menos atraentes) e com o tempo vc verá que tbm tem sua beleza.

Vc prefere quantidade ou qualidade? "reflita"

Se vc observar tem gente que prefere ter quantidade (uma mulher com bundao, loira) e sem qualidade na cama, autoritaria etc, unica e exclusivamente para desfilar com ela e os amigos ver e pensar "nossa ele é foda"

Já outras pessoas sacaram isso, e preferem ter qualidade, as vezes a moça é megrinha, mas fode incansavelmente! Não vai fazer muito sucesso pros amigos, mas entre quatro paredes destroi, fora outras "qualidades" que as vezes uma HB 5 ou 6 pode ter.

Elas tem diferenças, sutis, as vezes no tamanho e forma dos peitos, as vezes na cor dos bicos, tipos de bumbum, tamanhos SEMPRE mudarão de uma pra outra, mas o que manda é a tal da qualidade!

Eu chamo de qualidade, mina que num é cheia de mimimi, que sabe se portar, que seja boa de cama, que seja humilde, etc...

Então ame as mulheres! Encontre as qualidades nelas, e se não tiver, viva a diferença!

#statham
leeownz

Aprendiz

#1023224 Ótimo conselho do amigo ali de cima, e é exatamente isso! A questão de você dizer que ela é uma hb10 é coisa da tua cabeça, só o fato de você estar dizendo que ela é melhor do que as outras deve ser porque tu ainda sente algo por ela, e esta colocando ela em um pedestal.

Na minha opnião ninguém é perfeito, mas todo mundo tem algo para nos ensinar, seja na personalidade, conhecimento... Como vocês namoraram acho normal você comparar ela com as outras, mas isso é errado porque cada pessoa tem uma visão de mundo, aparência, princípios...

Meu conselho é você fazer um esforço e interagir mais com outras mulheres e querer MESMO ver a visão de mundo delas, o sexo que elas podem te oferecer... Você está solteiro meu bruxo, então ganhe conhecimento, pratique, forme sua opnião, VIVA!

E a respeito de sua ex, ninguém é insubstituível! Meu parceiro, muitas vezes é coisa da nossa cabeça achar que aquela mulher é melhor do que as outras, talvez seja nosso ego nos afetando e isso é crucial.

Um abraço brother!

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

leeownz escreveu:Ótimo conselho do amigo ali de cima, e é exatamente isso! A questão de você dizer que ela é uma hb10 é coisa da tua cabeça, só o fato de você estar dizendo que ela é melhor do que as outras deve ser porque tu ainda sente algo por ela, e esta colocando ela em um pedestal.

Na minha opnião ninguém é perfeito, mas todo mundo tem algo para nos ensinar, seja na personalidade, conhecimento... Como vocês namoraram acho normal você comparar ela com as outras, mas isso é errado porque cada pessoa tem uma visão de mundo, aparência, princípios...

Meu conselho é você fazer um esforço e interagir mais com outras mulheres e querer MESMO ver a visão de mundo delas, o sexo que elas podem te oferecer... Você está solteiro meu bruxo, então ganhe conhecimento, pratique, forme sua opnião, VIVA!

E a respeito de sua ex, ninguém é insubstituível! Meu parceiro, muitas vezes é coisa da nossa cabeça achar que aquela mulher é melhor do que as outras, talvez seja nosso ego nos afetando e isso é crucial.

Um abraço brother!

Valeu pela força, dica e conhecimento. Agradeço sempre cada ajuda, me faz sempre refletir e evoluir também, é claro.

Abraço brother!
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1023431 Observe mais as qualidades delas do que os defeitos.Você não está se relacionando com outra mulheres por isso a fixação na sua mente dessa outra.Nem sempre as características físicas nos satisfazem, pois é preciso atenção quanto ao caráter.A relação ganhará confiança e você também se sentirá melhor.

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

JEIZON escreveu:Amigo ha uma grande verdade que vou te falar e de graça rs . Sempre tem uma ou duas que passam na nossa vida e que marcam seu coraçao ...nao ha como evitar essa verdade .Falar pra vc nao comparar é perca de tempo ,porque se vc tivesse conseguido parar de comparar nao teria perguntado isso aqui. Com sabedoria e pratica te digo que vc vai comparar sim no estado presente que vc se encontra .Porém se vc abordar muitas mulheres e se relacionar com elas de fato isso irá cessar ,e ficará apenas uma boa e gostosa lembrança .O que estou te dizendo é EVOLUA .aborde ,jogue ,conheça mais umas 50 mulheres e perceberá que tudo isso que está sentindo agora é algo bem pequeno comparado a seu novo mundo e de fato outra realidade tomará conta de vc .Me fale depois . Comporte-se como um campeao a partir de agora .Abraço mano .

Obrigado pela resposta amigo. Vou analisar tudo isso é colocar em prática.
Abraço!

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

Elder Junior escreveu:Observe mais as qualidades delas do que os defeitos.Você não está se relacionando com outra mulheres por isso a fixação na sua mente dessa outra.Nem sempre as características físicas nos satisfazem, pois é preciso atenção quanto ao caráter.A relação ganhará confiança e você também se sentirá melhor.

Valeu Brother! Obrigado pela moral.
Abraço.