Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1023211 Olá puas,

Me ajudem com essa importante missão.
Eu quero SER RESPEITADO, quero que as pessoas parem de rir nas minhas costas.

Vocês tem dicas? Tem algum livro que eu possa aprender sobre como ser respeitado?
É foda porque me sinto muito mal por isso.

Um abraço a todos
Rafael.Hades

Aprendiz

#1023236 Parem de rir pelas suas costas?

Quando eu era garota frequentemente era zuado, ou como dizem hoje em dia, sofria bullyng. O motivo era eu ficar na frente da sala de aula, ser CDF e andar com CDFs. O que eu fiz e espero que você faça é NÃO DAR OUSADIA. O Vietnã não deu ousadia pros EUA e acabaram com eles. O Michael Phelps não deu ousadia pros seus antigos colegas e acabaram com eles (o sucesso é a maior prova). Eu em determinado momento cansei de ser alvo de ser caçoado e tentei acabar com eles. Não consegui no momento, mas continuei tentando até todos eles me respeitarem. Nada que musculação, muay thai e principalmente inteligencia emocional não resolva.

Claro, esse sou eu...

Um livro que fará você refletir muito sobre sua situação é o CÓDIGO DE HOMEM. Eu li ano passado e resumi todos os principais ensinamentos em um bloco de notas no Evernott para sempre estar revisando. Quem sabe um dia poste o resumo aqui...

Mas o livro é fundamental para você buscar ser um homem de verdade e que seja respeitado de fato.

Até logo.
Ismael Oliveira

Aprendiz

#1023237 Eai brother, Cara para você ter respeito dos outros você tem que ter o seu proprio respeito como quer ter respeito se você não se respeita? Estão rindo de você Vai lá e tira a limpo pergunta por que estão rindo de você ! Alguém passou dos limites com voce você a puni diz que não gosto ! Só assim você Sera respeiado pelos outros!
koreancb

Veterano - nível 9

#1023255 Por que você não tenta mudar seu pensamento de quê AS PESSOAS QUE RIEM NAS SUAS COSTAS SÃO BABACAS?? Essas pessoas são idiotas, querem cuidar da vida dos outros, elas ja estão fadadas ao lixo. Relaxe e vá em frente, não se importe com elas.
E se rirem de você, ignore, quem é reativo geralmente atrai mais zoacoes...

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1023697 Obrigado puas!
Vou tentar absorver todas essas dicas e parar de ser zuado.
E também irei ler esse livro "Código de Homem".

Gracias por tudo! :ae
MCSKP

Aprendiz

#1023793 "Um lobo não perde o sono com as fofocas de uma ovelha" hehe
Acho que a pergunta aqui é por que você quer ser respeitado? E se eles te odiarem? Reflita na sua casa, vai ter tanta importância assim mesmo?
E se eles falarem bem ao invés de mal, vai ter importância também?
Quando nos baseamos nos outros não podemos ser estáveis.

Eu adoro/ava quando eu e meus amigos nos zoavamos, você fica um passo a menos "grudado " com seu ego
E como diz o Tyler ser o centro das atenções já é uma coisa boa, independente de ser uma atenção positiva ou negativa
Agora você não pode querer impressionar eles também, já que isso só vai gastar sua energia cada vez mais e não acrescentar nada de bom

P.S: Que bom que você ainda está nessa jornada, tava vendo minhas respostas antigas e achei um tópico seu que eu comentei de 1 ano atrás haha
Abraços e sucesso

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1023811 Obrigado gente! ^^
Eu tento não ser reativo, o problema é que eu sofria bullying na escola e isso me deixou cicatrizes.
Mas vocês tem razão, se fosse dar bola para todos que falarem algo sobre mim, e tentar impressionar eles, vou gastar toda minha energia e não irei produzir nada!

Gracias, gracias :yaaah
faelsouza22

Aprendiz

#1023817 Cara, se respeite!
Só quando você conseguir isso você vai alcançar o respeito dos outros, e mais importante, vai parar de se preocupar tanto com o que acham de você!!!
Tem uns audios de PNL para aumentar o inner no fórum, tenta achar. Com certeza vai dar um up.
Abraço