Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
piupiu1337
#1023214 No período da manhã, é o horário em que eu estou em aula e o momento em que mais vejo as HBS. Só que eu tenho esse pequeno problema. "Não tenho vontade de pegar as mulheres nesse momento."

O problema começa quando a porra da vontade não me VEM; Tem essa hb da minha faculdade que eu sei que quer me pegar uma 8/10 PQ NÃO COME-LA, certo?

Ai que tá o X da questão. Eu sinto como se no periodo matinal o meu nivel de testosterona diminuice. Mas quando chega à tarde e de noite é pior ainda, eu fico com uma VONTADE ABSURDA de pegar mulher, no entanto não sei o que me acontece, então vivo me remoendo por essa causa. Pela manhã que é O MOMENTO a vontade não me vem. Alguem sabe me explicar que caralhos tá acontecendo?

Não é problema com masturbação.
Sou atraído pela HB
leeownz
#1023226 Fala meu brother! Pelo que entendi você estuda na parte da manhã com essa mina certo? Como tu relatou não sente tanto "tesão" em abordar ela na parte da manhã porque sente que teu nível de testosterona esta baixo, ok.

Agora pensa comigo, tu necessariamente precisa estar de pau duro para ao menos falar com ela, trocar uma ideia... A questão é que tu não precisa chegar tirando o pau pra fora querendo comer ela logo de cara :rolf , meu bruxo acho que isso é coisa da tua cabeça dando desculpa para tu sequer falar com a mina, isso não é desculpa para deixar de correr atrás do que tu quer!

Meu conselho é tu fazer um esforço e trocar ao menos uma idéia com ela, converse sobre a aula ou qualquer outra merda, vai investindo aos poucos e sacando qual que é a da mina e ai sim tente algo, tu não precisa ir la de cara querendo pegar a mulher, vá com calma, seja natural, analise o jogo e quando tu achar que é a hora faça o que for bom para os dois!

Um abraço brother!
piupiu1337
#1023227 Eae cara, então. Eu já falo com ela naturalmente e outras garotas, sacas?
O problema é a falta de vontade. Partir pra hora H
piupiu1337
#1023228 Gostaria de ter digitado isso também, mas o espaço de 800 letras me limitou
leeownz
#1023459 Irmão eu particularmente também não sinto tanto "tesão" na parte da manhã, talvez porque nós acabamos de acordar e o nosso sistema ainda não está funcionando 100%, não sei, ai é um caso de algum profissional da área para explicar hahahaha, mas se você já se relaciona com ela e com as outras tente levar isso para a noite, convida ela pra fazer algo, dar um role de carro, sair em alguma festa, fazer algo da turma ... Não sei ai meu bruxo vai da tua criatividade, tu não precisa necessariamente pegar e transar com ela na manhã em que tu ta conversando sacou? O negócio é ir com calma, pega o whats dela e vai investindo, depois é só convidar pra algo!

Bom jogo meu brother, sucesso!
JoseBaiano
#1023532 Então, eu acho que esse "problema" é normal. Meu irmão é igual: ele, pela parte da manhã, simplesmente não sente muito tesão. A namorada dele até reclama as vezes hahaha

Mas, se você realmente suspeita que possa ser algo físico, seria interessante consultar um endocrinologista.

Só que eu acredito ser algo mais natural, ou até mesmo psicológico, sabe?
faelsouza22
#1023540 Cara, isso é muito particular, cada organismo funciona de um jeito, vai ver o seu não funciona direito de manhã rs!
Troca uma idéia e chama pra sair a tarde/noite e o problema tá resolvido.
Abraço
Fh Chacal
#1023578 De manhã você está na faculdade rodeado de mulheres e não sente tesão.........A noite a tesão "chega" e você está em casa,sem mulheres por perto.

Será que não é simplesmente uma autossabotarem?Uma desculpa que você cria para você mesmo?Usar a justificativa de "falta" de testosterona para não abordar com intenção de pegar?Porque conversar de boa com as meninas da sala,da faculdade,apenas batendo papo,socializando. é uma coisa,mas quando você vai lá já com clara intenção de ter algo a mais,a pressão aumenta,ansiedade aparece,etc

Obs:Não sou médico,mas acho que não existe isso de ocorrer uma variação tão brusca de testosterona em um curto periodo de tempo e sempre no mesmo estilo........."De manhã testosterona baixa ,ai chega a noite testosterona no pico.........."De manhã testosterona baixa,ai chega a noite testosterona no pico"

Nunca ouvi falar disso.Se tem algum médico aqui no fórum poderá nos tirar essa dúvida.
faelsouza22
Fh Chacal escreveu:De manhã você está na faculdade rodeado de mulheres e não sente tesão.........A noite a tesão "chega" e você está em casa,sem mulheres por perto.

Será que não é simplesmente uma autossabotarem?Uma desculpa que você cria para você mesmo?Usar a justificativa de "falta" de testosterona para não abordar com intenção de pegar?Porque conversar de boa com as meninas da sala,da faculdade,apenas batendo papo,socializando. é uma coisa,mas quando você vai lá já com clara intenção de ter algo a mais,a pressão aumenta,ansiedade aparece,etc

Obs:Não sou médico,mas acho que não existe isso de ocorrer uma variação tão brusca de testosterona em um curto periodo de tempo e sempre no mesmo estilo........."De manhã testosterona baixa ,ai chega a noite testosterona no pico.........."De manhã testosterona baixa,ai chega a noite testosterona no pico"

Nunca ouvi falar disso.Se tem algum médico aqui no fórum poderá nos tirar essa dúvida.

Fh, não acho que tenha queda de testosterona, e derrepente nem é aitlsabotagem tb, as vezes ele é assim, funciona melhor a noite, tem pessoas que rendem mentalmente melhor a noite mesmo, mas nada que com treinamento não seja adaptado