Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dontknowwhoiam
#1023229 eae irmãos,

é o seguinte, para vocês qual a diferença entre ser inconveniente ou ser ousado de verdade ?
imagina que vcs estão com uma HB e (imaginemos) puxam ela para cintura para perto de vcs e dizem algo como (rotina que vi aqui no fórum): me dê 1 motivo para nao te beijar aqui

como é que se faz distinção aqui se alguém vai ser inconveniente ou ser ousado?
Jonah Hex
#1023287 Postura e ter FEELING, as vezes basta olhar os IDI's, vc não faz uma abordagem fria (sem ids) de forma muito ousada, por que chega a ser inconveniente...
dontknowwhoiam
#1023312 Bom, não respondeu diretamente á minha pergunta, porque o exemplo que eu dei não foi de uma abordagem.
Imagina que vc está com uma HB, e vc tem de ser ousado e confiante, mas como vc demonstra isso sem parecer inconveniente ?
Eu ja li alguns relatos direct aqui no fórum e vi uma rotina que eu mencionei que era puxar a HB pela cintura e dizer um motivo para nao beijar, mas fazer isso "a seco" vai dar merda, porque apesar de a intenção e ousadia estarem lá, a HB pode achar inconveniente e nao uma atitude ousada entende ?
freddy_ac
#1023420 Mano... você não vai fazer isso, assim na lata, é vacilo. Pra fazer isso, você precisa que a mina te dê IDI, pelo menos.
RuanAlves
#1023433 acho que e valido quando se tem IDI`S, primeiro tente conseguir alguns e depois use da sua ousadia para agir :yaaah :yaaah :yaaah
MCSKP
#1023790 Você não espera um sinal de interesse, você espera um sinal de desinteresse. (;
Cara vai la e arrisca, se você tiver sido mesmo inconveniente de um passo pra tras e mostre que você tem noção que exagerou, isso só vai demonstrar ainda mais valor.

ABRAÇOS
joaocarlosm12
#1024512 Acho que com o tempo, se colocando pra fora, se expondo a novas situações, acaba desenvolvendo uma intuição, que vai dizer oq deve se feito!
Rozyzz
#1024520 O fator mais importante é sua energia, sempre tem que estar mais alta que a da HB.Pra mim ser incoveniente é aquele cara chato, fica enxendo o saco da HB, geralmente betas, ficam com papos monótomos e repetitivos.
Eu ja usei muito o kino na abordagem, geralmente se a HB me da algum IDI.Outro bom abridor é :
"Você vai ficar me olhando desse jeito e não vai nem me falar um oi??" AI é só desenrolar e KC.
Abraço e bom jogo
Rozyzz