PedroLA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023424 INDIFERENÇA. Essa é palavra.
Digo por experiencia própria e recente.

De duas, uma:

Ou ela gosta de outro, e está tentando dar certo; e nesse tempo vai te mantendo como step pra suprir as próprias carências.

Outra coisa, teve relacionamento longo com término recente? As vezes ela não conseguiu se libertar disso, término mal resolvido é tenso.

Esse relacionamento ta te fazendo mal e desorganizando seus pensamentos?
Apague ela do whats, face, etc (mas não bloqueie, ou bloqueie se achar melhor) , isso não é ser reativo...é por um basta na situação que ta fazendo mal pra pessoa mais importante da relação, VC.

E qdo bater aquela deprê, ou vier aquele monte de pensamentos...coloque um tênis, um short e vai correr igual um louco...academia, rua...tanto faz...vai correr, pegar peso... Vai notar que essa garota se tornará algo secundário na sua vida, ou até mesmo, imperceptivel.

Pense nas chances que VC deu à ela e ela desperdiçou, não perca seu valor por causa de uma mulher...tem mtas outras que pode oferecer mto mais que essa aí ofereceu.

ABÇ.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1023428 Depois das dicas dos amigos aqui você saberá como agir nesse momento.Claro que é uma estratégia dela,mesmo que inconsciente.Nesse caso o que tiver de ser será. Ou ela toma uma posição ou você diz a ela que vai cair fora.O que não pode é ficar em cima do muro.
lucasz1000

PUA EXPERT

#1023438 é simples! ela está fazendo joguinho e você está caindo como um idiota, em cada um deles.

eu sairia logo dessa relação, não tenho saco pra joguinho, gosto de algo direto e reto...

mas a escolha é sua, se quiser continuar o jogo é simples...espelhe tudo o que ela faz

ela te zoa? zoe ela
ela fica distante? fique distante
ela diz não querer nada? diga o mesmo

simples!!!
rellik

Aprendiz

#1023474 Acho melhor você dar um espaço... Sumir por um tempo e depois você volta como se nada tivesse acontecido.