F-Leandro
#1023239 Senhores,
Conheci uma garota, nos demos muito bem e tal, porem depois de um dia ela ter me convidado para ir na casa dela e eu ter aceitado porem não ter ido, ela quis falar pessoalmente comigo pois não queria namoro no momento, eu entendi ela mas as coisas mudaram, começou a recusar meus convites, sei que ela não está com nenhum outro cara, nem o ex, depois de muito insistir ela quis conversar comigo e falou que estava confusa, que nao se sentia preparada para namorar, mas que me achava especial.

Concordamos em continuar ficando mas ela continuou a se esquivar, até que depois do ultimo, desisti, mandei mensagem para ela dizendo que ia sair da vida dela ela respondeu na hora e me convidou para conversar, falou a mesma coisa, e me deu um beijo na boca, não sei como agir, ajudem.
Rozyzz
#1023242 Ela ta jogando com você amigo, simples assim, fazendo o famoso Push e pull( quando vc vai atraz ela te "empurra", quando vc ignora ela te "puxa").Eu jogava com uma HB que era bem parecido, a solução foi parar de ir atraz e partir pra outras HBs, coloque na balança o tempo e a energia que você gastou com ela e veja se vale a pena ainda insistir.Se fosse o brad pitt tu acha que ela ia estar confusa ? reflita...

"se a mulher te der problemas no começo do relacionamento, vai te dar durante e depois tbm"
Abraço e bom jogo :ae
Editado pela última vez por Rozyzz em 02 Set 2016, 16:42, num total de 1 vezes
faRriaN
#1023243 Cara eu acho que você devia se afastar um pouco, mas nao ao ponto de desaparecer. Como você viu, ao minimo sinal de que ela iria perder você, afinal você nem sequer fez nada apenas disse que ia fazer, ela foi atras de você, portanto acho que você deve dar um certo espaço pra ela e deixar as coisas rolarem.

Abraço e tenho certeza que tudo vai correr bem com você ;)
W1993
#1023251 Não force nada, mostre que vc não depende dela, e não entre em uma relação de cabeça e faça o que os caras ai dizeram.
koreancb
#1023253 As vezes para ganhar você tem que estar disposto a perder. Apartir disso, uma boa tentativa seria arriscar. Fale com ela e diga: Ou você toma uma decisão exata na sua vida, sobre nós, ou vou te esquecer para sempre.

Essa seria uma maneira, a outra seria não ser reativo, deixa rolar, vai atrás de outras... Ignora um pouco ela, deixa ela te chamar e você não responde, trate-a como se fosse uma pessoa que você não está afim. Comprimente-a sem energia, sem vontade, nao olhe em seus olhos...
MáximosDécimus
#1023257 Ela não está confusa. Ela não quer nada sério com você, mas também não quer perder "o contatinho". Simples assim.
Ela te recusa. E no mínimo sinal de que você está indo embora, ela te aceita.

Se ela está confusa, então tudo bem, você não é psicólogo.
Vá curtir outras mulheres.
decin_bh
#1023258 Ela até gosta de vc, mas não a ponto de querer namorar.. então acho q ela vai ficar nessa de “push and pull” até achar outra coisa pra ela.. vc já deu um ultimato pra ela e ela não quis... então toca o foda-se e vai viver sua vida.
Se vc não se apegou e tá de boa de ser o reserva, vai só pegando sem neura. Caso esteja apegado melhor cair fora, pq isso só vai te prejudicar.
F-Leandro
#1023265 O problema é: me apeguei, ela me dá esperanças sendo carinhosa e até se jogando para cima de mim pelo whatsapp mas quando convido ela demora a responder, já tem compromisso quase sempre...

Eu até já sai com outras duas meninas enquanto isso, mas caras, que confusão mental que ela me provoca, eu to patinando nisso e não consigo arrumar meus pensamentos...
statham
#1023271 Cara vc já assistiu Two and Half a Man (dois homens e meio)?
Se não, assista pelo menos 10 ep e conheça "Charlie Harper", se já conhece faça a seguinte pergunta:

O que o Charlie faria?

R: NÃO SERIA REATIVO!

Quando ela te da esperança e recua, vc reage 1x0 pra ela, ela faz denovo de outra forma e vc cai denovo 2x0 pra ela e assim vai... Com as mulheres a melhor coisa é = ser indiferente?

.....
statham
#1023273 ......

Seja indiferente, se ela quer sair, e desmarcar na hr H, diga tudo bem, que tem outro lugar pra ir, ou que vai dormir, enfim, vc tem que agir diferente dos betas que são 99,999% reativos e ficam fazendo exatamente o que vc esta fazendo:

TENTANDO ENTENDÊ-LAS

Para de tentar entender ela, nem Freud conseguiu entender as mulheres! Elas são um mistério!

Começe ser indiferente, e vai deixando rolar, se ela quer sair, ok, se ta confusa, tudo bem, se nao quer mais, Ótimo, se quer um sexo, blz faça, enfim.... Seja como Charlie Harper!

O que rolar rolou, aproveite o máximo!

#statham