Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1023322 Pessoal é o seguinte, minha namorada pediu que eu fosse correr com ela amanhã na praia, devo ir ou não?

No meu lugar o que vcs fariam?

É aquele tipo de coisa que falam aqui no fórum, depois de um tempo de namoro vc fica preguiçoso, e isso é verdade. Eu quero correr com elas, mas estou com preguiça kk.
ad99_

Veterano - nível 4

#1023339 Mano, deixa a preguiça de lado bro, além do mais correr na areia melhora a capacidade respiratória e do condicionamento cardíaco, melhorar o humor... Abraços

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1023347 não vai não, correr pra que? fica deitado comendo doritos com sorvete
os caras vão ficar olhando a bunda dela enquanto ela corre de leg toda suadinha, exalando hormonios.. é uma miragem pros puas da praia

pua: uau, ta com o pique em dia hein
hb namorada do preguiçoso: haha sim, voce corre tbm?
pua: sim, mas correr sozinho as vezes é chato, falta uma boa companhia
hb namorada do preguiçoso: corre comigo pô
pua: beleza, mas tu nao tem namorado?
hb namorada do preguiçoso: tenho mas ele prefere ficar comendo doritos com sorvete
pua: hahahaha pode pá
lucasz1000

PUA EXPERT

#1023441 um dos tópicos mais inúteis que eu li, hoje no puabase...mas ok

quer ir? vá
não quer? fica em casa

simples! perder uma corrida na praia não vai mudar em nada sua relação. logo você vem aqui perguntar se deve ir cagar quando der vontade...
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023442 Cadê tua postura de alfa?

Você tem que tomar suas decisões por si próprio e não ficar perguntando isso em um fórum cara. Você faz o que quiser nessa vida, não depende de ninguém, apenas da tua vontade.

Abraços