- 03 Set 2016, 21:16
Iae meus confrades, Eu gosto muita da minha namorada mas ela esta na casa da irmã dela e des do dia que ela viajou aqui para o RJ, A irmã dela não deixa ela sair muito de casa, só vejo ela na Igreja e ná escola.... E a gente acaba ficando sem tempo para ficar um com o outro, e eu tenho certeza que ela não quer termina comigo eu ate pensei em termina por causa disso, só que ela não tem culpa de nada, Alguêm poderia dar uma ideia de como a gente poderia aproveitar o pouco tempo que nos temos juntos?
- 04 Set 2016, 01:09
E ai Brother, beleza?
Cara, complicado sua pergunta. Como assim , você não sabe o que fazer com a garota? Ficou meio vaga a dúvida.
Qual sua idade? Você dirige?....
Em resumo, você deve fazer programas que despertem emoções na garota, desde uma volta na praça , até um jantar se for o caso.
Conte histórias pra ela, escute as histórias dela... Gete bastante conforto nela e o principal, emoções boas relacionadas a sua presença. Pra sempre que ela se lembrar de você, ela tenha um sentimento bom.
Sua presença deve ser marcante, e sua ausência deve ser sentida. E não é o que voce fala que mais importa, e sim a forma como fala.
Se conseguir, tente falar com ela, sempre antes de ela dormir. Nisso ela vai dormir pensando em você, e acordará pensando também. O apaixonamento ocorre na ausência, e nao na presença. Quando ela sente saudade e fica te buscando na memória.
Boa sorte meu Brother. Que vocês superem está fase.