Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mavibra
#1023476 Galera, fiquei com a amiga de uma HB, e sempre considerei essa HB minha melhor amiga, sempre ficávamos e tals, rolava uma tensão sexual muito grande entre a gente, só que levávamos tudo na amizade. Mas tive um problema depois que fiquei com a amiga dela, uma semana depois as coisas mudaram e mesmo dizendo que não sentia ciúmes de mim com outra, nós não conseguíamos mais demonstrar o mesmo carinho pelo outro e o pior, tudo que eu fazia irritava ela. Ela passou a tratar exageradamente todos os meus amigos com carinho, e só me dava patada, será que isso atrapalhou em alguma coisa? Ela sempre deixou claro que só éramos amigos e inclusive quase ficou com outros garotos, mas não chegou a ficar. O que vocês acham? Devo ignora-la? Devo correr atrás? Alguém ja passou por isso?
rafael.luc
#1023477 Não é complicada, sua amiga é indecisa e só funciona na base do tranco.

No seu lugar eu tentaria por ponto final nisso, chega na mina "quer ou não quer" não quer? Abraços vou procurar outra, isso ja ta virando uma novela...
bigbagual
#1023482 Simplesmente ignore o joguinho dela, ela ta com ciumes, mostre que não liga pras ações dela com teus amigos. Aja naturalmente, sem deixar ela faltar respeito com você.
danxxx
#1023493 Não seja reativo, que aí você vai dar a certeza é deixar o jogo na mão dela.
Haja naturalmente, sem demonstrar ciúmes, que ela vai ver que contigo isso não funciona.
Agora se sua intenção é ficar com ela, ou até mesmo partir pro FC, veja a melhor oportunidade de estar junto a sós com ela e manda a real.
Não consegui entender claramente se vocês já se beijaram, ou se ela é só sua amiga
Mavibra
#1023528 Só pra esclarecer já nos beijamos sim, ficamos várias vezes, mas levamos como uma ''amizade colorida''. Valeu galera, vou tentar ser mais o mais indiferente possível.
bulk
#1023531 Ela provavelmente sente algo por você, não aceitou direito que você ficou com a amiga dela e tá fazendo esse joguinho pra te deixar com ciúmes também.
kaorukenji
#1023535 Po to passando por uma situação semelhante.. Só que a mina em questão tem namorado.
Sei que é bem arriscado só que nossa amizade era muito foda e o cara um escroto com ela.
Do nada ela foi vindk com uns papo de confusa,aceitei não ficar mais com ela e agora ela ta agindo assim.
Exatamente assim, fazendo ciumes com betas e toda seria...
Vou acompanhar o post pra ver se encontro uma possível solução!
faelsouza22
#1023545 Fala, bom dia!
Amizade colorida só funciona quando é pros 2, se tá bom pra você e ruim pra ela não vai funcionar e vice versa.
Manda a Real pra ela, se você não quer nada com ela, não enrola, fala que não quer mais, descolore a amizade e cabou!
danxxx
#1023572 Entendi brother. Mas o fundamento de se relacionar em uma "amizade colorida" é esse. Não tem compromisso. Você ou ela ejeta , sem satisfação nenhuma.
Se você tá se envolvendo mais do que devia, ai tem que reavaliar a situação.
Em primeiro lugar, não tente entender as mulheres. Você vai fundir sua mente e não vai conseguir nada.
Elas são emocionais, e qualquer explicação lógica que pra gente faz sentido, pra elas é diferente. Elas sempre vão dar um jeito de sair como vítimas da situação. E vão acabar te convencendo disto.
Se tua intenção com ela é algo mais sério, sem a intenção que ela de espaço pra outras pessoas, tu tem que abrir o jogo é dar o ultimato.
Muitas vezes elas começam a fazer esse tipo de coisa esperando o homem chamar a situação pra si e resolver.