Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

#97619 Olá que bom que gostaram da noticia, hoje nao pude mecher muito pois minha esposa esta de aniversario
então ela merece um dia especial, mas ta legendado os primeiros 20 minutos, e ja sincronizados, amanha
ela termina o script dos outros 20 minutos e quando chegar em casa do trabalho sincronizo com o video!
amanha ou no maximo terça o EP2 ja vai estar pronto!

abraços e até mais
igorkat

Veterano - nível 8

#98070 Esperando também, Parabéns pela iniciativa cara, só tenho a agradecer... dever ser difícil mesmo legendar e ainda fazer script, haja paciência... no Aguardo ;)

Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

igorkat escreveu:Esperando também, Parabéns pela iniciativa cara, só tenho a agradecer... dever ser difícil mesmo legendar e ainda fazer script, haja paciência... no Aguardo ;)

obrigado pelo apoio hehehe, o mais dificil mesmo é o scrip (que é transcrever o audio) minha esposa faz isso
escreve tipo um livro hahah e eu separo e crio a legenda sincronizando, o problema é que nem no caso do matador que
tem um sotaque latino, e alguns que gaguejam e etc... fora as coisas que eu e ela entendemos em ingles mas nao achamos um modo legal de traduzir para o portugues!

no mais muito obrigado, como sabem legenders nao ganham um tustão e o salario é ver como vocês ficam felizes
com a legenda, mas chega de papo hehehe!
Troy

Veterano - nível 3

#98202 boa iniciativa e ao contrario de outros eu achei a 2 temp superior e com particpantes superiores ao da 1 temp.