Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

#153195 que bom que gostaram, estamos trabalhando na legenda do 4 e 5 epi, em preve novidades ^^

aproposito o que acharam da legenda do 3º epi? esta legal?

abraço a todos
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#153215 Ficou legal pra caramba, mas me diga uma coisa a 1 foram vcs que fizeram teve umas partes que não tinha legenda, mas da pra entender, no aguardo do 4 episodio.Agora cara uma duvida, sua mulher aceitou numa boa legendar o seriado, ela nao se sentiu ameaçada ou coisa assim, normalmente as mulheres não gostam dessas coisas relacionadas a ensinar a conquistar elas, elas dissem que e algo sujo e manipulação.

Bem ate mais,muito obrigado ja pelo 4 episodio
tmazulay

#153418 Ola a todos....

onde posso achar as legendas da segunda temporada???
ja procurei por todo google e n achei.

se alguem puder ajudar mandar p o email

[email protected]

Obrigado!
Saltense

#153999 Cara, ficou excelente. Vc. é muuuito bom; Continue que a gente precisa, ou melhor, a gente necessita de sua ajuda. Muito obrigado!
Lucasfrigo

Aprendiz

#154014 quando todas ficarem prontas poderia fazer um topic com todas de uam vez que assim como tá ta dificil de achar tao todas as partes espalhadas
dudektria

Veterano - nível 10

RaikOu escreveu:
dudektria escreveu:Sendo sincero, a segunda temporada é uma merda.
Mas a primeira é boa, realmente.

concordo com vc, tbm gostei mais da primeira temporada, mas o começo da segunda é legal hehehe

eu tava pensando em legendar todos os episodio e lançar tudo de uma vez, ou vcs preferem que a cada legenda que
eu finalize ja lançe aqui? acho que a do Episodio 2 eu termino na segunda!

abraços

A questão cara é que tiram a emoção da parada. Não dá de aprender muito na segunda temporada. E o cara que ganha não merece.
Vlorenz

Aprendiz

#155729 Cara as legendas do 2° e 3° episódio estao excelentes, trabalho profissional mesmo. Agradecido eternamente pelo trabalho feito por ti e tua esposa. Ei mah, vai colocando aki de vez em quando alguma palavrinha para agente saber como esta andando o projeto de tradução e sicronização das legendas, e, se um dia desistir do projeot, avisa tbm.
abraço campeao