- 03 Dez 2010, 17:40
que bom que gostaram, estamos trabalhando na legenda do 4 e 5 epi, em preve novidades ^^
aproposito o que acharam da legenda do 3º epi? esta legal?
abraço a todos
- 03 Dez 2010, 19:06
Ficou legal pra caramba, mas me diga uma coisa a 1 foram vcs que fizeram teve umas partes que não tinha legenda, mas da pra entender, no aguardo do 4 episodio.Agora cara uma duvida, sua mulher aceitou numa boa legendar o seriado, ela nao se sentiu ameaçada ou coisa assim, normalmente as mulheres não gostam dessas coisas relacionadas a ensinar a conquistar elas, elas dissem que e algo sujo e manipulação.
Bem ate mais,muito obrigado ja pelo 4 episodio
Bem ate mais,muito obrigado ja pelo 4 episodio
- 04 Dez 2010, 10:54
Ola a todos....
onde posso achar as legendas da segunda temporada???
ja procurei por todo google e n achei.
se alguem puder ajudar mandar p o email
[email protected]
Obrigado!
onde posso achar as legendas da segunda temporada???
ja procurei por todo google e n achei.
se alguem puder ajudar mandar p o email
[email protected]
Obrigado!
- 05 Dez 2010, 10:40
Cara, ficou excelente. Vc. é muuuito bom; Continue que a gente precisa, ou melhor, a gente necessita de sua ajuda. Muito obrigado!
- 05 Dez 2010, 11:50
quando todas ficarem prontas poderia fazer um topic com todas de uam vez que assim como tá ta dificil de achar tao todas as partes espalhadas
- 05 Dez 2010, 18:28
A questão cara é que tiram a emoção da parada. Não dá de aprender muito na segunda temporada. E o cara que ganha não merece.
RaikOu escreveu:dudektria escreveu:Sendo sincero, a segunda temporada é uma merda.
Mas a primeira é boa, realmente.
concordo com vc, tbm gostei mais da primeira temporada, mas o começo da segunda é legal hehehe
eu tava pensando em legendar todos os episodio e lançar tudo de uma vez, ou vcs preferem que a cada legenda que
eu finalize ja lançe aqui? acho que a do Episodio 2 eu termino na segunda!
abraços
A questão cara é que tiram a emoção da parada. Não dá de aprender muito na segunda temporada. E o cara que ganha não merece.
- 06 Dez 2010, 19:47
Valew cara estava ansioso já para essa tradução, confesso que estou até sem tempo para assistir, mas em tudo rola uma espectativa...
Um Abração Velho
Um Abração Velho
- 07 Dez 2010, 12:52
Cara as legendas do 2° e 3° episódio estao excelentes, trabalho profissional mesmo. Agradecido eternamente pelo trabalho feito por ti e tua esposa. Ei mah, vai colocando aki de vez em quando alguma palavrinha para agente saber como esta andando o projeto de tradução e sicronização das legendas, e, se um dia desistir do projeot, avisa tbm.
abraço campeao
abraço campeao