- 09 Dez 2010, 03:24
Ta de parabéns mesmo, ficou perfect lança a quarta quando?
- 09 Dez 2010, 03:41
Existe uma previsão para o 4º episódio em diante ou você desistiu desse projeto ?
Abraço
Abraço
- 09 Dez 2010, 11:10
Vag, acho que você não lêu os post anteriores desse tópico --'', o autor das legendas disse estar muito ocupado, e que já esta legendando o 4 e 5 episódio, nos resta apenas aguardar!
Gostaria de agradecer o RaikOu de Coração :*** MUITO OBRIGADO
vag escreveu:Existe uma previsão para o 4º episódio em diante ou você desistiu desse projeto ?
Abraço
Vag, acho que você não lêu os post anteriores desse tópico --'', o autor das legendas disse estar muito ocupado, e que já esta legendando o 4 e 5 episódio, nos resta apenas aguardar!
Gostaria de agradecer o RaikOu de Coração :*** MUITO OBRIGADO
- 09 Dez 2010, 12:09
vishh neh
- 10 Dez 2010, 15:28
BriigaduuLL
- 13 Dez 2010, 13:23
Ola tudo bom? cara então, a legenda do 1º episodio nao fui eu quem legendei nao, se nao me engano foi o hunter
sobre minha esposa, ela aceitou numa boa rsrsrs tipo ela ja fez muitos trabalhos de legenda, desde animes até filmes
ela sabe que conquistei ela atraves dos metodos de PUA, então é até legal, ela olha e fala: não acredito que cai nessa
e nao acredito que varias mulheres caim nessa rsrsrs claro que sou proibido de usar os metodos rsrsrs
bom o 4 epi falta 10 minutos para ela terminar de fazer o script, ja ta sincronizado até essa parte, e o 5º epi falta 25 minutos! no mais é isso, que bom que gostaram e desculpem nao ter tempo de terminar rapido isso rsrsrs
a todos meu muito obrigado pelos elogios, estamos fazendo nosso melhor!
Fernando
joao185 escreveu:Ficou legal pra caramba, mas me diga uma coisa a 1 foram vcs que fizeram teve umas partes que não tinha legenda, mas da pra entender, no aguardo do 4 episodio.Agora cara uma duvida, sua mulher aceitou numa boa legendar o seriado, ela nao se sentiu ameaçada ou coisa assim, normalmente as mulheres não gostam dessas coisas relacionadas a ensinar a conquistar elas, elas dissem que e algo sujo e manipulação.
Bem ate mais,muito obrigado ja pelo 4 episodio
Ola tudo bom? cara então, a legenda do 1º episodio nao fui eu quem legendei nao, se nao me engano foi o hunter
sobre minha esposa, ela aceitou numa boa rsrsrs tipo ela ja fez muitos trabalhos de legenda, desde animes até filmes
ela sabe que conquistei ela atraves dos metodos de PUA, então é até legal, ela olha e fala: não acredito que cai nessa
e nao acredito que varias mulheres caim nessa rsrsrs claro que sou proibido de usar os metodos rsrsrs
bom o 4 epi falta 10 minutos para ela terminar de fazer o script, ja ta sincronizado até essa parte, e o 5º epi falta 25 minutos! no mais é isso, que bom que gostaram e desculpem nao ter tempo de terminar rapido isso rsrsrs
a todos meu muito obrigado pelos elogios, estamos fazendo nosso melhor!
Fernando
- 17 Dez 2010, 05:29
Aí parabéns pelas legendas estão muito boas ...
E estou aqui no aguardo das próximas ...
Bom trabalho !!! Good Job !!!
E estou aqui no aguardo das próximas ...
Bom trabalho !!! Good Job !!!