- 03 Jan 2011, 00:45
Cara, se eu não tivesse um ouvido tão ruim para inglês, eu ajudaria! Mas estou conseguindo assistir no geral, sem grandes problemas de compreensão.
- 06 Jan 2011, 01:34
[centro]
Olá, RaikOu!
Primeiramente gostaria de agradeçer pela excelente ajuda/colaboração que você está fazendo em relação às legendas da 2º Temporada de The Pick Up Artist, é um privilégio para todos nós termos você como um membro do fórum!
Estamos aguardando ansiosamente pelas próximas legendas, por favor, continue esse excelente trabalho!!!
Abraços brother, Fica na Paz![/centro]
RaikOu escreveu:bom o 4 epi falta 10 minutos para ela terminar de fazer o script, ja ta sincronizado até essa parte, e o 5º epi falta 25 minutos! no mais é isso, que bom que gostaram e desculpem nao ter tempo de terminar rapido isso rsrsrs, a todos meu muito obrigado pelos elogios, estamos fazendo nosso melhor!
Olá, RaikOu!
Primeiramente gostaria de agradeçer pela excelente ajuda/colaboração que você está fazendo em relação às legendas da 2º Temporada de The Pick Up Artist, é um privilégio para todos nós termos você como um membro do fórum!
Estamos aguardando ansiosamente pelas próximas legendas, por favor, continue esse excelente trabalho!!!
Abraços brother, Fica na Paz![/centro]
- 10 Jan 2011, 17:31
Essas legendas, até hoje não terminaram...
Como dizia o ditado: Antes tarde do que nunca.
- 10 Jan 2011, 19:04
bela iniciativa bom trabalho pra vc cara
- 10 Jan 2011, 20:29
Valeu cara, tu tá salvando a patria.
Mas eu já estou aguardando o quarto episodio, ve se tu não abandona o projeto velhão
pq tu ta ajudando muitos puas que não falam ingles.
Aguardando.
abraxxx
Mas eu já estou aguardando o quarto episodio, ve se tu não abandona o projeto velhão
pq tu ta ajudando muitos puas que não falam ingles.
Aguardando.
abraxxx
- 11 Jan 2011, 16:40
pois é, demora mesmo, bem que eu queria termina-las logo, mas tenho outras prioridades no momento
e não posso parar todas as atividades para terminar a legenda!
obrigado a todos e desculpem pela demora!
T-Hunter escreveu:Essas legendas, até hoje não terminaram...
pois é, demora mesmo, bem que eu queria termina-las logo, mas tenho outras prioridades no momento
- 12 Jan 2011, 08:57
Galera, da primeira temporada tem aqui:
download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html
RaikOu escreveu:T-Hunter escreveu:Essas legendas, até hoje não terminaram...
Galera, da primeira temporada tem aqui:
download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html
- 12 Jan 2011, 11:24
Ótimo! Espero que haja um grupo de tradutores para o nosso forum. Eu também gosto de traduzir. Continue nessa, pois você estará enriquecendo o forum,amigo. Parabéns!
- 15 Jan 2011, 06:17
esperando.