- 07 Set 2010, 04:16
Se possível gostaria que me mandasse um mp com os episódios prontos. Desde já, muito obrigado
- 07 Set 2010, 04:16
Se possível gostaria que me mandasse um mp com os episódios prontos. Desde já, muito obrigado
- 07 Set 2010, 19:34
porque em vez de traduzir do zero, vocês não usam as subtitles inglês como base, com isso só precisa traduzir as falas no bloco de notas.
RaikOu escreveu:igorkat escreveu:Esperando também, Parabéns pela iniciativa cara, só tenho a agradecer... dever ser difícil mesmo legendar e ainda fazer script, haja paciência... no Aguardo
obrigado pelo apoio hehehe, o mais dificil mesmo é o scrip (que é transcrever o audio) minha esposa faz isso
escreve tipo um livro hahah e eu separo e crio a legenda sincronizando, o problema é que nem no caso do matador que
tem um sotaque latino, e alguns que gaguejam e etc... fora as coisas que eu e ela entendemos em ingles mas nao achamos um modo legal de traduzir para o portugues!
no mais muito obrigado, como sabem legenders nao ganham um tustão e o salario é ver como vocês ficam felizes
com a legenda, mas chega de papo hehehe!
porque em vez de traduzir do zero, vocês não usam as subtitles inglês como base, com isso só precisa traduzir as falas no bloco de notas.
- 07 Set 2010, 22:47
esse é o problema amigao, nao existe legenda em ingles, se tivesse em 1 semana tava pronto os 8 Ep!
malbeque escreveu:RaikOu escreveu:igorkat escreveu:Esperando também, Parabéns pela iniciativa cara, só tenho a agradecer... dever ser difícil mesmo legendar e ainda fazer script, haja paciência... no Aguardo
obrigado pelo apoio hehehe, o mais dificil mesmo é o scrip (que é transcrever o audio) minha esposa faz isso
escreve tipo um livro hahah e eu separo e crio a legenda sincronizando, o problema é que nem no caso do matador que
tem um sotaque latino, e alguns que gaguejam e etc... fora as coisas que eu e ela entendemos em ingles mas nao achamos um modo legal de traduzir para o portugues!
no mais muito obrigado, como sabem legenders nao ganham um tustão e o salario é ver como vocês ficam felizes
com a legenda, mas chega de papo hehehe!
esse é o problema amigao, nao existe legenda em ingles, se tivesse em 1 semana tava pronto os 8 Ep!
- 08 Set 2010, 01:30
Ótimo...
Isso aí, amigo. É o que o Puabase precisa! de gente com domínio de inglês E boa vontade de legendar os videos
Muito obrigado pela sua iniciativa. Um abraço!
Isso aí, amigo. É o que o Puabase precisa! de gente com domínio de inglês E boa vontade de legendar os videos
Muito obrigado pela sua iniciativa. Um abraço!
- 08 Set 2010, 01:47
Pooo eu Fiz Curso de ingles,mas sooh q pereei tem 1 ano..entendo algumas coisas,mas nao estou com mtu tempo para estudar ingles por isso estou um pouco desorientado....
Noo Aguardo Da legeeenda....
Noo Aguardo Da legeeenda....
- 08 Set 2010, 17:12
Eu te amo (2)
- 08 Set 2010, 17:29
Olá a todos é com enorme prazer que apresento a vocês a legenda do episodio 2 pronta =D
vou postar o link aqui, e colocar no meu primeiro post, ja vou falar, nao sou como outros
quando eu começo eu termino =DDD
espero que gostem, é possivel que tenha alguns erros, mas quando eu for lançar o pack com todas
as legendas, antes eu farei uma revisão em todas!
caso forem usar em outro lugar, por favor mantenham os creditos, é chato abrir e só mudar o nome
pra falar pros outros que foi vc quem fez!
http://www.4shared.com/file/Dr15OtK0/Th ... 2_by_.html
um grande abraço a todos!
vou postar o link aqui, e colocar no meu primeiro post, ja vou falar, nao sou como outros
quando eu começo eu termino =DDD
espero que gostem, é possivel que tenha alguns erros, mas quando eu for lançar o pack com todas
as legendas, antes eu farei uma revisão em todas!
caso forem usar em outro lugar, por favor mantenham os creditos, é chato abrir e só mudar o nome
pra falar pros outros que foi vc quem fez!
http://www.4shared.com/file/Dr15OtK0/Th ... 2_by_.html
um grande abraço a todos!
- 08 Set 2010, 21:08
Se alguém tiver os links para download da segunda temporada em ingles, por favor, passe ae
Abraçoss.
Abraçoss.