cfd

#112732 Parabéns pela iniciativa, meu inglês é péssimo...
Se não fosse vc, não conseguiria ver essa série...
Parabéns, novamente!
Over

PUA EXPERT

#112855 a primeira temporada é muito foda,
e agora com as legendas
vou poder assistir a segunda

Over
STREETKING

Aprendiz

#117207 pô, não é possível que o projeto tenha sido abandonado :chora
a galega todos anflito a espera da tradução;
e do nada vim esse boato que abandonaram o projeto . ;/
poooooooooooxa :(

Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

#117419 calma gente ta quase pronto o episodio 3, falta 20 minutos para sincronizar! mil desculpas pela demora
mas só estou eu e minha esposa fazendo a tradução e como eu trabalho e depois vou para a faculdade mal
me sobra tempo, entendam eu nao posso largar tudo para focar exclusivamente na legenda, eu queria
mas nao posso, mas aguentem ai que ja sai, vou aproveitar que terça aqui é feriado! o 4º episodio
minha esposa ja esta traduzindo, pois ela tem mais tempo, mas ela nao sabe sincronizar, e é ai que entra eu
e como estou sem tempo... demora um poquinho! desculpem mesmo! abração a todos
xjackx

Aprendiz

RaikOu escreveu:calma gente ta quase pronto o episodio 3, falta 20 minutos para sincronizar! mil desculpas pela demora
mas só estou eu e minha esposa fazendo a tradução e como eu trabalho e depois vou para a faculdade mal
me sobra tempo, entendam eu nao posso largar tudo para focar exclusivamente na legenda, eu queria
mas nao posso, mas aguentem ai que ja sai, vou aproveitar que terça aqui é feriado! o 4º episodio
minha esposa ja esta traduzindo, pois ela tem mais tempo, mas ela nao sabe sincronizar, e é ai que entra eu
e como estou sem tempo... demora um poquinho! desculpem mesmo! abração a todos

Sem pressa cara, além de você estar fazendo algo de graça, está ajudando toda a comunidade. Só postei se tinha sido abandonado pois muita gente já fez isso, mas você está fazendo diferente e agora tenho certeza que vai até o final :ae