- 03 Out 2010, 15:46
Parabéns pela iniciativa, meu inglês é péssimo...
Se não fosse vc, não conseguiria ver essa série...
Parabéns, novamente!
- 03 Out 2010, 19:34
a primeira temporada é muito foda,
e agora com as legendas
vou poder assistir a segunda
Over
e agora com as legendas
vou poder assistir a segunda
Over
- 03 Out 2010, 20:40
mais cade o video
- 10 Out 2010, 20:15
O episódio 3 ja foi legendado?
Pô, não é possível que o projeto seja abandonado cara, vai ser foda!
Pô, não é possível que o projeto seja abandonado cara, vai ser foda!
- 10 Out 2010, 22:13
pô, não é possível que o projeto tenha sido abandonado
a galega todos anflito a espera da tradução;
e do nada vim esse boato que abandonaram o projeto . ;/
poooooooooooxa
a galega todos anflito a espera da tradução;
e do nada vim esse boato que abandonaram o projeto . ;/
poooooooooooxa
- 11 Out 2010, 04:13
calma gente ta quase pronto o episodio 3, falta 20 minutos para sincronizar! mil desculpas pela demora
mas só estou eu e minha esposa fazendo a tradução e como eu trabalho e depois vou para a faculdade mal
me sobra tempo, entendam eu nao posso largar tudo para focar exclusivamente na legenda, eu queria
mas nao posso, mas aguentem ai que ja sai, vou aproveitar que terça aqui é feriado! o 4º episodio
minha esposa ja esta traduzindo, pois ela tem mais tempo, mas ela nao sabe sincronizar, e é ai que entra eu
e como estou sem tempo... demora um poquinho! desculpem mesmo! abração a todos
mas só estou eu e minha esposa fazendo a tradução e como eu trabalho e depois vou para a faculdade mal
me sobra tempo, entendam eu nao posso largar tudo para focar exclusivamente na legenda, eu queria
mas nao posso, mas aguentem ai que ja sai, vou aproveitar que terça aqui é feriado! o 4º episodio
minha esposa ja esta traduzindo, pois ela tem mais tempo, mas ela nao sabe sincronizar, e é ai que entra eu
- 11 Out 2010, 14:31
Sem pressa cara, além de você estar fazendo algo de graça, está ajudando toda a comunidade. Só postei se tinha sido abandonado pois muita gente já fez isso, mas você está fazendo diferente e agora tenho certeza que vai até o final
RaikOu escreveu:calma gente ta quase pronto o episodio 3, falta 20 minutos para sincronizar! mil desculpas pela demora
Sem pressa cara, além de você estar fazendo algo de graça, está ajudando toda a comunidade. Só postei se tinha sido abandonado pois muita gente já fez isso, mas você está fazendo diferente e agora tenho certeza que vai até o final
- 11 Out 2010, 16:46
Acho a segunda temporada bem melhor que a primeira...disparado!