Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mkmk1995
#1023503 Galera, vou ser breve: Sou ótimo em abrir conversas, entreter, fazer rir, criar certo conforto e até mesmo em pegar telefones, mas acho que peco muito no pós phone close, quase nenhuma garota que pego telefones quer sair comigo depois e faço isso muitas vezes no daygame.

Creio que estou com um bom caminho andado pois eu tenho certa facilidade até pegar o telefone da garota, depois disso elas parecem perder o interesse, talvez meu textgame seja fraco (pego muito telefones de garotas que moram relativamente longe, acho que isso atrapalha um pouco), gostaria de dicas de como fazer as garotas ficarem mais abertas a marcarem um encontro por whatsapp, por exemplo. Agradeço desde já.
faelsouza22
#1023541 Fala grande!!!
Cara eu conheci uma hb num grupo do wpp que é de Paracambi(moro no rio, é longe pra crl) conversei como se ela morasse do meu lado e já marquei pra pegar no próximo fds num local que fica meio termo pro 2.
Tem uma outra que vi no face de uma amg e comecei a trocar ideia, depois descobri que ela é da Bahia, BAHIA, e tb tô falando como se fosse minha vizinha, daqui 1 mês e meio eu vou passar férias em ilhéus e vou pegar tb.
O que eu qro dizer é quê vc tem que agir como se elas morassem perto de vc, age como vc agiria com qq hb, pq se ela quiser ela vai vim até vc, ou no mínimo vcs vão achar um meio termo se você achar que vale a pena.
Abraço :ae
mkmk1995
#1023980 Obrigado pelas dicas. Sua dica é muito boa, mas ainda acho que pra mim isso ainda não é suficiente.
faelsouza22
#1024072 Cara, vai treinando, tem o jogo do texto aqui no fórum, da uma pesquisada, mas assim uma dica, não pega e sai usando da maneira que tá lá, adapta pra você