John John
#1023613 Galera, não sei como agir!

Namoro há 3 anos e isso nunca aconteceu...

Tava eu brincando com a minha namorada, tava segurando ela e tudo mais. Ela estava com o celular na mão. De repente o celular caiu no rosto dela, mas foi sem querer obviamente. A gente tava brincando! Não deu nem tempo de pensar, ela já revidou com um soco de lado na minha boca. Foi muito rápido! Saiu sangue e neste momento está inchado. Tive que me segurar, porque como homem levar um soco é foda! Não foi pela dor ou nada do tipo, mas pela reação dela. Uma tapa no braço ou um empurrão beleza... Mas um soco na boca? Tô na casa dela (moro em outra cidade e só iria amanhã). Mas minha vontade é de ir embora, foi uma das coisas mais chatas que eu já passei.

O que vocês acham que devo fazer?
Patrick
#1023620 Cara isso é uma coisa bem séria, pelo que voce falou os dois estavam em um momento de descontração, na minha visão nenhum dos dois estavam ali forçados, estavam brincando,a não ser q ela estivesse no celular,e voce mexendo com ela, ai ja muda a visão da historia e da situação. Mas como se parte do presuposto que os dois estavam se divertindo, e aconteceu esse acidente, não tem motivo para essa reação dela, que foi muito extrema. Sugiro que converse com ela, peça desculpas e diga que não foi de proposito, que os dois estavam brincando e aconteceu um acidente, mas não deixe de conversar com ela sobre oq ela fez, não brigue ou discuta, fique calmo e diga que isso não é legal de acontecer, um soco, acaba que ela te fere, e te desrespeita, que voce ficou chateado, não pelo soco, mas pela atitude,e que quer ir embora. Se voces tiverem um relacionamento legal, ela vai enteder e voces irão se acertar. Não deixe e falar esse tipo de coisa, essas coisas pequenas destroem um relacionamento. Abraço
danxxx
#1023640 Cara, avalie a situação e converse com ela na paciência, sem argumentar muito, e principalmente sem se desculpar o tempo todo. Se desculpando vai jogar ela na posição de vítima e não tem como vencer uma discussão com mulher tentando ser lógico.
As vezes ela te deu o soco sem pensar , no mais puro reflexo e também se arrependeu do que fez.
3 anos de relacionamento brother, você ja devia saber como conversar com ela e se posicionar .
Deixe claro que ficou chateado e que isso não deve se repetir, Converse, se posicione como homem, e segue a vida.
Não vale a pena ir embora e deixar as coisas piorarem. Não vai se resolver sozinho.
Você é o Homem da relação não é?
bigbagual
#1023645 Se não gostou da o papo reto nela. Se ela bateu uma vez vai bater varias outras vezes.
Lacaetano
#1023663 Melhor coisa é conversar com ela numa boa, falar que não gostou e que ficou chateado. Se achar necessário peça desculpa, mas não fique pedindo repetidamente. Vocês estavam brincando.

De abertura para ela falar depois e conversem numa boa. Se achar necessário depois ir embora explique pra ela e va numa boa.
O segredo é conversar e não brigar/discutir.