- 04 Set 2016, 17:55
To numa situação meia delicada uma hb 8/10 , começou a conversar cmg no meu local de trabalho (academia). Nem acreditei muito que ele podia estar afim mas fui levando pra ver qual era dela , essa semana a gente saiu junto com uma galera, entao eu resolvi fazer o seguinte, nao dei muita moral pra ela, e interagi com a melhor amiga dela e com o restante do pessoal, es que percebi ela quase se matando pra eu dar atençao, chegou ao ponto de ela pedi pra eu por favor falar com ela, e ficou o tempo todo puxando assunto comigo, isso é um sinal que ela esta interessada? Fiquei confuso pq no outro dia quando falei no whatsapp ela nao rendia a conversa , eu tenho que realmente saber o real interesse dela, pq se nao pode me comprometer no trabalho
- 04 Set 2016, 17:58
Ela tava quase plantando bananeira pra eu dar atençao a ela, e depois ficava se chegando falando coisa do tipo " ele é muito divertido e etc"
- 04 Set 2016, 18:20
Fala lek, entendo a sua confusão em interpretar, eu diria que é tudo questão de momento e do contexto que você cria, talvez ela esteja interessada apenas em curtir... e trocar mensagens no whtas pode ser um pouco mais íntimo.
Vou deixar aqui o link de um artigo que pode te ajudar.
interpretando-idi-t73720.html
Mas se eu fosse você, parava com as conversar no whats e no momento certo criava o clima para poder avançar
Vou deixar aqui o link de um artigo que pode te ajudar.
interpretando-idi-t73720.html
Mas se eu fosse você, parava com as conversar no whats e no momento certo criava o clima para poder avançar
- 05 Set 2016, 17:06
O maior problema é esse mesmo, consegui sair so eu e ela, acho dificil