Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
talesalmeida
#1023618 To numa situação meia delicada uma hb 8/10 , começou a conversar cmg no meu local de trabalho (academia). Nem acreditei muito que ele podia estar afim mas fui levando pra ver qual era dela , essa semana a gente saiu junto com uma galera, entao eu resolvi fazer o seguinte, nao dei muita moral pra ela, e interagi com a melhor amiga dela e com o restante do pessoal, es que percebi ela quase se matando pra eu dar atençao, chegou ao ponto de ela pedi pra eu por favor falar com ela, e ficou o tempo todo puxando assunto comigo, isso é um sinal que ela esta interessada? Fiquei confuso pq no outro dia quando falei no whatsapp ela nao rendia a conversa , eu tenho que realmente saber o real interesse dela, pq se nao pode me comprometer no trabalho
talesalmeida
#1023619 Ela tava quase plantando bananeira pra eu dar atençao a ela, e depois ficava se chegando falando coisa do tipo " ele é muito divertido e etc"
Nietzsche
#1023622 Fala lek, entendo a sua confusão em interpretar, eu diria que é tudo questão de momento e do contexto que você cria, talvez ela esteja interessada apenas em curtir... e trocar mensagens no whtas pode ser um pouco mais íntimo.

Vou deixar aqui o link de um artigo que pode te ajudar.
interpretando-idi-t73720.html

Mas se eu fosse você, parava com as conversar no whats e no momento certo criava o clima para poder avançar ;)
Renan090
#1023688 Chama ela pra sair com vc, sem amigos se achar que já tem rapport suficiente. Não gosto muito de text game, já vi muitos PUAs mais experiente dizerem que isso pode estragar a relação ..
talesalmeida
#1023852 O maior problema é esse mesmo, consegui sair so eu e ela, acho dificil