Cowboy2016
#1023819 Iai irmão blz?
O que te aconselho é que esqueça ela, como ela mesma falou que não sente mais atração por vc. E outra, ela não é a mulher certa pra vc manter um relacionamento, afinal ela não te apoiava no seu trabalho.
W1993
#1023868 O pior caso pra sua situação é que vc querendo ou não, acostumou a viver e ainda morar com ela, é sempre bom tem um lugar mais a sós com uma mulher. Eu tbm estou nessa situação, não cheguei a morar mas fica os pensamentos quando estavamos dormindo e etc e com ela, estou fazendo o que um cara ai disse, penso que ela morreu porque a personalidade dela que eu gostava ela mudou totalmente.

É que nem eu te disse as mulheres não sabem realmente dar valor a um homem quando estar com ele e pelo o que o pessoal ai falaram, só quando perde alguém pra se dar valor.

Mesmo eu tentando explicar que queria ter mais tempo pra estudar e pra ficar com ela porque eu acho que emprego fica la com vc ou não mas o tempo da sua vida passa e vc tem que fazer escolhas melhores pra vc viver da melhor forma. Só que o meu caso acabou envolvendo outras coisas bobas que mesmo eu pedindo desculpas ela aceitou mas ainda não mudou e não me procura porque ela disse que se eu quisesse eu podia procurar ela. Não estou procurando mais, seja forte amigo, estamos aqui pra ajudar.
W1993
#1023869 No meu ela também não tirou as fotos mesmo que tenha poucas e não mudou o status de relacionamento porque ela disse que um dia podemos tentar e que ela podia se arrempender. No início eu fique a procurando que nem um bobo e estou caindo a ficha aos poucos, tem o meu caso aqui tbm no Pua se vc quiser, eu ocultei todas as fotos e ocultei meu status e depois vou deixar pra eu e ela e uma amiga apenas vê isso já que la tem essa opção porque liguei um fodas se ela quis assim.

Da uma sumida, coloca a sua cabeça no lugar.
Lordi
#1023984 Bom na minha opiniao quem esta de saco cheio do relacionamento é ela.... quando a pessoa comeca a falar que olha para outros homens, que pedi um tempo no relacionamento, pode ter certeza que pra ela ja esta desgastante e o respeito que ela deveria ter por vcs estarem 1 ano juntos se acabou. Eu na sua situacao daria um tempo mesmo, e deixaria ela refletir e ver se a decisao de vcs estarem separados é a melhor opcao. Agora é contigo cara!
Patrick
JackTekila escreveu:Meu brother eu sai de um casamento de 3 anos e tinha mais 4 anos de namoro, é tenso falar isso mas o amor acaba, nada dura pra sempre, quanto mais rápido vc aceitar essa situação é melhor pra vc, vc é muito jovem cara, foca na sua carreira profissional, eu sou um pouco mais velho que vc e digo que perdi muito da minha vida profissional por ficar remoendo relacionamentos fracassados.
O ideal é que vc se decida logo, ou vc volta de vez com ela ou larga de uma vez, o meio termo nesses casos é sempre prejudicial, terminei um relacionamento (namoro) tem menos de um mês, ficamos duas semanas se encontrando casualmente e isso estava me minando fisicamente e psicologicamente até que tomei a decisão de nao falar mais com a ex, exclui as fotos do meu celular, não frequento os lugares que ela vai (até passar essa vibe de paixonite), não tenho face (felizmente), não puxo assunto e disse para meus amigos nao me darem noticias dela, toda vez que penso nela mudo o pensamento, finjo que ela morreu, e assim tenho vivido os dias mais engradecedores da minha vida, comecei a ler filosofia, focar no trabalho, comecei a sair com uma colega da faculdade, apenas por sair mesmo sem beijo nem sexo, conversar com ela, fazer caminhada juntos, ja fiquei algumas vezes com ela antes, mas dessa vez estou conhecendo ela profundamente e tem sido muito bom, to aprendendo muito sobre as mulheres atraves da visao dessa colega.
Conselho se fosse bom não se dava, vendi, mas meu amigo com toda sinceridade não vá morar junto com mulher novamente, eu sai de casa com 19 pra morar com minha namorada e só sai agora aos 25, vai curtir sua vida, passear, viajar, conhecer pessoas, pensa que se voce estiver desimpedido é mais facil vc viajar pra Europa, EUA, conhecer o mundo, sargear gatas de todos os lugares, eu comecei a estudar francês, e tem sido um otimo passatempo e me ajuda esquecer as ex tmb.
Vai ser feliz Guerreiro!

Valeu meu parça, penso seriamente nisso, estou muito cansado do relacionamento.

Lordi escreveu:Bom na minha opiniao quem esta de saco cheio do relacionamento é ela.... quando a pessoa comeca a falar que olha para outros homens, que pedi um tempo no relacionamento, pode ter certeza que pra ela ja esta desgastante e o respeito que ela deveria ter por vcs estarem 1 ano juntos se acabou. Eu na sua situacao daria um tempo mesmo, e deixaria ela refletir e ver se a decisao de vcs estarem separados é a melhor opcao. Agora é contigo cara!

Ela é muito indecisa,e tem genio forte, tudo tem que ser na hora dela e como ela quer,e troca de ideia toda hora.

W1993 escreveu:No meu ela também não tirou as fotos mesmo que tenha poucas e não mudou o status de relacionamento porque ela disse que um dia podemos tentar e que ela podia se arrempender. No início eu fique a procurando que nem um bobo e estou caindo a ficha aos poucos, tem o meu caso aqui tbm no Pua se vc quiser, eu ocultei todas as fotos e ocultei meu status e depois vou deixar pra eu e ela e uma amiga apenas vê isso já que la tem essa opção porque liguei um fodas se ela quis assim. Da uma sumida, coloca a sua cabeça no lugar.

Cra ela não muda nada no face, acho que nao quer deixar transparecer pros outros que terminamos ou vamos terminar.

W1993 escreveu:O pior caso pra sua situação é que vc querendo ou não, acostumou a viver e ainda morar com ela, é sempre bom tem um lugar mais a sós com uma mulher. Eu tbm estou nessa situação, não cheguei a morar mas fica os pensamentos quando estavamos dormindo e etc e com ela, estou fazendo o que um cara ai disse, penso que ela morreu porque a personalidade dela que eu gostava ela mudou totalmente. É que nem eu te disse as mulheres não sabem realmente dar valor a um homem quando estar com ele e pelo o que o pessoal ai falaram, só quando perde alguém pra se dar valor. Mesmo eu tentando explicar que queria ter mais tempo pra estudar e pra ficar com ela porque eu acho que emprego fica la com vc ou não mas o tempo da sua vida passa e vc tem que fazer escolhas melhores pra vc viver da melhor forma. Só que o meu caso acabou envolvendo outras coisas bobas que mesmo eu pedindo desculpas ela aceitou mas ainda não mudou e não me procura porque ela disse que se eu quisesse eu podia procurar ela. Não estou procurando mais, seja forte amigo, estamos aqui pra ajudar.

Cara é bem dificil, nao sei mais oq fazer, to bem confuso.

Cowboy2016 escreveu:Iai irmão blz? O que te aconselho é que esqueça ela, como ela mesma falou que não sente mais atração por vc. E outra, ela não é a mulher certa pra vc manter um relacionamento, afinal ela não te apoiava no seu trabalho.

Muitas vezes acho que ela nao é pra mim, não me apoia em nada,e so me suga tempo e energia.

danxxx escreveu:Cara, ela não apagou as fotos ainda, porque pra mulher existe a lei da continuidade. Quando elas terminam, logo após cair a ficha da real situação, ficam se perguntando " será que eu devia ter terminado"? Mulheres são eternas indecisas, você sabe disso. Sabe qual a única forma de você dar a certeza que ela devia ter terminado? A procurando, pedindo pra voltar, se rastejando por migalhas. Esse não é nem de longe um relacionamento saudável. Você tem uma vida encaminhada brother. É isso mesmo que você acha que merece? Não é uma mulher que olha pra mesma direção que você , que te faria alguém melhor? O melhor a se fazer, é tirar o time de campo temporariamente e pensar na situação. Deixa ela pensar, e pense também. Se você forçar agora, vai matar qualquer resto de atração / admiração que ela sente por você ( se sente ) e vai dar a certeza pra ela , que ela não corre o risco de te perder, nao importa o que ela faça. Os sentimentos bons, se sobressaem aos ruins ( já saiu de alguma empresa que você odiava trabalhar, mas assim que pediu demissão ficou pensando - até que não era tão ruim, será que fiz certo?) , É esse o caminho. Deixa ela lembrar das coisas boas sozinha, pra você não ter que ouvir algo que machuque dessa forma novamente. Suma. Não atualiza Facebook, não force situações, nada. RESISTA. Deixa ela se perguntar por você. Ela vai vir atrás.

Sim meu velho, acho que ela faz isso para nao parecer pros outros que terminamos, acho que ela tem medo , por alguem tentar algo comigo.

bigbagual escreveu:Sei que a decisão de acabar é dificil porque tu gosta dela. Mas tu é novo, ta evoluindo, tem uma vida consideravel boa. Então como o parça disse acima tem que se decidir, ficar no meio termo vai ser ruim. Acho que você nem deve ir atrás dela, se ela não te procurar fica na tua, fique com quem quiser se considere solteiro. Durante esse tempo que ela não te procura vai logo pensando se vai continuar com ela ou não, assim quando ela chamar já da o papo reto. Ela não apagou as fotos ainda porque ta na duvida, esperando tu correr atrás, como tu mesmo disse tu da varios privilegios a ela como passeios,carro e tal, ela ta pensando no risco de perder essas mordomias. Pense sempre em você primeiro. Tem outras hb que iriam ter orgulho de você e apoiar.

Penso exatamente nisso. tem muitas que iam gostar de viver,e passar comigo,e ela nao da valor.

fernandodnz escreveu:Cara Essa mulher não te respeita mais, disse que olha pra outros caras na rua, que p* é essa? Precisa falar disso?! Vc disse que tá trampando bastante querendo evoluir na vida, HB parceira tem que tá junto apoiando e entender esse processo. Deixa ela procurar outros caras, provavelmente ela voltará no futuro dizendo que vc é o homem da vida dela. Continue evoluindo na sua vida, que virá mulheres que realmente valham a pena.

Fala mulecada, segue oq o desenrolar de tudo. Então ficamos nessas de brigas, ultimo dia,ela foi na academia onde trabalho, não me deu oi nem nada, como eu estava dando aula de personal trainer, nao pude ir ate ela (essa é uma das reclamacoes dela,que quando dou personal nao fico com ela, expliquei que nao estou de instrutor na academia naquela hora, estou dando personal, é uma hora que sou contratado,e trabalho para a pessoa exclusivamente, que nao posso ficar ajudando ela, tenho que ser profissional, e ela nao me entende diz que boto o dinheiro em primeiro lugar, que nao gosto dela.Eu falei que ela pode ir um pouco mais tarde, que dou aula de personal pra ela, sem cobrar, e ela diz que nao,q quer ir a hora que for e que tenho que ajudar ela,pq ela é minha namorada. Ontem quarta feira, ela nao foi,me mandou uma mensagem na quinta de madrugada, dizendo que saiu com um cara, foram comer,e foram numa festa, que nao tinha rolado nada. Perguntei oq ela tinha feito,ela disse que saiu,pq convidaram ela, que o namorado dela nao fazia isso, e ela saiu com quem convidou. FIQUEI PUTO DA CARA, porra cara, ela ta de mal comigo,e tenho que convidar ela pra sair,ta de sacanagem. E ela foi na academia esses dias sem aliança, nao sei se ela ficou sem o dia todo, ou tirou so na hora de ir,so pra fazer uma chantagem, e tirando que ela trocou nossa foto whats,botou uma foto so dela,e tirou a foto nossa que ficava na capa do face, e o troxa aqui com foto dos dois no whats, na capa do face, e de perfil no face. OQ acham, oq fariam nessa situação? Abraço
kjay
#1024386 Você não fez errado em focar no seu trabalho até porque é oque iria garantir seu futuro e o dela se ela não tem maturidade para aceitar isso é caminhar junto com você qual sentido teria em você voltar com ela viva a sua vida com as suas coisas e não perca tempo com um relacionamento que só iria te fazer mal ou uma pessoa de difícil compreensão.