Patrick
#1023623 Fala moleca,tudo de boas?Namoro a um ano,e 1 més.Ontem brigamos no carro,ela disse q não gostava mais de mim,q machuquei muito,q tinha que crescer,me tratar,falou que não me amava mais,q olhava para outros homens na rua,e que fazia isso a algum tempo,e saiu e bateu a porta do carro.Sei que errei com ela,as vezes me importei mais com meu trabalho que com nosso relacionamento,ela era apaixonada por mim,e eu sempre cansado,chegamos a morar juntos na casa dela,ela mora com duas amigas.No ultimo mes ela disse q queria um tempo,q nao via a gente junto,peguei minhas coisas e fui embora.Muitas vezes ja pensei em terminar,porem amo muito ela,mas ela é dificil, tem genio dificil, quer tudo na hora dela,e sempre como quer. O q voces acham da situação pessoal, oq tentar, oq fazer, como agir.Abraço;
W1993
#1023635 Meu terminou já aconteceu pelo contrario, deixei de pegar um emprego que eu não queria pra ter mais tempo pra estudar e mais tempo pro relacionamento já que quase n via ela, ela achou ruim isso e acabou envolvendo outras coisas e disse que não ia gostar menos de mim se eu tivesse pegado o emprego.

Se vc fizer tudo que ela pedi, vc vai ficar nas mãos dela, isso era pra ser resolvido com uma conversa mas pelo que vc disse parece que ela é meio ignorante pra ficar jogando assim na sua cara.

Estou lendo o livro Como Lidar com as mulheres, vai te ajudar se vc não leu ele aimda.

Acho que você tem que dar mais valor pra si mesmo.
bigbagual
#1023644 "ela disse q não gostava mais de mim,q machuquei muito,q tinha que crescer,me tratar,falou que não me amava mais,q olhava para outros homens na rua,e que fazia isso a algum tempo"

Isso basta.
Leia quantas vezes for preciso. Acabou. Criar atração em uma pessoa que já teve atração por você depois dela ter acabado é bem mais dificil do que criar atração por quem nunca foi atraído por você.
Aproveite a vida de solteiro. Pra que ficar com uma pessoa que te falou isso aí em cima???? A decisão é sua.
MáximosDécimus
#1023659 O mano aí em cima já te deu o papo.
Como você vai confiar numa mulher que te disse uma coisa dessa?

E outra coisa, você não fez errado em dar atenção ao seu trabalho. Afinal, é isso que te sustenta!
Não troque NADA em sua vida por mulher. Não deixe de viver sua vida pra viver a que ela quer que você viva.

Aí você sai do trabalho pq ela está reclamando muito. Vocês terminam. E aí?
Se ela te amasse, iria entender.

Se o amor tem um começo, então ele também tem um fim. Chegou o fim de vocês.

Aproveite a solteirisse!!!
Thebaei
#1023666 É como os amigos disseram acima. Acabou o amor, a atração. Ela disse tudo isso na sua cara e creio que não irá mudar de ideia...

Infelizmente é assim, o amor acaba e pelo menos agora não existe nada que faça ela mudar. Ela pode até voltar pra ti agora, mas não será por amor e sim por falta de opção... isso se voltar!

O melhor é você focar na sua vida e desapegar disso. Não é fácil, mas é o melhor caminho. Melhor do que ficar correndo atrás de alguém que não te ama.

Abraços e boa sorte!
Patrick
Thebaei escreveu:É como os amigos disseram acima. Acabou o amor, a atração. Ela disse tudo isso na sua cara e creio que não irá mudar de ideia... Infelizmente é assim, o amor acaba e pelo menos agora não existe nada que faça ela mudar. Ela pode até voltar pra ti agora, mas não será por amor e sim por falta de opção... isso se voltar! O melhor é você focar na sua vida e desapegar disso. Não é fácil, mas é o melhor caminho. Melhor do que ficar correndo atrás de alguém que não te ama. Abraços e boa sorte!

Sim cara, as vezes acho isso,que nao tem mais volta,as vezes acho que ela so me usa. É bem confuso. Abraço

W1993 escreveu:Meu terminou já aconteceu pelo contrario, deixei de pegar um emprego que eu não queria pra ter mais tempo pra estudar e mais tempo pro relacionamento já que quase n via ela, ela achou ruim isso e acabou envolvendo outras coisas e disse que não ia gostar menos de mim se eu tivesse pegado o emprego.

Se vc fizer tudo que ela pedi, vc vai ficar nas mãos dela, isso era pra ser resolvido com uma conversa mas pelo que vc disse parece que ela é meio ignorante pra ficar jogando assim na sua cara.

Estou lendo o livro Como Lidar com as mulheres, vai te ajudar se vc não leu ele aimda.

Acho que você tem que dar mais valor pra si mesmo.

Sim cara, ela ficou brava que fui fazer um curso, obvio que foi ruim, fiquei o final de semana no curso o dia todo, mas é pra um crescimento meu, nao tava fazendo farra nem nada, e ela não entende, é cabeça dura. Abraço

ThEGoDFatheR escreveu:O mano aí em cima já te deu o papo. Como você vai confiar numa mulher que te disse uma coisa dessa? E outra coisa, você não fez errado em dar atenção ao seu trabalho. Afinal, é isso que te sustenta! Não troque NADA em sua vida por mulher. Não deixe de viver sua vida pra viver a que ela quer que você viva. Aí você sai do trabalho pq ela está reclamando muito. Vocês terminam. E aí? Se ela te amasse, iria entender. Se o amor tem um começo, então ele também tem um fim. Chegou o fim de vocês. Aproveite a solteirisse!!!

Acho isso mesmo, meu pai me fala, nao troca nada na tua vida por mulher, se ela te ama,ela vai intender,mas com ela nao acontece isso. Abraço

bigbagual escreveu:"ela disse q não gostava mais de mim,q machuquei muito,q tinha que crescer,me tratar,falou que não me amava mais,q olhava para outros homens na rua,e que fazia isso a algum tempo" Isso basta. Leia quantas vezes for preciso. Acabou. Criar atração em uma pessoa que já teve atração por você depois dela ter acabado é bem mais dificil do que criar atração por quem nunca foi atraído por você. Aproveite a vida de solteiro. Pra que ficar com uma pessoa que te falou isso aí em cima???? A decisão é sua.

Isso foi oq mais me machucou, me doeu muito, fiz muito por ela,e ela me machucou desse jeito,doi demais.Abraço

Então molecada, penso muito no assunto, e fico cada vez mais louco,e pensativo, como voces mesmo viram ai,e falaram, acho que as vezes ela tinha que compreender meu trabalho,e me apoiar ,nunca pediria para ela parar de trabalhar, ou largar o serviço, pq to bravo, e tal, gosto dela,mas iria intender, ou ficar de cara como ela ficou quando fui fazer o curso, só que isso é muito ruim, ter uma namorada que nao intende isso, e te faz uma pressão as vezes desnecessaria. Olha vou dizer oq sinto, sinto que ela nao se sente mais atraida por mim, que nao gosta mais de mim,e que so esta comigo por carencia, ou pelas facilidades que dou para ela, carro, passeios,e etc. Alguem ja passou por algo assim? sentem que ela me merece? Tenho 21 anos, trabalho, tenho carro, ganho um bom salario para minha idade, sou bonito, saudavel, sera que vale a pena, manter algo assim? Sinto q ela nao gosta mais de mim, porem tem medo de me perder, por saber que talvez eu arrume alguem melhor que ela, trabalho em academia, e estou sempre trabalhando com mulher, e tal. Sinto q é aquela coisa, nao quer mais , mas nao quer desocupar, ela fala em terminar, que nao quer,mas nao tirou nosso status do face, ou apagou nossas fotos, mas trocou a foto do whats que era nos dois, e foto de capa do face, q era a gente tbm,e eu mantive as nossa foto no face, e no whats, minha foto de perfil ainda é a gente,e minha foto de capa tbm.Oq acham da situação,alguem ja passou por algo? Abraço
JackTekila
#1023754 Meu brother eu sai de um casamento de 3 anos e tinha mais 4 anos de namoro, é tenso falar isso mas o amor acaba, nada dura pra sempre, quanto mais rápido vc aceitar essa situação é melhor pra vc, vc é muito jovem cara, foca na sua carreira profissional, eu sou um pouco mais velho que vc e digo que perdi muito da minha vida profissional por ficar remoendo relacionamentos fracassados.
O ideal é que vc se decida logo, ou vc volta de vez com ela ou larga de uma vez, o meio termo nesses casos é sempre prejudicial, terminei um relacionamento (namoro) tem menos de um mês, ficamos duas semanas se encontrando casualmente e isso estava me minando fisicamente e psicologicamente até que tomei a decisão de nao falar mais com a ex, exclui as fotos do meu celular, não frequento os lugares que ela vai (até passar essa vibe de paixonite), não tenho face (felizmente), não puxo assunto e disse para meus amigos nao me darem noticias dela, toda vez que penso nela mudo o pensamento, finjo que ela morreu, e assim tenho vivido os dias mais engradecedores da minha vida, comecei a ler filosofia, focar no trabalho, comecei a sair com uma colega da faculdade, apenas por sair mesmo sem beijo nem sexo, conversar com ela, fazer caminhada juntos, ja fiquei algumas vezes com ela antes, mas dessa vez estou conhecendo ela profundamente e tem sido muito bom, to aprendendo muito sobre as mulheres atraves da visao dessa colega.
Conselho se fosse bom não se dava, vendi, mas meu amigo com toda sinceridade não vá morar junto com mulher novamente, eu sai de casa com 19 pra morar com minha namorada e só sai agora aos 25, vai curtir sua vida, passear, viajar, conhecer pessoas, pensa que se voce estiver desimpedido é mais facil vc viajar pra Europa, EUA, conhecer o mundo, sargear gatas de todos os lugares, eu comecei a estudar francês, e tem sido um otimo passatempo e me ajuda esquecer as ex tmb.
Vai ser feliz Guerreiro!
fernandodnz
#1023778 Cara

Essa mulher não te respeita mais, disse que olha pra outros caras na rua, que p* é essa? Precisa falar disso?! Vc disse que tá trampando bastante querendo evoluir na vida, HB parceira tem que tá junto apoiando e entender esse processo. Deixa ela procurar outros caras, provavelmente ela voltará no futuro dizendo que vc é o homem da vida dela. Continue evoluindo na sua vida, que virá mulheres que realmente valham a pena.
bigbagual
#1023787 Sei que a decisão de acabar é dificil porque tu gosta dela. Mas tu é novo, ta evoluindo, tem uma vida consideravel boa. Então como o parça disse acima tem que se decidir, ficar no meio termo vai ser ruim.
Acho que você nem deve ir atrás dela, se ela não te procurar fica na tua, fique com quem quiser se considere solteiro. Durante esse tempo que ela não te procura vai logo pensando se vai continuar com ela ou não, assim quando ela chamar já da o papo reto.
Ela não apagou as fotos ainda porque ta na duvida, esperando tu correr atrás, como tu mesmo disse tu da varios privilegios a ela como passeios,carro e tal, ela ta pensando no risco de perder essas mordomias. Pense sempre em você primeiro. Tem outras hb que iriam ter orgulho de você e apoiar.
danxxx
#1023808 Cara, ela não apagou as fotos ainda, porque pra mulher existe a lei da continuidade.
Quando elas terminam, logo após cair a ficha da real situação, ficam se perguntando " será que eu devia ter terminado"? Mulheres são eternas indecisas, você sabe disso.
Sabe qual a única forma de você dar a certeza que ela devia ter terminado? A procurando, pedindo pra voltar, se rastejando por migalhas.
Esse não é nem de longe um relacionamento saudável.
Você tem uma vida encaminhada brother. É isso mesmo que você acha que merece? Não é uma mulher que olha pra mesma direção que você , que te faria alguém melhor?
O melhor a se fazer, é tirar o time de campo temporariamente e pensar na situação.
Deixa ela pensar, e pense também. Se você forçar agora, vai matar qualquer resto de atração / admiração que ela sente por você ( se sente ) e vai dar a certeza pra ela , que ela não corre o risco de te perder, nao importa o que ela faça.
Os sentimentos bons, se sobressaem aos ruins ( já saiu de alguma empresa que você odiava trabalhar, mas assim que pediu demissão ficou pensando - até que não era tão ruim, será que fiz certo?) , É esse o caminho.
Deixa ela lembrar das coisas boas sozinha, pra você não ter que ouvir algo que machuque dessa forma novamente.
Suma. Não atualiza Facebook, não force situações, nada. RESISTA. Deixa ela se perguntar por você. Ela vai vir atrás.