Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
7carlos7
#1023630 Boa noite pessoal, desde já peço desculpa pela minha forma de escrever pois vivo na Europa

Conheci uma menina pelo facebook, fomos sair 3 vezes(nunca rolou um beijo), estávamos muito conectados. Só nos conseguimos ver ao fim‑de‑semana, então ela foi de férias e a seguir eu, com isto passaram 8 semanas, mas continuamos muito conectados, quando voltei falei-lhe para combinarmos algo no fim‑de‑semana ela disse q andava muito cansada e q ficava para o próximo(este) e realmente fomos sair. Mas agora ultimamente vejo q andamos mais distantes nas conversas pelo whatsapp, quase todos os dias me mandava fotos pelo snapchat e agora não.

Estou a ficar apaixonado por ela, e tenho neste momento outras 4 opções de HBs mas nem tenho vontade de sair com elas
Como devo agir para reativar interesse?
7carlos7
#1023631 Sinto que a estou perdendo, mas que ainda não está perdida

Só não sei como agir no whatsapp e snapchat, porque durante a semana não nós conseguimos ver. E pelo celular é a única maneira de manter a chamava acesa
Elementary
#1023633 Deixa ela um pouco de lado, vá jogar com as outras HBS... pelo que vejo você ta dedicando tempo de mais a ela. De um tempo, curta as outras e depois de uns dias você chama ela!
Abraço. Sucesso!!
7carlos7
elementary escreveu:Deixa ela um pouco de lado, vá jogar com as outras HBS... pelo que vejo você ta dedicando tempo de mais a ela. De um tempo, curta as outras e depois de uns dias você chama ela!
Abraço. Sucesso!!

Era o que estava a pensar fazer, mas isso não irá acabar por levar ao afastamento definitivo?
Eltonvds
#1023642 Meu irmão durante minha jornada eu descobri o que realmente a mulher fica atraída.
Primeiro se vc só tiver contato pelo zap e etc e ela sai as vezes com vc é ta se esfriando é pq vc não já é mais interessante pra ela, pois vc ta muito em cima dela é ela ta percebendo q vc é igual aos outros caras.
Segundo saía com outras HB viva a sua vida tenha algum compromisso por mais que vc não tenha pois quando ela te chama no zap demore a responder e depois fale que está ocupado e que vai falar com ela depois.
Resumindo seja interessante saia com outras HB tire fotos com elas é poste no snapchat a mina vai começar a se interessar ligue o botão do ciúmes e da dúvida é isso aii.
7carlos7
Eltonvds escreveu:Meu irmão durante minha jornada eu descobri o que realmente a mulher fica atraída.
Primeiro se vc só tiver contato pelo zap e etc e ela sai as vezes com vc é ta se esfriando é pq vc não já é mais interessante pra ela, pois vc ta muito em cima dela é ela ta percebendo q vc é igual aos outros caras.
Segundo saía com outras HB viva a sua vida tenha algum compromisso por mais que vc não tenha pois quando ela te chama no zap demore a responder e depois fale que está ocupado e que vai falar com ela depois.
Resumindo seja interessante saia com outras HB tire fotos com elas é poste no snapchat a mina vai começar a se interessar ligue o botão do ciúmes e da dúvida é isso aii.

Eu sempre demoro para responder, e acho q não dei muito em cima dela, tava pensando estar uns dias sem lhe dizer nada e se ela disser respondo com desinteresse e depois dentro de uns dias falar do encontro de sexta, dizendo que a achei diferente, que antes das ferias era mais divertida ou assim, de forma a q ela tenha vontade de me voltar a ver para mostrar quem realmente é
O qu achas?
Eltonvds
#1023654 Depende cara se vc demostrar muito desinteresse ela vai se afastar e concluir q vc é arrogante aconselho vc acrescentar o IDI com IDS vá acrescentando na medida certa é que cada pessoa tem o seu modo de jogar de acordo com a personalidade aconselho ler o livro do MM la tem muitas coisa bacana.