Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xpppauloxd
#1023730 Haduken
shoryouken
KARATARATATUKEN!

Aiiiii mas-que-patataaaada! kkkkkkkkkkkkk

Brincadeira, estou exagerando kkkkkkk

Mas serio, foi um pouquinho pesado de mais. Acho que alguem com muuuito carisma conseguiria fazer. Mas... bom... vc podia colocar a interação toda. Ficaria melhor.
alguemaí
#1023736 Entendi, mas depende do momento e da pessoa. Tem aquelas attwhore que usam um tom chato para tentar chamar a atenção. Agora, se ela tiver dito na inocência ''vc não fala comigo'' com certeza soou arrogante sua resposta, mas não remoa isto.
sidwild
#1023741 Dependendo do tom que voce disse, acho que pode ter saido um pouco arrogante. Tente controlar o seu tom, o jeito que eu li deu a entender isso.
xpppauloxd
#1023747 Como eu disse, eu exagerei.
Mas... bem... Ela veio falar com vc (tem uma regra do comportamento humano q diz q sempre q um comportamento é reforçado por uma recomença ele se repete), acho q isso merece uma recompença, e tem aportunidade de aplicar algo mais (vc não foi errado em usar um neg, só acho q exagerou)

Minhas opções poderiam ser

- Ora, nem vi vc ai (mas faça com um sorriso) Olá (continue com um sorriso cafa olhando nos olhos como se estivesse feliz em nota-la, arraste os olhos quando for virar). Então... (diga se virando para a garota q vc se interessou)

ou

- Desculpe my lady, como não te notei? (de uma forma exageradamente teatral e comica, quase ironica) Olá (diga como se disse ''satisfeita?' pode ainda dar um beijo na mãp messe teatro) e se vire pro seu alvo ignorando ela de novo - Então... ´(isso meio q puniria o comportamento de fazer essa critica, bom esse estilo teatral combina comigo)

O q digo é q os negs devem ser leves e divertidos. Sorria quando for dar um neg, poucos continuam pesados sorrindo.
P.Schelotto
#1023766 Foi grosso. Você deveria ter sido mais sútil, algo do tipo "Ah, é que nem reparei que você estava ai". Mostra que você não estava interessado nela. Uma coisa que eu costumo fazer sempre é quando eu conheço uma HB muito gata em algum local, e quando eu a encontro de novo, eu digo "Prazer", ai ela "Ué, a gente já se conhece", eu digo "Desculpa, não lembro de você", é um neg sutil. Acho que ser grosso demais, você perde seu valor social, ainda mais com outras HBs que estão olhando.
luizz_siilva
#1023781 na minha opnião foi muita arrogancia, poderia ter falado com a amiga dela no comeco da interacão sairia ganhando mais. :parado
Blake Santos
#1023892 Ahahah me fizeste rir com essa tua tirada man. Coitada da miuda, só estava a pedir por um pouquinho de atenção kkkk
Na minha opinião, mesmo sem saber qual foi o tom dela ao dizer isso e a linguagem corporal, parece que foi realmente demasiado puxada essa tua tirada e soou arrogante.
Concordo com quem disse em cima que deverias ter respondido com humor. Até podias ter usado a amiga dela com algo do tipo "Olha a culpa é todinha da tua amiguinha uma vez que ela puxou os holofotes todos para ela e só me quer para ela, sem partilhas" e com ar irónico e brincalhão (elas provavelmente iriam rir/sorrir) e a conversa fluiria naturalmente a partir daí com as duas.
Uma das coisas que tenho aprendido é que nesses casos, principalmente num 2-set, nunca se deve ignorar a amiga. Porque mais tarde ou mais cedo irá surgir sempre uma situação de desconforto de uma das partes, ou da hb a quem estás a dar atenção que se preocupa com a seca que a amiga está a apanhar, ou a própria amiga que força a entrada na interação como foi o caso. Quando é assim divide a atenção pelas duas e, caso não consigas isolar por causa da amiga, fica com os contactos para fazerem um encontro a 2 mais tarde sem interrupções. Costuma ser o que resulta melhor.
Abraço e continuação de bons posts bro (: