Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1023706 Então clã, o que vocês acham de relacionamento aberto com a ex? Bem, me tornei um total beta depois de 1 ano de namoro o que resultou no término do mesmo. Voltei a ser quem eu era antes a sair com os meus amigos e me divertir como antes, pegar algumas HBs e ela começou a pegar GERAL, todo mundo mesmo, chegava a beijar umas 15 bocas no dia, à pouco tempo atrás ela começou a mudar aos poucos, falava pros melhores amigos dela que eu era o homem da vida dela, porém não agora, é como se: "Eu sou o homem que ela quer casar, porém como ainda somos novos ela quer aproveitar a vida e depois voltar à mim. Não quer se prender a alguém sendo tão nova". Quando eu chegava nos cantos e ela me via, ela mudava totalmente, começava a beber d+ ou começava a ficar muito pra baixo.

CONTINUA ABAIXO

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1023707 Já chegou à mim chorando, aos prantos numa festa que eu estava com outra garota (Ela não atrapalhou meu lance com a HB, ela esperou ela sair e depois veio, ficou falando coisas por umas 2 hrs)

Resultado: Eu voltei a ficar com ela, é como um relacionamento aberto, porém sempre que vou sair sexta/sábado não sei se ela está com alguém, afinal, é aberto, mas sem avisos.

Duas dúvidas: O que faço pra deixar ela louca por mim de um jeito que eu possa fazer qualquer coisa com ela?
Vale a pena manter o relacionamento assim? (O relacionamento tá bom).

Eu realmente "gosto dela", é uma mulher que eu quero por perto na minha vida, sendo amiga, ficante, namorada, esposa ou amante

obs: Ela parece ser muito uma MULHER VÁCUO DE VALIDAÇÃO,
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023709 Eu vou "mandar a minha real" pra você, o que eu penso sobre isso. Não se sinta ofendido, não é nada pessoal:

Você tá de brincadeira né? Cria vergonha, cara. Depois de ficar com uma porrada de cara você é o homem da vida dela? Eu vou te dizer porque ela quer casar com você futuramente e não quer nada agora: ela ainda não deu pra cidade inteira. Quando dar, aí você será o homem da vida dela.

E quando vocês voltarem, ela terminará o relacionamento por qualquer outro motivo. Depois que rodar na mão de uma porrada de caras, ela vai novamente dizer que você é o homem da vida dela e que ela está arrependida.

Não jogue sua dignidade no lixo, essa mulher não vale nem o prato que come. E você ainda quer ela por perto?
Do mesmo modo que aprendeu a gostar, você vai aprender a desgostar também.

Honre suas bolas, porra!
neovenusiano

Aprendiz

#1023710 Bem meu amigo,posso estar errado e é apenas minha opnião mas creio que não seja a melhor coisa ficar com a ex(ou remember como dizem minhas amigas lesbicas) mas parece estar te fazendo bem então invista na relação que cada vez mais ela fará o que você desejar se nisso ela ver vantagens para ela,se ambos saem ganhando então ela fará o que desejar.
KimXD

Veterano - nível 10

#1023717 Você parece ta apegado e esse seu relacionamento aberto nada mais é que para manter sua esperança de que vocês vão voltar a ter uma relação comum, me da um pouco de pena de você por se sujeitar a isso e esse "é o cara certo na hora errada" = quero rodar em infinitas rolas mas ai quando eu começar a ficar velha não chamar mais a atenção dos homens como antes e não poder mais curtir as baladinhas como antes eu procuro ele, para ele ficar com os restos e as piores partes do relacionamento se casando e arcando com as coisas mais chatas. Vai fundo, tente reconquistar ela, mantenha ela por perto como ficante, namorada ou esposa, essa ai vai da uma ótima esposa, felicidades.
extremofilo

Veterano - nível 9

ThEGoDFatheR escreveu:Eu vou "mandar a minha real" pra você, o que eu penso sobre isso. Não se sinta ofendido, não é nada pessoal:

Você tá de brincadeira né? Cria vergonha, cara. Depois de ficar com uma porrada de cara você é o homem da vida dela? Eu vou te dizer porque ela quer casar com você futuramente e não quer nada agora: ela ainda não deu pra cidade inteira. Quando dar, aí você será o homem da vida dela.

E quando vocês voltarem, ela terminará o relacionamento por qualquer outro motivo. Depois que rodar na mão de uma porrada de caras, ela vai novamente dizer que você é o homem da vida dela e que ela está arrependida.

Não jogue sua dignidade no lixo, essa mulher não vale nem o prato que come. E você ainda quer ela por perto?
Do mesmo modo que aprendeu a gostar, você vai aprender a desgostar também.

Honre suas bolas, porra!

Exato.
Voltei a ficar um curto período de tempo com minha ex, isso em março e abril, tem até artigo aqui. Mas me arrependi porque perdi algo chamado dignidade cara. A minha também era uma vácuo validaçao, querendo alguém apenas quando estiver sozinha, alguém que amacie seu ego. Todos nós nos tornamos negligentes em nossos namoros e passamos a ser beta novamente, ou até pior. Nos reerguemos, mas vc parece que quer colocar tudo por água abaixo. Vc ta pior que eu, eu queria apenas comer, e comi, mas vc pensa em voltar. Porra cara, sei que vc pode mais do isso, vc sabe disso, até eu sei do seu potencial.
usery

PUA EXPERT

#1023751 Você já pensou estar apegado ao relacionamento igual o amigo disse acima?

Já pensou que está continuando no relacionamento só pela comodidade (com medo de sair da "caixa")?
Sucesso :ae
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1023765 Cara, sinceramente, isso só depende de você, não voltando a ser o beta que era no namoro com ela, qual é o problema? Vejo muita gente aqui falando "Ah, depois de ela ter ficado com vários caras, dado pra vários, volta contigo?", bom, só vejo problema nisso, se o cara ficou apaixonado nela nesse período. Como não foi o caso, você ficou com outras várias, comeu também muitas outras, não vejo o problema de ficar com ela num relacionamento aberto ainda, toda vez que estou com uma HB por muito tempo, sugiro isso. Na minha opinião é a melhor forma de relacionamento Ma bene, como eu disser, só depende de você, se for se apaixonar nela de novo e se tornar um beta mais uma vez, não vale a pena, mas conseguindo se controlar, pode ir em frente.
LeozinSama

Aprendiz

#1023767 Cara, passei por essa experiência há um ano e te digo logo. Não vai dar em nada. Primeiramente, ela só vai querer você quando estiver sozinha, precisando de alguém, carente etc. É só uma questão de ego dela e hábito por já conhecer você. Acabou, acabou. Isso só vai te corroer por dentro e impedir de você seguir em frente. Vá comer outras, se afaste o máximo possível dela, reduzindo a zero seu contato com ela. Eu queria que alguém tivesse me dito isso. Saia da zona de confortoooo! Não se venda por pouco cara. Tenha amor próprio, você agindo assim so ta sendo o cachorrinho dela e quando outro cara interessante aparecer ela vai tacar o fodase pra tu como se nada tivesse acontecido e ainda vai sair por cima. Seja homem e força daqui pra frente.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1023775 Concordo com a galera, esse lance vai te trazer mais coisas ruins que boas. Vc é o cara da vida dela até encontrar um que ela julgue melhor que vc. Liberte-se disso, procure HBs que realmente vão te valorizar.