Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1023784 Fiquei com uma garota numa festa, e depois fiquei em wpp e face, ela não mora na mesma City falei em um possível Day 2 e ela só jogando comigo, peguei e soltei isso em modo direto [5/9 01:00] Tone: É o seguinte, tudo bem que a gente "ficou" apenas, mas tava observando e vi umas qualidades tuas, tipo, não pega uma e outro, tipo, vi uma garota "diferente" sabe?
Que não fica por aí se exibindo, com algumas coisas que eu vejo mas prefiro nem julgar, tlg?
você é uma diferente em tudo das outras, e tals, mas seu gênio é coisa de louco
[5/9 01:00] Tone: qualquer um que não tenha paciência, te manda ir pra aquele lugar na lata
[5/9 01:01] Tone: geralmente, eu tento 2 vezes, conhecer melhor, essas coisas aí mas tá na hora de tirar meu time de cmapo

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1023785 [5/9 01:04] Hb: Olha não é nada com tu não vei kk tu é demais mas acho que não dá mais pra mim
[5/9 01:04] Hb: Tô no tempo que quero ficar sozinha
[5/9 01:06] Hb: Af
[5/9 01:06] Hn: E agr?
[5/9 01:06] Tone: oq?
[5/9 01:06] Tone: Best friends É aí galera, botei? Jogo com ela a muito tempo só em wpp e face, e dei ultimato o que acharam? Betei?
AldosAz

Aprendiz

#1023797 Fala amigo

Vc não deu muito detalhes sobre a sua historia com a menina, como se já conhecia ela antes da festa os joguinhos que ela anda fazendo contigo etc...

Mas pelo seu relato ela anda sendo fria contigo a um tempo já.

Pela sua conversa eu vi que vc acabou cobrando atenção dela, querendo saber porque ela não conversa contigo direito e até falou que se fosse outro teria mandado ela pra aquele lugar.

Vc mostrou pra menina que esta literalmente na mão dela, e tenho impressão que vc já tem esse comportamento de "dependencia" com ela a um tempo já.

E vai por mim por experiência
própria, mulher tem aversão a cara carente/dependente, ela pode até estar na sua mas se vc ficar demonstrando insegurança medo de perder etc... vc vai matar a atração que ela tem por ti.

Como já é muito falado por aqui seja um espelho dela, já que ela pediu um tempo para ficar sozinha de esse tempo a ela se ela te curtiu ou gostou de vc pode ter certeza que com o tempo ela te procura de novo, ainda mais se ela te ver feliz e curtindo com outras. Vc até pode tentar recomeçar o jogo com ela depois de um tempo de novo desde que demonstre de forma natural não estar depende da companhia dela.

Leve em consideraçao também que ela só queira ter "curtido" a festa sem compromisso, ainda mais se o caso for de vcs terem se conhecido naquele dia em que ficaram.

Abraços

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1023841 É o seguinte, essa garota faz um push pull desgraçado comigo, marcava encontro, desmarcava, não conversava com ela direto, 1x a casa 8 dias, no máximo, dei esse ultimato, creio que não mostrei necessidade, oq acham?
Renan090

Aprendiz

#1023897 Cara, acho q ela se tornou uma paixonite, vc demostrou carência(DVI) e também seu interesse, alem de coloca-la em um pedestal.
Minha opinião: vai pra outra, ela perdeu o interesse e mora em outra cidade...
leeownz

Aprendiz

#1023901 Eai brother, vou te deixar um artigo que li a algum tempo e acho que vai te ajudar nesse caso vacuo-validacao-t37255.html

Concordo plenamente com o que foi dito pelo parceiro ali de cima! Não vale a pena quebrar a cabeça quando a mulher se comporta desse jeito, aprenda a selecionar as pessoas que te fazem bem para estar ao seu lado, talvez ela seja gostosa e tudo, mas não vale a pena você perder seu tempo e energia querendo alguém que parece não querer você.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1023908 Bro, isso faz parte, nem todas que vc pegar ou conhecer vai querer algo mais depois, bola pra frente, há tantas por ai!! Pq se prender a uma que não te quer??
Fiel

PUA Avançado

#1023946 Como o irmão ali já disse, você não deu tantos detalhes...
Quantos anos vocês tem? Só pra eu ter uma noção

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1023954 Fiz esse relato rápido, pelo celular depois do choque de realidade, mas vou detalhar tudo, enfim ela é uma garota que REALMENTE VALE A PENA, já namorei com a melhor amiga dela, fiquei com ela em uma festa, e confesso que pensei em uma possível namorada, pelo fato de ela valer a pena, não pela aparencia e sim pelas atitudes.
Conversei com ela algumas vezes, e ela dava um push pull, as vezes falava que ia ficar e tal, mas depois fingia que não o famoso push pull, depois de jogar tanto comigo, eu me cansei e resolvi despeijar isso p ela...
Mas na real, acho que ela interpretou isso como um pedido do namoro pois a continuação da conversa ela fala

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1023955 HB: Tô no tempo que quero ficar sozinha
ToneKnight: Pois
ToneKnight: Kkkkk
HB: Af
HB: E agr?
ToneKnight: oq?
ToneKnight: Kkkkkkk
ToneKnight: Best friends forever
HB: Ah HB: Essas viadagem tbm não né
ToneKnight: Vou dar um disconto :D

Pra ser sincero, confesso que pode ter virado uma paixonite por ver uma garota diferente e tal, mas o contexto da conversa foi esse, eu só mandei isso pois não aguentava mais os joguinhos e preferi o tudo ou nada, como ela não mora aqui, preferi mandar a real.
Mas meu intuito na hora era ficar, mas acho que ela interpretou como um pedido de namoro
depois falei que ela daria uma ótima ficante, rs