MáximosDécimus
Zirconio escreveu:Brother, eu sei exatamente o que está se passando na sua cabeça.

Passaram-se seis anos e vc enferrujou. Vc caiu no comodismo do namoro e agora pegar outras se tornou uma coisa difícil. Nesse ponto de vista é muito mais fácil voltar com a ex do que tentar aprender tudo de novo, né?

É como no pokér, quanto mais dinheiro vc investe, mais difícil é desistir da mão. Vc, no caso, apostou seis anos da sua vida nela e perdeu. É claro que vc vai se lamentar, mas está na hora de uma nova rodada e vc ainda tem fichas pra jogar.

As cartas são novas, mas vc já conhece os jogadores, sabe quem blefa, quem cai na pilha e quem só joga quando tem carta boa, não é verdade? Cabe a vc usar suas cartas da melhor maneira.

Você mesmo quem escreveu isso? Que analogia genial. Parabéns. Há tempos não via uma comparação tão certeira assim.
MáximosDécimus
cebola_91 escreveu:Legal galera
Agradeco pelos conselhos!
So pra especificar um pouco mais, quando ela pediu um tempo, eu dei um tempo e nao corri atrs dela. Apos 2 semanas ela voltou a me procurar e voltamos a nos falar aos poucos. Dps de um mes estavamos ficando novamente e nos falando com mais frequencia. Acontece q neste tempo q fomos ficando (2 meses) demonstrei interesse em voltar com ela, e foi ai q ela foi se afastando aos poucos.
Ela ainda continuava "confusa" com relacao ao que queria.
Foi entao que chamei ela e falei q nao dava pra ficar desse jeito e tinhamos mesmo q terminar. Falei pra ela assumir q estava no minimo interessada em alguem, ela negou todas as vezes. Disse ainda q me amava, achava q iriamos ficar juntos mas que nao podia me prender. Inclusive eu disse q nao esperaria e iria saguir minha vida.

Enfim, hoje 2 semanas depois to com vontade de mandar msg perguntando o porque ela nao diz a verdade que estava ja afim de ficar com outro. E dizer que so quero esquece-la. Seria uma boa?

Sinto em informar-lhe, mas toda mulher faz isso. Ela voltou a te procurar pois viu que você não ficou desesperado, não correu atrás dela. Aí ela voltou. Arrependida, carinhosa, "de boa". Foi só você demonstrar interesse (ela te fisgou) que BOOM, ela ficou confusa novamente...Mano, sério, isso não parece estranho pra você??? Esquece essa mulher, ela não te merece.

NÃO MANDE MENSAGEM! Não diga nada. Você irá se arrepender. E isso eu posso te afirmar com 100% de certeza, pois é experiência própria. Não pergunte nada. E daí se ela estava afim de ficar com o outro? Isso já não é mais da sua conta, parceiro. Segue sua vida!
Tony M.
#1023976 Opa,
Cara namorei 4 anos e minha ex terminou comigo, e começou a namorar outro depois de pouco tempo.
Fiquei mal, depois de 2 anos ela me procura querendo voltar, falando que eu sou o amor da vida dela, que eu satisfazia ela em tudo.
Ela até falou que está com uma doença degenerativa, não dei muito papo.
Por que foi a melhor coisa ela ter terminado comigo.
Seu namoro foi longo, 6 anos é uma vida.
Tanto você quanto ela ainda tem muita coisa enraizada desse namoro.
Muita coisa no subconsciente.
Se ela se envolver com o cara, tu segue sua vida.
Se dedique para o seu crescimento.
Irmão, pelo que vi tu gosta dela.
Pode e não pode dar certo ela com esse cara.
Foque em você, se ela te procurar, você decide o que faz.
Te falo por experiência, sei o que está sentindo.
No momento estou meio que passando por isso.
Força!!!
Zirconio
cebola_91 escreveu:Enfim, hoje 2 semanas depois to com vontade de mandar msg perguntando o porque ela nao diz a verdade que estava ja afim de ficar com outro. E dizer que so quero esquece-la. Seria uma boa?

Se vc só quer esquecer, então esquece. Não tem pra que ficar mandando mensagem.

Essa msg só causaria dor e sofrimento na sua vida e na dela também. Simplesmente siga em frente.

Há braços,
Zirc.
Zirconio
ThEGoDFatheR escreveu:
Zirconio escreveu:Brother, eu sei exatamente o que está se passando na sua cabeça.

Passaram-se seis anos e vc enferrujou. Vc caiu no comodismo do namoro e agora pegar outras se tornou uma coisa difícil. Nesse ponto de vista é muito mais fácil voltar com a ex do que tentar aprender tudo de novo, né?

É como no pokér, quanto mais dinheiro vc investe, mais difícil é desistir da mão. Vc, no caso, apostou seis anos da sua vida nela e perdeu. É claro que vc vai se lamentar, mas está na hora de uma nova rodada e vc ainda tem fichas pra jogar.

As cartas são novas, mas vc já conhece os jogadores, sabe quem blefa, quem cai na pilha e quem só joga quando tem carta boa, não é verdade? Cabe a vc usar suas cartas da melhor maneira.

Você mesmo quem escreveu isso? Que analogia genial. Parabéns. Há tempos não via uma comparação tão certeira assim.

"É como no pokér, quanto mais dinheiro vc investe, mais difícil é desistir da mão" é do Pandora's Box (Vin DiCarlo e Brian Burke), o resto é meu!

Valeu aí!

Há braços,
Zirc.
rafamoura27
#1024032 Cara, eu levei um pé na buda após um relacionamento de 7 anos, por deixar de ser aquilo que eu sempre fui no namoro. Uma semana depois ela já estava com outro. Mesmo assim, ainda dizia gostar de mim, sentir minha falta, pensar e sonhar comigo. Acontece que eu percebi que ela sempre me procurava após ver algum progresso meu com outras mulheres. Isso não é amor, cara! Isso é simplesmente POSSE! O ego dela fala mais alto, ela vai confundir com amor, vai achar q a sensação ruim que ela sente ao perceber que tá te perdendo é amor, mas nem ela mesma sabe o que é, mas na verdade é simplesmente a possessividade dela falando mais alto.
O conselho que todos deram aqui é o mesmo que eu estou tentando seguir. Não volte. Especialmente se ela realmente está pensando em outro cara. Se ela perceber que te ama mesmo e quiser voltar, ela quem tem que te procurar e mostrar que mudou. E mudou muito! Ela quis terminar, você não pode colocar ela na posição de prêmio. Você é o "prêmio". É como aquele atleta que era primeiro lugar e resolveu se aposentar. Se ele quiser voltar a competir, o primeiro lugar não tá lá esperando ele não, ele tem q merecer muito conquistar aquilo ali.
W1993
#1024043 Você não pode ter medo de perder ela, acho que não, sei que é foda isso, mostra a ela que vc tem valor.