- 05 Set 2016, 17:54
Seguinte galera, estou namorando a 3 meses e até agora esta tudo dando certo, nada a reclamar. Estava viajando a 3 semanas e minha namorada tomou uma atitude que nunca toma, tentou me fazer ciúmes. Por conversa no whatsapp, ela me mandou a foto de um presente e falou que encontrou na mesa da escola dela, e perguntou se tinha sido eu quem mandei o presente, falei que não. Ai ela falou que o tal presente veio com uma carta dizendo que era de um admirador secreto. Me perguntou novamente se fui eu quem mandei o presente, eu respondi que não, perguntei o que era e falei que se fosse chocolate era para ela dividir comigo.
- 05 Set 2016, 17:55
continuando...
(Por dentro eu estava puto, mas não demonstrei nada), Após isso ela colocou "Aff, eu estava tentando te trollar.. eu mesma comprei um livro e me presenteei" e me mandou a foto do livro. Sei que é verdade dela pois ela queria esse livro a algum tempo.. consegui fugir desse jogo dela, mas ai vem a duvida. Não devo demonstrar ciumes nunca? porque há quem fale que um pouco de ciumes é bom, mas fico na duvida se devo ou não demonstrar.. Nesse caso por eu estar distante um tempo e ela estar com saudades, não sei se deveria ter demonstrado.. Gostaria da opinião de vocês..