Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1023915 Galera, ultimamente eu venho me condiciono muito e me pressiono demais, sempre quero que as coisas saiam de um jeito "alpha", e se as coisas não saem do meu jeito, eu fico pensando naquilo o resto do dia.
Exemplo: namorada fica fria do nada e diz que não é nada. (Ás vezes pode até ser coisa da minha cabeça por ela não estar agindo da forma que eu quero.) Se ela esta sendo fria do nada, eu devo agir como seu espelho mas simplesmente não consigo, fico me culpando e querendo um motivo. Ultimamente está sendo complicado ser tranquilo emocionalmente, e queria ajuda de vocês para por um fim nisso.
Não me digam o que fazer, e sim como fazer. Não me digam: Relaxe, não se condicione. Me digam como ser mais relaxado e não se importar tanto.
Reconheci meu erro e quero caminhos pra mudar, valeu galera
Lucasilva31

Aprendiz

#1023917 Fala mestre!

Cara, na minha concepção o que tá falando é um real mudança em você, principalmente um contato mais "espiritual" consigo mesmo (não to dizendo sobre religião, más autoconhecimento). Aqui no forum tem alguns audios de meditação que você pode ouvir, e tambem pode pesquisar na internet... Pode parecer besteira, cara, más se você estiver bem consigo mesmo raramente situações do dia-a-dia poderão influenciar...

Leia um pouco, leia todos os livros do Nessahan Alita e isso vai te ajudar demais!!

Quanto aos problemas no relacionamento, seja você o condutor... O que elas querem na maioria das vezes é alguem que as domine e conduza situações... Os testes demoníacos serão diários, más seja o chefe e guie... Se nao for dessa vez, terão outras, isso exige desapaixonamento e desapego total... mas isso vem com o tempo!!!
Invista em você e elas tambem o farão!!!!

Luz irmão :D
DonPedrosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023922 Fala irmão, suave? Não fique querendo agir como alpha em algumas situações, isso vai te reprimir, seja você, porque se você não é quem aparenta ser, um dia sua namorada vai perceber isso, e pode te largar! Se você não gosta do seu jeito, tente amadurecer um pouco, busque adjetivos que você quer ser, e comece a agir como tal, com o tempo irá ficar natural, mas não fique forçando a barra!

Paz e Amor!
DonPedrosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023924 E em relação ao resto, cara procure, a Internet é tão vasta, o mundo é tão vasto, como vou te ensinar a ficar mais relaxado, se não sei dos seus gostos? Ouve uma música, assiste um filme/série, tenta meditar, assiste uns vídeos no youtube da Monja Coen, assiste Eduardo Marinho, MDJC, faz o que tu gosta... Existem infinitas coisas. Não fique esperando, vá atrás, você quer "comida na boca", querendo que a gnt ensine as coisas, cara PROCURA, as vezes a gnt tá pra baixo, mas não fica se culpando, tenta animar.

Assista: " O tempo não para - MDJC" vai melhorar o teu dia!

Abraços
Fiel

PUA Avançado

#1023939 Isso é um problema relacionado ao seu Inner Game brother...Ele tá bem abalado a ponto de o mundo interno ter uma ENORME influencia sobre você e isso é bem negativo.
É difícil eu te dizer como aumentar o Inner Game em um comentário, ainda mais pq eu to longe de dominar essa área...Mas vamos lá:
- Tente praticar atividades que você curta, pra liberar mais oxitocina e fazer você se sentir melhor consigo mesmo;
- Use e abuse da meditação;
- Se possível, entre em contato com hipnólogos (fui hipnotizado uma vez e eles sempre deixam um Presente Hipnótico que é bem bacana, além da experiencia ser bem legal também )
- Se possível, procure um psicólogo também.Acho que isso é importante demais na vida de qualquer pessoa ( vou procurar um pra mim)
- Seja produtivo.Viva em alta perfomance (assista aos vídeos do Gabriel Goffi para saber mais )
- Quando já estiver sentindo a confiança invadindo seu corpo, saia sozinho alguma vez.Procure se sentir bem somente com a sua presença.Se ame

Criador do tópico

Vinícius Lopes

Aprendiz

#1024255 O problema parecer ser mesmo comigo! obrigado galera! o mais engraçado é que isso só rola em namoro, quando estou solteiro meu inner fica super acima da média, quando estou no namoro, com o foco em uma só pessoa, esqueço até de mim e não sei como lidar.
Ly-Jhony

Aprendiz

#1024301 e ae mano firmeza ? então eu baixei um curso do homem confiante e tem uma parte que fala sobre os erros de pensamentos..da uma olhada la mano..vai te ajudar bastante :ae