Beozito
#1023940 Olá,
Estou em meu primeiro namoro há uns 4 messes. Fiquei louco com o aproximar e afastar da mina e então resolvi dar um ultimato. Joguei na cara dela o "aproximar e afastar" que ela faz, mesmo sabendo que ela nunca iria admitir. Não deixei espaço para discussão e fui pro meu canto. Como eu imaginava, ela não foi para casa e ficou ali do meu lado perguntando coisas aleatoriamente pra chamar minha atenção. Enquanto ela foi ao banheiro, sai com um amigo pra deixar ela sem a possibilidade de vonversa. Quando voltei ela tinha ido e deixado um recado: "Avisa ao felipe que fui embora...". Amigos, como namorado de primeira viagem e ex-virjão eu pergunto: Todas as muheres da minha vida serão assim? Encherão meu saco dia após dia? Ou posso dar um pé na bunda dessa e ir atrás de uma melhor?
Eudes Junior
#1023966 Amigo o que falta em sua vida é amor próprio e estudar muito pra não cair no jogos das mulheres, Todas elas jogam sem exceção, porém vc tem o poder de contornar a situação e quebrar os jogos delas. Existem muitos livros bons que ensinam e não cair nesses joguinhos. Vc tem que ter na sua cabeça que vc é o prêmio.
bigbagual
#1023993 ta um pouco confuso, o que tu quer dizer com aproximar e afastar?o que ela faz que te incomoda?
cariocadorj
#1024000 Como o rapaz disse ali, esta meio confuso mesmo se puder explicar melhor!
Opqf
#1024012 Primeiro de tudo meu chapa: CALMA.

Ela vai ficar fazendo esse joguete contigo muitas vezes ainda, e muitas mulheres irão fazer isso quando você menos esperar.

O "aproximar e afastar" que ele fala é o famoso puxa-empurra que as mulheres amam fazer, para deixar o cara na vontade. Quando ela empurrar, simplesmente seja frio e suma um pouco. Ela volta, tenha paciência.

Segundo: Trabalhe seu frame e pare de agir desesperadamente que você só se dá mal.

Simplesmente isso. Relaxe.
yurimpp
#1024026 E aí cara, tudo beleza? :)

Bom, infelizmente isso é muito comum entre as Hbs que nos relacionamos. Não posso afirmar que toda HB faz esse tipo de jogo porque não é verdade, mas a grande maioria "pratica" esse tipo de jogo que, cá entre nós, é muito irritante.

O que eu aconselho você fazer é não ser reativo, ou seja, não demonstrar pra sua Hb que está incomodado com essa situação que ela proporciona. Eu sei que você fica puto, sem muito bem disso, eu também fico dms, mass enquanto você demonstrar pra ela que está incomodado, ela jamais irá parar de fazer isso.

Então, não seja reativo, use a técnica do espelho (quando ela ficar fria, fique também) e espere, pois mais cedo ou mais tarde ela voltará ao normal.

Grande abraço :ae
freebird
#1024052 o texto ficou um pouco onfuso, mas haverão muitas mulheres que vão encher o seu saco e uma ou outra que vão valer a pena
alphaplayer
#1024131 Salve guerreiro!

Esse e o jogo! Infelizmente muitas mulheres e garotas usam desse jogo emocional, e tambem sexual, pra conseguir o que querem e temos que lidar com isso quase diariamente.

Sugiro que vc leia como lidar com mulheres de Nissan Alita para ver como e funciona a cabeca de algumas mulheres.

abs e boa sorte!
ttmonstro
#1024147 cara isso nao é nada demais, acontece que voce da muita importancia para isso !!!
mulher e assim mesmo enche o saco e quer saber o nome desse afastar e voltar que voce dis
é facil !!

se Chama BIRRA. e isso é uma gigantesca e grandiosa merda, até mulher ja véia faz isso !!!

como resolver isso !!! identificar a merda da birra, não perguntar o que voce fez de errado, nao paparicar ela, quando ela jogar vc fala o que ela fez imediatamente, e diz que ela esta agindo como uma adolescente, nada de ela entrar em birra e voce ligar foda se e sair com amigo e sumir !!!

de uma satisfaçao mas identifique o jogo dela!!!
se ela nao quiser mudar, diga que vai levar ela pra casa dela até que ela perceba o que ela esta fazendo!!! se ela quiser ficar na sua casa e ficar com birra diga ai sim que vai sair com o amigo e espera que ela pare de agir como adolescente !!!!

cara ultimato acho desnecessario! mas se ela nao melhorar ai pode fazer isso sim! mas faça direito!
leve ela embora e fala que nao quer mais ver ela se ela nao melhorar boa sorte