bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024094 Eu sinceramente acho que esse post é fake, algo falso pra chamar atenção e zoar os puas desse forum. Mas se for real eu só lamento. Eu sou do tipo que pensa que aqui se faz aqui se paga.
Você trocou seu relacionamento por um caso momentaneo e se deu mal.
Será que você gosta mesmo dela ou das mordomias que ela lhe dava? Ou até Da companhia ja que não tem amigos.
O conselho que dou é seja independente, consiga suas coisas proprias, claro que isso não se consegue do dia pra noite, você ta na facu e no futuro vai ter. Então continue trabalhando em si mesmo, saia, faça novas amizades e arque com as consequencias, você causou isso.

Que comecem os jogos!
CarlosAugustoCosta

Aprendiz

#1024140 Putz cara, também estou passando por um término e o início é muito ruim assim mesmo, mas o tempo dá um jeito.
Apesar do meu ter sido meio 'consensual', a dor após algum tempo sem a pessoa realmente é terrível. A distância dá um pouco de perspectiva e acaba por diminuir a parte ruim e fazer você se lembrar das boas. Tente focar em tudo de ruim que te levou a fazer isso, deve ter mais do que você só querer correr atrás de uma HB.

Já falaram tudo que tinha que ser dito, também acho que você deve ir atrás de se desenvolver, principalmente retomar sua autoconfiança que sempre é abalada depois de perder alguém que se amou, principalmente você se achando errado. Sendo direto e na minha opinião, você mesmo se descreveu como um babaca que abusava de alguém que te amava e não a dava valor algum. Então não é hora de mudar, absorver conhecimentos e virar o homem que vc sempre quis ser e que vai ter mulheres boas assim na sua vida? Até se for para ir atrás dela de novo, primeiro você tem que corrigir tudo o que você acha errado em si mesmo. Voltar para ser pisado não faz bem para ninguém.

Pela sua própria descrição do relacionamento, vale pensar se realmente tinha futuro. Mais cedo ou mais tarde, ela ia perceber que fazia muito mais por você e poderia ter muitos outros homens dispostos a fazê-la feliz. Quanto mais cedo isto ocorresse, mais fácil seria para você recomeçar e se desenvolver. No meu ponto de vista, o PUA passa por muito mais do que um 'joguinho para pegar geral', trata-se de se reinventar como homem para um papel que você se conheça melhor e tenha mais tranquilidade e confiança em sua pele, o que é totalmente oposto do que você descreveu de tomar atitudes precipitadas, agir por impulso e se perder no caminho.

Seja lá o que pretender fazer, assuma suas atitudes e encare as consequências. Ficar lamentando o passado não vai te levar a lugar algum!
Sugiro que comece a trabalhar pelo inner game, sempre me ajuda a por a cabeça no lugar.
Como disse o bigbagual, que comecem os jogos!
Abração!
ttmonstro

PUA Avançado

#1024144 pelo que percebi não Crie mais topicos como esse !!!!
acho que voce provavelmente ira fazer todos nos perdermos tempo dando uma opiniao de merda e depois nem ligara!! ok

como eu não sou egoista vou te passar a real...
se imiporte um pouco mais com as pessoas, seja mais carismatico escute mais as pessoas cuide da sua familia e amigos mesmo que as vezes tenha raiva para e pense!!! sua familia e seu patrimonio...
ter shape legal e blabla bla isso nao importa ter tirado a virgindade de uma mulher nao importa!
ela termina com voce hoje se ela quiser amanha ela transar com 20 !!!!
então não se sinta achando que isso é uma dadiva....

comece a assumir as suas responsabilidades e se importar mais com seus patrimonios (familia e amigos)
hoje voce não esta arrependido de ter terminado seu relacionamento provavelmente nem goste dessa menina, esta arrependido de ter tomado mil decisoes erradas e milhares de cagadas subsequentes...

cara voce queria escutar a realidade né, nao estou aqui para aliviar para ninguem! esse é um site para desenvolvimento pessoal eu ja passei exatamente pelo que voce passou !
hoje eu agradeço foi um grande aprendizado entenda isso

o que voce passa hoje ! é um aprendizado e numca mais deixara as coisas tomarem tais proporções!
aproveite e estute bastante, aguarda um tempo e se arrependa de verdade sua ex pode ter sofrido e não quer mais sofrer entao de um tempo a ela, e se voce se arrepender profundamente daqui 1 ano sei la ai procure ela talvez ela te entenda ok deve estar magoada !
quer saber de uma coisa, quer saber se voce tomou atitude errada ou não!!

pense, se alguem fizesse isso comigo eu iria gostar, ou não ? e se fosse ao contrario?
deixe de pensar so em voce isso se chama egoismo....

ok boa sorte precisar de ajuda em algum conteudo estarei disposto a te ajudar... ja passei por isso e hoje sou alguem muito diferente...

abraço amigo boa sorte... antes de tomar qualquer atitude passe pelo menos 1 mes pensando no que fez em diferentes angulos !!!abç