Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1024001 Então galera, não sei nem como começar.
A questão é...
To péssimo, já fazem 3 meses que terminei meu namoro, que foi o meu primeiro, durou 4 anos, tenho 21 e ela 23, eu nunca trabalhei, ela me dava as coisas, pagava tudo, dizia que eu era o primeiro dela, mas não acredito muito, pq não saiu sangue e sempre incomodou quando faziamos sexo, eu passei a viver na casa dela praticamente pelo fato de morarmos em.cidade diferentes, eu ia todo fds, sem excessao, ela vinha tb, o namoro tinha caido na rotina, mesmo a gnt viajando pra vários lugares, eu sempre reclamei de tudo, sou do tipo de pessoa que guarda as magoas n diz o problema e arrumo outros problemas em função disso, então eu descontava as atitudes dela que eu n concordava nela msm e ela não entendia direito..
Me tornei uma pessoa fria

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1024002 Continuaçao.
Uma pessoa fria e problemática.
E ela sempre submissa a tudo que eu queria,
E quando ela queria algo, eu discordava
Dai comecei a facul, via várias meninas com corpo melhor que o dela, e isso começou a me deixar doido, no ônibus universitario comecei a conversar cm uma menina, ne apaixonei e terminei minha relação sem pensar em nada, nem no antes nem no dps, dps quis voltar e ela nem ta dando idéia, e ela sabe mais ou menos sobre eu e essa menna do ônibus
Nem sei qual conselho eu quero, só queria desabafar, pq minha vida acabou
Só tinha ela, nem amigos eu não tenho
Nunca tive na vdd, por isso o namoro durou tanto
Minha relação com familiares é ruim
Cm amigos nunca fui de sair
A namo fazia papel de tudo
E agora?

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1024003 Eu dirigia o carro dela, eu me sentia bem usando tudo que ela tinha, em outras palavras
Sou pobre e a familia dela rica
Até o cartão dela deixava cmigo
Mas nunca fui de sair gastando
Eu só usava o necessário
Não consigo ficar 1 dia sem pensar nela
Que ja deve estar saindo com outro cara
E eu aqui na merda pensando nela todo dia
Dormindo mal, tudo ta ruim :chora

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1024004 Detalhe, eu malho em casa, tenho um shape maneiro, sei em teoria como as coisas funcionam, mas não sei como por em prática
Eu era seco, pra ela ser carinhosa
Mas esqueci de ser romântico nos momentos certos
Ela é meio patricinha, mas tem os pes no chao
Vai na igreja
Não sai gastando dinheiro cm roupa, coisas caras etc
É bem econômica
Parece que perdi a mulher da minha vida
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024014 Bom dia brother!

ESSA SERÁ UMA NOVA FASE DA TUA VIDA!

Vc terminou com ela, teve os teus motivos, não é errado querer aproveitar, claro que com ela vc tinha um vinculo emocional mais intenso, mas vc ainda pode conhecer outras pessoas, bora se reerguer, se destrair, cuidar de si, eu também to passando por um término, mas estou recebendo apoio do pessoal do Gambit's Room e do grupo premium da social games no whats, to procurando voltar pra academia, sair de vez em quando, ver um seriado, me desenvolver..
Tudo isso que tu ta passando vai faze com que vc se torne um homem melhor! se precisar tamo ai!
extremofilo

Veterano - nível 9

#1024063 Tá na hora de arranjar um trabalho, de entrar numa academia, de absorver conhecimento. Como a migo disse aí em cima, é uma nova fase e apesar de ser ruim aproveite, mas aproveite muito pq isso vai mudar a sua vida.
Fonte: a dolorosa voz da experiência.
W1993

Aprendiz

#1024075 "eu sempre reclamei de tudo, sou do tipo de pessoa que guarda as magoas n diz o problema e arrumo outros problemas em função disso, então eu descontava as atitudes dela que eu n concordava nela msm e ela não entendia direito..
Me tornei uma pessoa fria"

Cara vou ser sincero com vc, esse seu jeito de pensar esta te fazendo feliz ou gerando mais dor em vc e nas pessoas proxímas a vc ?

Se for dor, é vc que tem que mudar, talvez isso era necessário pra vc se reconhecer já que este é o primeiro passo e o principal.
Trabalhe em si mesmo.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1024080 Man primeira coisa, para de chorar e ergue sua cabeça

Segunda coisa, vc tem que se arrumar brother, tá muito impulsivo... fez post aqui escrevendo na correria, terminou com ela na correria, tudo muito sem pensar nas consequencias

Planeja o que vc vai fazer... se acalma e de tempo ao tempo man... agora nao adianta ficar em cima, vai trabalhar e faca sua vida...

Abs
Tenorio

Veterano - nível 5

#1024087 Fala meu guerreiro, é muito complicado isso tudo que vc ta passando.

O mais correto que tem que fazer agora meu rei, é vc se ocupar com alguma coisa, se não você vai sempre lembrar dela até na hora de respirar.

Procure algo pra fazer, vá arrumar um emprego, vá malhar, procure colegas, matricule-se em um curso para você fazer, ficar parado é que não da.

Outra coisa, que niguem falou aqui, se você realmente gosta dela vá atrás meu chefe. Chegue lá na casa dela, arisque, e fala que vascilou com ela e tal, joga a real.

Se ela for dura com você, e persistir em não querer você mais,

Vá embora e bata uma punheta e esqueça ela.